Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 12:57:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Deputados aprovam redução de impostos sobre instrumentos  (Lida 8364 vezes)
felixmeirelles
Visitante
« Responder #15 : 21 de Maio de 2012, as 19:51:06 »

Deve ser algo como uma comissão reversa, eles perdem dinhei*ro toda vez que tu compra algo da loja.

Assim a loja parece sempre cheia de produtos, os funcionários recebem o salario, e os donos podem acrescentar "pequenos" valores "negros" em suas contas "brancas".

A boa e velha "la*vagem de dinh*eiro".

Igual a faculdades particulares, boa parte delas são de politi*cos, aqui no Rio tem umas 8 de grandes figuras do congre*sso na*cional.


obs: Os * são para evitar indexações de conteúdos polêmicos por motores de busca.
« Última modificação: 21 de Maio de 2012, as 19:55:38 por felixmeirelles » Registrado
ApAcHe*
Visitante
« Responder #16 : 21 de Maio de 2012, as 20:01:58 »

Eu não entendo essas lojas de "estrumentos" musicais que cobram caro, logo vivem vazias, mas nunca fecham, também tem aquelas lojas de roupas caras em shoppings que vivem as moscas e  não quebram.

Isso só pode ser "fa*chada" para "lavage*m" de "dinhe*iro".

Alguma "ma*fia" qualquer que usa certos "nichos" do comércio para algum tipo de ação.

nem sempre, instrumentos caros em lojas raramente saem das prateleiras, pois com o advento da internet e a globalização da mídia digital, a maioria dos instrumentistas não pagam o valor das lojas, e elas sobrevivem de quê? Ué? do básico que qualquer loja sobrevive: Do produto barato (que em sua grande maioria, de qualidade duvidosa) que vende igual água, baquetas, peles, jogo de corda, uma Zoom, Behringuer, E também de vendas para outros lojistas, além de associações com luthiers e várias outras coisas que lojas musicais fazem

Outra coisa, uma Memphis que na internet custa R$ 250,00 e eles vendem por R$ 400,00 ou R$ 500,00 vai ser a guitarra mais barata da região e vai vender, agora uma Gibson Studio que custa R$ 4.000 e ele coloca a R$ 5.000 ele não vai vender, pois quem compra Gibson pesquisa, se informa, que não é a realidade de quem compra Memphis, Strinberg e outras marcas.
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #17 : 21 de Maio de 2012, as 20:58:56 »

Isso seria muito bom, mas vamos esperar e ver no que dá, enquanto isso, continuo comprando meus equipamentos no Paraguay, onde se tem muito mais opções de marcas, modelos a um preço menos da metade que daqui.
vc compra online (onde?) ou vai pessoalmente?

Vou pessoalmente para Salto del Guairá.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #18 : 22 de Maio de 2012, as 14:53:34 »

Pena que tem que esperar sentado, a ultima cosa que mandei importar levou quase dois meses pra chegar. E o pior, foi por causa da alfandega brasileira da china pro brasil levou 10 dias, do porto ate minha casa mais de mês (depois quer ser pais de ponta).


Ainda bem que não sumiu do mapa como já aconteceu duas encomendas minhas...
« Última modificação: 22 de Maio de 2012, as 14:57:04 por bossman » Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.036 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal