Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 01:13:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Esquema para bancada  (Lida 2566 vezes)
whitebilly
Visitante
« : 24 de Maio de 2012, as 22:06:45 »

E ai galera, bom hoje a noite depois de passar nervoso com um pedal que não queria funcionar e como um bom principiante depois de varias horas descobri que era ligações erradas, hehe então pensei caraca eu sempre coloco a culpa nos componentes e na maioria das vezes o circuito está correto. Então pensei que se tivesse um esquema fixo de ligações dos jacks 3pdt e led funcionando na bancada pra testar os circuitos iria quebrar um baita galho.
Desenhei este aqui e queria ajuda dos amigos pra saber se fiz certo.
Caso esteja ai eu melhoro as trilhas e o layout e ja faço amanha mesmo. A intenção é colocar aqueles conectores azuis na ponta da placa, creio que seria rapidão pra testar os circuitos.
Ps: se ja tiver um esquema desses ja feito me perdoem, pois eu não achei.


Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #1 : 24 de Maio de 2012, as 22:15:47 »

Muito legal, lembrou a bancada da Beavis Audio, que é excelente também:

http://www.beavisaudio.com/bboard/
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #2 : 24 de Maio de 2012, as 22:47:06 »

Mas será que está tudo correto?
« Última modificação: 25 de Maio de 2012, as 13:00:17 por Plautz » Registrado
vini7
Visitante
« Responder #3 : 21 de Setembro de 2012, as 23:04:53 »

A 3pdt está correta, porem eu fiquei com certa dúvida em duas coisas. Onde ligará o GND da bateria ? e aterrou os dois jacks ?  E a 3pdt, no pino do meio da fileira de cima, a trilha vermelhra que sair, na verdade é o negativo do LED  Tongue essa ai foi só incheção de saco minha ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ, mas vou te ser sincero, eu gostei muito da idéia e parabens! pode ter certeza que vou te ajudar nessa parada ai!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #4 : 21 de Setembro de 2012, as 23:18:05 »

Nesse tópico tem esse modelo que pode ser usado tanto para esse propósito também eu creio que fiquei esteticamente bonito  Grin
http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4272.0
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal