Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 25 de Abril de 2024, as 06:50:40


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pedal Wampler Triple Wreck  (Lida 28961 vezes)
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #15 : 15 de Junho de 2012, as 14:56:27 »

Então deixo em aberto aqui para o Plautz dizer se faz ou não e por quanto ficaria.
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, as 15:32:57 por cesar.carazza » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #16 : 15 de Junho de 2012, as 15:07:54 »

Vamos ver se ele faz!
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, as 15:36:39 por Espanhol » Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
abraao
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 225

Obrigado
-Dado: 116
-Recebido: 15


perdido como lagrimas na chuva


« Responder #17 : 15 de Junho de 2012, as 15:46:16 »

Acredito que sim, esse aí parece não ter o booster, mas também esse booster não deixa o som bacana em minha opinião.

concordo com você cesar, espero que o layout desse monstro saia e sem esse booster. eu também tó na espectativa
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, as 15:49:25 por abraao » Registrado

perdido como lagrimas na chuva
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #18 : 15 de Junho de 2012, as 15:48:13 »

Como o Torao disse no vídeo, vira um fuzz, e vendo outros vídeos constatei que fica até parecendo com o Big Fuzz, quem quer o Big Fuzz monte ele  Cheesy
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #19 : 15 de Junho de 2012, as 15:58:49 »

O problema em layoutar valvulados ou pedais high gain é que nunca dá certo na primeira, ou segunda, terceira.... Claro, a sorte as vezes favorece, como foi o caso do Marshallizer que saiu de primeira (sofreu uns ajustes estéticos depois mas nada profundo).

Para terem idéia, no HG-1 foram mais de 20 layouts diferentes, o TSW 17, TreeTuGA 12.

Quem se dispõe a ficar pagando até finalmente ter um layout decente? Seria indecente e desonesto com vocês fazer isso.

Pelo que ví do esquema ele não parece ser difícil de layoutar (disse não parece).

Quem sabe alguém não se propõe a criar o layout?

Antes de terminar a responder achei no 4shared o layout do mesmo autor do esquema postado (é só abrir os documentos e apertar CTRL+D que verão o usuário RZ como autor).

Não sei se foi testado, então fica aí a dica.

Abraços.
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #20 : 15 de Junho de 2012, as 16:02:02 »

Eu havia postado, mas retirei por que fiquei na dúvida de não ser autorizado aqui no fórum por ser do site Freestompboxes, mas se você colocou ta colocado.

Obrigado Plautz!
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #21 : 15 de Junho de 2012, as 16:05:32 »

É do freestompboxes?

Eu não sabia, Cezar.

Tem link pro tópico de lá?
Registrado
cesar.carazza
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 680

Obrigado
-Dado: 38
-Recebido: 73



« Responder #22 : 15 de Junho de 2012, as 16:09:16 »

Foi o Espanhol quem me passou, deve ser algum daqueles links no começo do tópico.
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #23 : 15 de Junho de 2012, as 16:12:20 »

O link tá na página um desse tópico. O Cesar tinha postado o layout, por isso fiquei com dúvida se podia.
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #24 : 15 de Junho de 2012, as 16:16:03 »

Posso tentar fazer o layout. (Eu disse tentar einh...  Cheesy)
Pois realmente assim como o Plautz disse, fazer layout de hi-gain é um perigo, estou numa "empreitada" aqui de um dr. boogie Onboard, assim que eu terminar este layout posso tentar (TENTAR  Cheesy) rotear este Wampler...
Registrado
plautz
Visitante
« Responder #25 : 15 de Junho de 2012, as 16:26:05 »

Realmente, povo, falha minha não ter visto o link na primeira página.

Enviei uma mensagem ao autor do layout no FSB pedindo permissão para postar aqui.

Falei que tinha colocado o link do 4shared, mas que se ele quisesse eu tiraria.

Vamos esperar a resposta dele.

Outra coisa: ele disse, no post que colocou o layout no FSB, que o layout está verificado e funcionando.

Abraços.

-----
Senhores,

O autor do layout, Rafael Zuleta, autorizou a publicação aqui no Handmades, pelo que agradeço novamente a gentileza.

Sendo assim, quem quiser pode pegar os pdfs (esquema e layout) aqui

Abraços.
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, as 18:12:20 por Plautz » Registrado
matheusek
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 10
-Recebido: 2



« Responder #26 : 15 de Junho de 2012, as 19:17:17 »

Eu achei esse Pedal numa longa busca de um pedal surpreendentemente decente. Porém ainda não acho se é melhor que outros como Dr Boogie e etc. Pois o teste que fiz com ele foi em uma música, e com acompanhamento.

O timbre que quero é esse. Nessas músicas ele se comportou bem. Mas como eu não conheço Dr Boogie, 5150 Pré amp pedal, Diefet, e outros...
http://www.youtube.com/watch?v=muiNqF_XJJc
http://www.youtube.com/watch?v=EApnhO2OIrw


Li uma vez que um garoto estava de um pedal high gain para bater de frente com um mesa... Ele falou com o pessoal da Tonefactor e eles disseram que se esse pedal não lhe dar oq quer, eles não sabem qual vai dar. Mas mesmo assim, eles não conhecem a galera do Handmades aqui com Dr BOogie, 5150, clone de Mark IV, Diefet e etc né  Cheesy
Registrado

Att,
Matheus Ehrenfredo Knop
-Estudante Engenharia Elétrica - Universidade do Estado de Santa Catarina
-Ativo no nPEE - Núcleo de processamento de Energia Elétrica - LAB. de Eletrônica de Potência.
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #27 : 15 de Junho de 2012, as 19:42:00 »

Uma dúvida... aquela trilha saindo de R14 indo para R16 está ligada ao B também ?
Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #28 : 15 de Junho de 2012, as 19:52:14 »

Alguns podem até atirar as pedras mas sinceramente, não achei nada de interessante nesse pedal, pelo menos pelo video do primeiro post eu achei o som muito rachado, pra mim soa feio. Mas gosto não se discuti não é?

matheusek
Essa busca do timbre do Petrucci ou algo próximo disso é um negócio complicado. Eu uso Dr. Boogey e consegui chegar num timbre semelhante e bem agradável e que lembra os MESA mas é claro que com o original é outro papo. Além disso a EQ do amp conta muito.
Procure o clone do 5150 com tres 12AX7 do Névio e veja se o som lhe agrada. Melhor que aquilo ali pra esse tipo de som eu não ouvi ainda.
Se quiser algo mais simples vai de Dr. Boogey mesmo ou então o BSIAB II. Esse último é o mais simples e acho que chega num som muito bacana também nessa linha de Higain. Quanto à dinamica todos estes respondem muito bem inclusive usando o volume da guitarra.

Abraços!
Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #29 : 15 de Junho de 2012, as 20:11:20 »

Citar
Alguns podem até atirar as pedras mas sinceramente, não achei nada de interessante nesse pedal, pelo menos pelo video do primeiro post eu achei o som muito rachado, pra mim soa feio. Mas gosto não se discuti não é?
.
pelos outros vídeos que eu vi ele não soou embolado e estourado, e aliás, só eu não gosto dos timbres que o Roberto tira ? hahaha
Registrado
Páginas:  1 [2] 3 4 ... 6   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.039 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal