Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 15 de Junho de 2024, as 20:14:52


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Dúvida em Curso de Eletronica Online  (Lida 6413 vezes)
Gilmar
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 156

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 19


« Responder #15 : 20 de Junho de 2012, as 10:50:31 »

http://institutomonitor.com.br/

É o único curso técnico a distância de eletrônica reconhecido pelo MEC e inclusive com direito a CREA.
Registrado
Nathan
Visitante
« Responder #16 : 20 de Junho de 2012, as 13:23:03 »

http://institutomonitor.com.br/

É o único curso técnico a distância de eletrônica reconhecido pelo MEC e inclusive com direito a CREA.

É um curso técnico? Você já fez esse curso? Eu vi e parece ser muito bom, e também muito caro  Cheesy más parece ser muito bom.
Registrado
Gilmar
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 156

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 19


« Responder #17 : 20 de Junho de 2012, as 14:53:28 »

Eu conheço algumas pessoas que fizeram, disseram que o curso é bom, há algum tempo que eu quero fazer este curso, o problema além do tempo é separar uma grana. O reconhecimento do MEC e o CREA SP é um bom atestado de idoneidade.
Registrado
Nathan
Visitante
« Responder #18 : 20 de Junho de 2012, as 15:55:47 »

Realmente ele é um ótimo curso, e tem muito conteúdo. Tem que ter grana mesmo pra fazer ele, acho que vou optar por fazer um curso pouco menos avançado e mais barato, comprar alguns livros, e quem sabe um dia fazer a engenharia eletrônica! Quando eu escolher o curso, vou postar aqui para o pessoal que também estiver interessado.  Wink
Registrado
Nathan
Visitante
« Responder #19 : 27 de Junho de 2012, as 09:16:17 »

Olá Pessoal! Iniciei este tópico no desejo de conseguir um curso de eletrônica mais completo, por isso pedi a opinião do pessoal do fórum. Então... Procurando na internet, achei o Site cursosvirtuais.net. Acabei comprando o curso, e agora vou dizer o que achei do curso:

1 - Conteúdo
É um bom conteúdo, más é preciso ao menos ter uma pequena noção de eletrônica, pois as primeiras apostilas não são tão explicativas. Com o auxílio da internet, e ajuda de alguém que tenha experiência na área, o curso se torna cada vez mais proveitoso.

2 - Material
O material é somente em apostilas que você pode visualiza-las no site, ou fazer o download para imprimir ou para ler no seu próprio computador sem o uso da internet.

3 - Aprendizado
Através do curso, é possível aprender sobre muitas coisas voltadas para a eletrônica analógica, quanto para a eletrônica digital. Eu indico este curso para quem gosta de ler, e tem força de vontade para aprender. Más para alcançar voos mais altos, é preciso mais dedicação e leitura sobre o assunto.

Estou satisfeito com o curso. Indico para quem gosta de leitura e não tem condições de fazer um curso técnico. Eu por exemplo, irei fazer esse curso, mas não pretendo parar. Já estou de olho em alguns livros e conteúdo na internet. No YouTube é possível achar um canal de vídeos, onde há um curso de eletrônica excelente que aborda instrumentação, teoria, eletricidade e muito mais... Quem quiser conferir, o link é esse http://www.youtube.com/user/31KT105

Obrigado!
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.057 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal