Ajuda DOD 86 FX sem distorção.

Started by predador, 24 de June de 2012, as 12:46:56

Previous topic - Next topic

predador

Guest
Belo trabalho heim amigo, parabéns! Hoje a noite vou dar uma fuçada no meu. Posto os resultados mais tarde. Desde já agradeço sua ajuda.
Obs: Você chegou a dar uma olhada nas trilhas da minha placa? Estão ok (sem curto)? Pois revisei e não vi curto. Abraço

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Obrigado.

Hoje à noite dou uma olhada para você.

Abraços.

-----

Quando for soldar dois resistores em paralelo faça assim:

predador

Guest
Beleza Marcos, valeu. Outra coisa, pra tirar a dúvida se é mal contato da placa vou estanhar todas as trilhas para estabelecer o contato. O que você acha? Vou fazer isso para verificar se a oxidação é o problema.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
É muito difícil para você fazer outra placa?
Depois de corroída e cortada, seque-a e antes de soldar esfregue BomBril com gosto. Se quiser passe a solução de álcool e breu antes das soldas.

-----

Quote from: predador on 05 de July de 2012, as 10:34:41
Beleza Marcos, valeu. Outra coisa, pra tirar a dúvida se é mal contato da placa vou estanhar todas as trilhas para estabelecer o contato. O que você acha? Vou fazer isso para verificar se a oxidação é o problema.

Para verificar a condução das trilhas basta usar o multímetro. Se não dispor de um, faça um provador de continuidade usando um suporte para duas pilhas AA, um led e um resistor de 100R.
Segue link da imagem:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1464.msg23529#msg23529

predador

Guest
Agradeço a ajuda de todos aqueles que colaboraram me ajudando. Deixarei o projeto por um tempo, mas em breve voltarei a mexer no pedal. Muito obrigado galera!