Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 16 de Abril de 2024, as 14:28:18


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda na fabricação do Pignose 7-100(MiniAmp de respeito!)  (Lida 13958 vezes)
FRED
Visitante
« Responder #15 : 05 de Julho de 2012, as 19:41:26 »

Os transformadores da versão Gêrmanio tem na Schatz. são as cópias do Eagle/Deacy. creio que podemos testar com estes transformadores. e aliás, alguém consegue a library desse TIP410 ?

 Tem certeza cara? É que eu penso que o Pignose teria uma potência de saída maior, pelo que li em alguns fóruns.
Registrado
a.sim
Visitante
« Responder #16 : 05 de Julho de 2012, as 21:35:24 »

Eu acho que o transistor é TIP41D, que foi lido errado como TIP410.

Registrado
andrefreitas
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 705

Obrigado
-Dado: 117
-Recebido: 118



« Responder #17 : 05 de Julho de 2012, as 21:55:18 »

se for mesmo o TIP41D está fácil, só precisamos confirmar, aí já mando bala no layout.  (Confirmado, segundo o Freestompbox, é mesmo um TIP41) Legal!

-----
Achei também o esquema com 2SB324 (GE).

-----
Só para constar, fiz um layout aqui com TIP41C mesmo, me ajudem a encontrar possíveis erros... revisei algumas vezes e não encontrei nada de errado... :
.
Aqui -
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

e aqui -
« Última modificação: 06 de Julho de 2012, as 09:48:54 por andrefreitas » Registrado
zedoidiao
Visitante
« Responder #18 : 16 de Julho de 2012, as 00:04:52 »

OPa, a liosta dos componentes tá completa? Só mandar que eu vou comprar durante a semana LOL
Registrado
rodrigo_amaral
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 27

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 0


« Responder #19 : 05 de Outubro de 2023, as 17:50:42 »

Boa noite bons amigos,

Estou ressucitando esse tópico porque me interessei por este projeto.

As imagens do layout se perderam no armazenamento. Eu não tenho as habilidades e/ou conhecimento para desenhar este layout, achei alguns schematics pela internet, alguém poderia ajudar?

Quanto aos transformadores, vi acima que um colega achou as especificações, estariam disponíveis em alguma loja?

Muito obrigado desde já.

Registrado
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #20 : 06 de Outubro de 2023, as 09:47:52 »

Chegando em casa do serviço, vou procurar na minha pasta de projetos no meu pc, porque tenho quase certeza que eu salvei algumas coisas desse projeto do Pignose na época.

Enquanto isso, nesse tópico do fórum TDPRI, tem um esquema postado pro Pignose 7-100.
Esse site tem fotos de diferentes versões do Pignose, inclusive mostrando o lado de baixo da placa (só navegar o menu do lado esquerdo para ver mais, tem 8 páginas no total).
Nesse outro, tem uma foto da placa sem componentes (imagino ser um kit para montagem, coisa muito comum no Japão - nos anos 90 eles tinham um kit da Vox para montagem do Vox AC-1, por exemplo).
E aqui tem um cara fazendo pequenos reparos no seu Pignose, e podemos ver mais imagens da placa dos dois lados.

Espero que isso ajude!

[EDIT}

No fim das contas, não achei nada nas minhas pastas sobre esse amp. Espero que o que encontrei até agora seja útil.
« Última modificação: 09 de Outubro de 2023, as 10:53:17 por blackcorvo » Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
blackcorvo
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Feminino
Mensagens: 1.203

Obrigado
-Dado: 175
-Recebido: 169



WWW
« Responder #21 : 09 de Outubro de 2023, as 10:53:36 »

No fim das contas, não achei nada nas minhas pastas sobre esse amplificador. Espero que o que encontrei até agora seja útil.
Registrado

http://blackcorvo.com

Ela/dela desde Agosto 2021
rodrigo_amaral
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 27

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 0


« Responder #22 : 18 de Outubro de 2023, as 15:03:24 »








Chegando em casa do serviço, vou procurar na minha pasta de projetos no meu pc, porque tenho quase certeza que eu salvei algumas coisas desse projeto do Pignose na época.

Enquanto isso, nesse tópico do fórum TDPRI, tem um esquema postado pro Pignose 7-100.
Esse site tem fotos de diferentes versões do Pignose, inclusive mostrando o lado de baixo da placa (só navegar o menu do lado esquerdo para ver mais, tem 8 páginas no total).
Nesse outro, tem uma foto da placa sem componentes (imagino ser um kit para montagem, coisa muito comum no Japão - nos anos 90 eles tinham um kit da Vox para montagem do Vox AC-1, por exemplo).
E aqui tem um cara fazendo pequenos reparos no seu Pignose, e podemos ver mais imagens da placa dos dois lados.

Espero que isso ajude!

[EDIT}

No fim das contas, não achei nada nas minhas pastas sobre esse amp. Espero que o que encontrei até agora seja útil.


Obrigado Black Corvo, vou fuçar esses links.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal