Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 07 de Junho de 2025, as 13:20:28

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Layout bluesbreaker  (Lida 9889 vezes)
Zaid
Visitante
« : 02 de Julho de 2012, as 14:52:42 »

Boa tarde.

Eu começei a fazer o pedal bluesbreaker, já fiz a placa do circuito e encomendei os componentes pela internet.
acontece que não salvei os layouts, e no site do tonepad não estou conseguindo baixar.
alguem tem em algum link pra me passar, ou por email?
erick.sudbrack@gmail.com
é o primeiro pedal que estou montando também, qualquer dica é bem vinda  Cheesy

muito agradecido.

(por layout quero dizer aquele desenho em que mostra onde soldar cada componente)
« Última modificação: 02 de Julho de 2012, as 14:55:29 por Zaid » Registrado
Espanhol
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #1 : 02 de Julho de 2012, as 15:24:48 »

Mandei no seu email.
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
Zaid
Visitante
« Responder #2 : 02 de Julho de 2012, as 16:38:14 »

chegou, muito obrigado ^^
mãos à massa agora  Roqueiro
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338

« Responder #3 : 02 de Julho de 2012, as 16:47:50 »

Boa sorte! Depois reporta se deu tudo certo!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
vini7
Visitante
« Responder #4 : 05 de Julho de 2012, as 23:40:52 »

galera, alguem poderia mandar pro meu e-mail t b (moderador, peço que me suspenda do fórum) ?
p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) tipo, com o foxit reader, o pdf abre...mas nao consigo exportá-lo para o corel.uso a versao x6.entao instalei o adobe reader mais novo...e agora, o site da tonepad nem abre mais o arquivo, diz q ele esta corrompido!
se alguem puder me mandar hoje ainda...p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) amanha vou pra minha cidade e la nao tem os recursos para imprimir o layout que eu encontro aqui!
meu e mail eh: vm_robotica@hotmail.com
obrigado

-----
galera, eu comsegui pegar em outro site! caso alguem mais tenha problemas, ta a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) o link! so nao to conseguindo envialo para o corel! =(

http://www.matsumin.net/diy/jisaku1/blues_b/tonepad_bluesbreaker.pdf
« Última modificação: 06 de Julho de 2012, as 00:08:03 por vini7 » Registrado
David_Ce
Colaborador

Obrigado
-Dado: 467
-Recebido: 51

« Responder #5 : 06 de Julho de 2012, as 11:56:26 »

Vini7,você não vai conseguir exportar o layout do tonepad para o corel pois o mesmo é protegido contra edição.
Abraço!
Handmaker

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229

There‘s no religion higher than truth

« Responder #6 : 06 de Julho de 2012, as 12:35:14 »

Saudações,

Utilize o Adobe Illustrator e abra o pdf. Não entendo essa questão de disponibilizarem o arquivo mas ao mesmo tempo mantê-lo "trancado". Se não quer que ninguém edite, não divulgue; no entanto, cabe aos que tem bom senso dar os devidos créditos aos seus criadores... É proibido mencionar como desbloqueia o pdf então fica a dica: Se você tem o AI, "não" abra nele pois ele desbloqueia o arquivo automaticamente (pelo menos todos os pdfs que abri nele e que supostamente estavam protegidos). Outra forma é fazer o esquema no Eagle e copiar o layout em questão... Se você não tiver esse software, a noite abro o arquivo para você e exporto da forma que você preferir. Enfim, é isso. Espero ter ajudado.  Legal!

Abraço
« Última modificação: 06 de Julho de 2012, as 12:37:36 por victor nery » Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
whitebilly
Visitante
« Responder #7 : 06 de Julho de 2012, as 12:55:41 »

Vou mandar pra você em Corel
Visitante
« Responder #8 : 11 de Julho de 2012, as 22:34:22 »

Obrigado a todos vocês! mas eu consegui e ja montei ele =))) .... so estou com umas dúvidas...queria dar mais ganho e mais graves pra ele! to pensando em trocar o potencioômetro do meio (tone) de 50 KB para 100 kB...E o do gain para 500 kB.... Além de trocar o valor do resistor de 220k para 330k ... essa ideia do resistor nao eh minha...

Está no site da GGG (http://www.generalguitargadgets.com/pdf/ggg_mbb_mods.pdf?phpMyAdmin=78482479fd7e7fc3768044a841b3e85a ) ...

Queria trocar esses capacitores de 0.1 que estao ligados aos potenciometros de ganho e volume, mas fiz cagada na hora de furar....e custei pra sodar nesses pontos...entao nao quero mecher neles....mas minha placa fico PERFEITA +__+ ...vou até postar umas fotos a k i (moderador, peço que me suspenda do fórum) ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ =) .. mas se alguem puder me ajudar, p q (moderador, peço que me suspenda do fórum) ai eu faço essas modificações e fecho ele na caixinha e prontooo! eh so partir pro rock and roll !

-----
foto maior do meu layout!

« Última modificação: 11 de Julho de 2012, as 22:37:41 por vini7 » Registrado
geordan.braga
Visitante
« Responder #9 : 10 de Agosto de 2012, as 19:34:09 »

Montei esse layout da tonepad, e quando faço o by pass nada de distorção... A DPDT eu ja medi e esta boa.
Ja medi os potenciômetros. conferi o circuito e troquei o TL072.
A única coisa que fiz de diferente foi o seguinte: Usar o 1N4148 no lugar do 914 ( pode ser substituído um pelo outro certo ?)
usei também o 1N4007 no lugar do 4001... (acho que esse é só pra provocar uma queda de 0,7 na fonte, to certo ?)
O potenciômetro de 25 K eu troquei pelo de 20 só pra teste porque ainda não tenho o de 25K.
Alguma outra coisa pra ser visto ?
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226

« Responder #10 : 10 de Agosto de 2012, as 20:47:51 »

Liga o circuito direto (sem chave) e veja se funciona.
geordan.braga
Visitante
« Responder #11 : 13 de Agosto de 2012, as 19:34:44 »

FIZ ISSO AI E ...
NADA AINDA Sad
Visitante
« Responder #12 : 13 de Agosto de 2012, as 20:45:42 »

FIZ ISSO AI E ...
NADA AINDA Sad

Ai meu amigo, se você já revisou tudo umas 10 vezes, use o injetor de sinais. Senão vai ser muito difícil você encontrar o erro.
Visitante
« Responder #13 : 14 de Agosto de 2012, as 00:00:19 »

FIZ ISSO AI E ...
NADA AINDA Sad

Nunca Desista dos seus pedais!  Cool
Visitante
« Responder #14 : 14 de Agosto de 2012, as 17:58:35 »

Amigo, nunca desista mesmo. Sou bem iniciante, mas viu minha frase?continuar tentando é incrível. Errei bastante, ainda erro muito, pesquiso e pergunto as pessoas aqui do HM. Poste umas fotos ai da sua placa, como fiz esse pedal, posso te ajudar! Os erros mais comuns sao curtos mesmo. Sabe fazer teste de continuidade com o multímetro ? talvez seja ate o potenciometro "bichado" ...emfim, pode ser um milhao de coisas.  Poste fotos, se possível melhor que as minhas, pois a qualidade das minhas nao ficaram boas.
  Imprimir  

Ir para: