Epron

Guest
Funciona, mas é muito arriscado... não vale apena o risco...

O melhor é fazer usando transformador de microondas... Esse eu queria fazer, assim que arrumar um transformador de microondas... hehe

http://www.youtube.com/watch?v=a-0DIjjYL1c

Quem for fazer, faça com cuidado e sempre atento ao que esta fazendo!
Abçs !

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Tem coisas no dia a dia que eu acho que precisam de muito cuidado e atenção, que se agirmos com imperícia, imprudência ou negligência podem causar acidentes ou ser fatais: eletricidade, fogo (e fogos de artifício), carros e veículos, mar e água. Essas coisas precisam ser respeitadas e não são brincadeira.

Tem coisas que a gente não deve misturar ou deixar junto, por exemplo: álcool e direção, água e eletricidade (chuveiros elétricos brrrr), criança e fogo, etc

Claro que tem outras coisas perigosas como armas, produtos tóxicos, ferramentas, remédios, mas que não são do cotidiano da maioria.
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

Marcel.

Guest
Mermãããão! Tu é doidoo!
Acho que só faria isso se eu usasse uma perna artificial de metal e precisasse soldar ela pra conseguir correr do bandido. Vou ser suspenso

Repito o que o Hgamal disse, NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA!!

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Quero distancia disso... hahahha e assim como disse o Hgamal e o Marcel... NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA!!

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28

Schaefer

*
Iniciante
Vejam que ele quase encosta o eletrodo na perna e quase encosta a perna na cadeira.
Se não houvesse o quase, vocês sabem o que teria acontecido.

fallout

Guest
R$350 uma maquina de solda em 12x! Já pensou os comentarios no velorio? "Morreu por economizar 350 pratas".

RuyThonson

**
Freqüente
Quase um isqueiro. _

Isso lembra o chuveiro elétrico da casa de um amiga. uahuahauhauha