Ajuda para um carioca perdido em São Paulo!

Started by GuitarHero, 12 de July de 2012, as 15:58:42

Previous topic - Next topic

duff_heavy

Guest
amigo,,ao comprar a guita,exija a nota,,,,e tome muito cuidado ao sair da loja,,,,essa regiao e muito perigosa,,por furto de instrumentos,,jah tive amigos q foram roubados por ai,,,e enrolados nas lojas,,,sempre teste bem a guitarras,,,boa sorte!!!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Já comprei na Planeta Rock, inclusive foi onde ajudei um amigo a comprar uma guitarra e um amp pro filho, e sempre fui bem atendido e tudo feito da maneira correta. Ao menos essa é minha experiência. Mas a dica dada é importante sim, e Nota Fiscal é uma necessidade. Garantia também!

Se for à Barra, ali mesmo ao lado do Barra Shopping, tem um prediozinho onde fica a Barra Music. Foi lá onde eu e Roberto compramos as Vintage. Você pode dar uma chegada lá e testar algumas guitarras, normalmente o atendimento é bom e o ambiente mais tranquilo que o de uma loja aberta comum.

Agora, vamos ser sinceros, que lugar não é perigoso? Eu não levaria um instrumento, ainda mais recém comprado de ônibus, mas vai de cada um...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

GuitarHero

Guest
Eu fechei negócio na Made in Brazil da Teodoro. Peguei a 635 com uma bag bem legal lá. Saiu tudo por R$ 840,00. Acho que foi um bom negócio, tendo em vista que também tem esta loja no Rio (Barra Shopping). Podem ficar tranquilos que eu saí de lá com a nota fiscal e a guitarra chegou sã e salva comigo no hotel. Sobre a Barra Music, realmente essa é uma loja bem diferenciada, mas (infelizmente) não tinha a 635 lá...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Parabéns pela nova guitarra então! :tup
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

duff_heavy

Guest
parabéns pela nova guitarra amigo,,,use sem moderação!!!

GuitarHero

Guest
A guitarrinha é essa:

Uploaded with ImageShack.us
Só está meio suja, mas não tenho flanela aqui no hotel. (Detalhe do notebook com o fórum aberto!  :D)

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R

GuitarHero

Guest
Quote from: Adiel on 22 de July de 2012, as 23:23:50
Parabéns!  Curta bastante!   :tup
Pode deixar! Eu quero usá-la bastante. Um detalhe interessante: a guitarra já vem toda regulada! Achei isso bem legal. Inclusive, as cordas vem numa altura bem confortável! Aparentemente, as tarraxas seguram bem a afinação também. Embora eu não tenha nenhuma caixa e não tenha lembrado de trazer minha interface, tenho tocado nela quase todo dia! Crise de abstinência total!  :D :D :D :D