Correios - Eficácia e Competência

Started by Victor Nery, 25 de July de 2012, as 08:57:52

Previous topic - Next topic

Mallermb

Colaborador
Vejam mais esta, não sei se os senhores estão a par..., (Correios poderão cobrar taxa extra sobre produtos importados): http://www.tecmundo.com.br/correios/56323-bomba-correios-cobrar-taxa-extra-produtos-importados.htm
A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,

felix

Guest
A próxima medita para coibir as importações será que ao ir retirar o produto nos Correios o importador terá que passar por um exame de próstata, a e o valor do exame será incluído no valor do NTS.

kem

DIY Freak
Quote from: Mallermb on 30 de May de 2014, as 19:06:10
Vejam mais esta, não sei se os senhores estão a par..., (Correios poderão cobrar taxa extra sobre produtos importados): http://www.tecmundo.com.br/correios/56323-bomba-correios-cobrar-taxa-extra-produtos-importados.htm
Podem não... vão.
Eu já fui sorteado...  )>|
I don't want to die young...
I want to diode!

Mallermb

Colaborador
Quote from: kem on 31 de May de 2014, as 22:11:40

Podem não... vão.
Eu já fui sorteado...  )>|

Eita..., nos conte mais a respeito, como foi isso?
A vida não é complicada, o viver não é complicado, nós é que temos o costume de complicar a vida e o viver...,

kem

DIY Freak
Simples... veio o aviso normal de imposto, e a caneta, escrito que a partir de 02/06/14 terá a cobrança de R$12,00 para despacho postal...
I want to diode!

Mallermb

Colaborador
Quote from: kem on 01 de June de 2014, as 00:36:48
Simples... veio o aviso normal de imposto, e a caneta, escrito que a partir de 02/06/14 terá a cobrança de R$12,00 para despacho postal...

Vixe!
E assim o cerco vai se fechando cada vez mais, daqui a pouco vão limitar a importação para no máximo 1 ou dois produtos, quer apostar? complicado..., bom, pelo menos recebeu a mercadoria...,

michelterres

**
Freqüente
Eu vou ir embora daqui, é sério... pra mim deu, o cara trabalha a vida inteira ganhando uma miséria, pagando uma facada em tudo que é vendido aqui, e agora tem que pagar taxa pra eles continuarem não fazendo o serviço deles direito? Desse jeito fica impossível...

laerteandrade

Colaborador
Só pra constar, recebi ontem, 4 encomendas que eu tinha feito em outubro do ano passado. Inacreditável. Bom, pelo menos chegaram, eu tinha dado como perdido já. Ainda falta um corpo de telecaster e alguns capacitores a óleo, os capacitores eu ainda acho que chegam, já o corpo, acho que não chega, já que a vendedor enviou sem track number, aí já viu, sem track number é praticamente um presente para os funcionários do correio, é só levar pra casa que não tem nem rastro.

kem

DIY Freak
Bom... no final não precisei pagar a taxa de R$12,00... era só pra mercadorias que chegaram após dia 2, e não pras que foram retiradas após dia 2. Mas as proximas vem com essa taxa.
Mas... alguém já leu isso? http://www.otempo.com.br/capa/brasil/depois-de-8-anos-homem-recebe-encomenda-dos-correios-1.856893
Parece piada...
I want to diode!

xformer

Administrator
DIY Freak
e^(i x pi)+1=0
Um colega postou esse link desse vídeo em outro fórum.

Saiba como é a fiscalização das compras pela internet:

http://www.gazetadopovo.com.br/videos/saiba-como-funciona-a-fiscalizacao-das-compras-pela-internet/
O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.

hgamal

Hand MasterMind
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

felix

Guest
Em diversas partes do vídeo é visto o basquete da ECT.
Imagino o dano que uma encomenda cheia de caixas de alumínio não deve causar em outros pacotes mais sensíveis.

Brasil cada vez mais um país de quinta categoria.

plautz

Guest
Senhores,

Essa empresa deve é ir pra vala!

Assim que resolver um problema de uma encomenda vou falar o que ocorreu aqui.

Só pra terem uma idéia, um sedex (mandou, chegou, né?) postado no dia 22/05/2014 era pra ser entregue em 26/05/2014, mas ele veio pro Rio, volrou pro Sul do país, veio de novo pro Rio, e voltou pra lá de novo!

Essa empresinha chinfrim acho que será processada!

Particularmente, não usarei mais essa josta. Prefiro pagar um pouquinho a mais e ter a certeza que tudo será feito corretamente.

Abraços.