Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 02:59:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 280570 vezes)
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #75 : 18 de Outubro de 2012, as 16:32:00 »

Parece que os caras escolhem de onde vem pra roubarem coisas melhores.

Eu tenho quase certeza disso! Acho que oque vem postado dos EUA é mais visado!
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
whitebilly
Visitante
« Responder #76 : 18 de Outubro de 2012, as 16:44:49 »

Por falar em correios, precisava de umas peças pra um projeto, pesquisei e nenhuma loja tinha tudo,
aliás consegui completas o pedido usando 3 lojas Mult, tigger, soldafria. Resultado, 60,00 só de correio. dava pra compra muita coisa com 60  Sad
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #77 : 19 de Outubro de 2012, as 07:23:22 »

Continuo odiando os Correios.

Não odeie os Correios. A culpa não é só deles. Eu odeio a Receita Federal e seus agentes alfandegários. Um bando de lesa-pátria corruptos e preguiçosos, com apenas 3 exceções. São eles os culpados por grande parte das demoras e danos sofridos por nossos pedidos fora do Brasil.

Ontem recebi uma notícia do meu importador. Um pedido que eu fiz em maio, que está em Guarulhos desde junho, não vai sair antes de mais seis meses. Durante a greve da Receita Federal, uma das caixas foi violada e parte da carga roubada. Minha mercadoria está em ordem. O roubo vitimou outro cliente dele. O problema é que a carga veio consolidada e como foi violada, haverá uma investigação da Receita para ver se não fui eu que entrei na área restrita e roubei 6 monitores cardíacos. Neste meio tempo, os outros 44 monitores cardiacos ficam lá tomando pó enquanto pessoas morrem por falta deles!

Este é o problema aqui no Brasil. O Estado trata o Cidadão como bandido estuprador do pior tipo. Cabe a cada um provar sua inocência. Todos somos culpados até prova em contrário.

Roberto, você sabe por quanto tempo sua correia ficou perdida na Receita Federal?

Eu não odeio os Correios. Eu odeio o Estado Federativo Brasileiro, com todos seus tentáculos pegajosos.

A culpa não é da Dilma. A culpa é do desgraçado que tem o carimbo do protocolo na prefeitura!

A culpa não é do Dirceu. A culpa é do funcionário público que não limpou direito o bueiro e causou uma enchente.

A culpa não é do Genoino. A culpa é do diretor do Hospital das Clinicas aqui de São Paulo que quer mandar embora metade dos médicos e transformar parte das salas de exame em um auditório. (minha esposa trabalha lá)

Continuo minha campanha:

VOTE EM MALUF!!! VOCÊ NÃO SERÁ ENGANADO!!!

Abraços

Eduardo
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #78 : 19 de Outubro de 2012, as 08:37:56 »

Ontem disse aqui que eu estava falando bem também mas estava enganado.
O que eu achei que havia sido postado em 10 de fevereiro foi postado, em inglês (10/2), no dia 2/10, ou seja dois de outubro.
Então essa foi a mesma encomenda que eu fiz em março pela primeira vez mas em outubro. A segunda, de outubro, foi idêntica a primeira, de março, que ainda não veio.
Dessa vez recebi em duas semanas. Isso porque eu comprei fora do ebay e o cara postou com uma embalagem sem nada de mais e passou.
Pra mim, são os Correios, sim,  roubando o que é meu e seu!
Sei que coisas grandes parecem ser perdidas na alfândega ou antes dos Correios mas eu continuo odiando os Correios!
Morte lenta e dolorosa aos que nos roubam!
E tenho dito!

Eduardo, qual o número do Maluf aqui pro Rio?
Eu não sei de naaada, eu não vi naaada...
hehehe

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.262

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2013


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #79 : 27 de Outubro de 2012, as 08:36:52 »

Parece que agora, a ECT pra não perder mercado, apelou para a Justiça de forma que os cidadãos e empresas brasileiras que tentavam fugir da incompetência do serviço postal público, contratando outras empresas de courier, terão que compulsoriamente se utilizar dos correios.

O Consulado Americano foi proibido pela justiça federal (na verdade a DHL impedida de entregar) de enviar os passaportes dos turistas brasileiros que pediram visto, pela DHL. Até abril, o consulado usava os Correios, mas deve ter tido problemas com extravio e prazo e deixou de usá-lo.  Agora vai ter de engolir na marra sob alegação de que o serviço postal é monopólio dos Correios.  Eita Brasilzão ....

E o pior é que os passaportes que já tinham sido entregues à DHL pelo consulado não podem ser entregues  e nem retirados mais no consulado ....
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #80 : 27 de Outubro de 2012, as 11:46:08 »

Comprei um pup direto com o Jason Lollar. O bicho foi enviado logo após o pedido e chegou ao Brasil em dois dias. Está há doze dias retido para ser conferido e taxado. É isso...
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #81 : 27 de Outubro de 2012, as 13:04:56 »

Mas agora quanto mais próximo do fim do ano mais demora. Este entrosamento entre Receita e Correios é muito bom, um finge que fiscaliza enquanto o outro finge que trabalha. Comprei umas peças na Tayda e umas coisas no ebay sem rastreamento, agora só me resta torcer  Batendo Cabeça
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #82 : 27 de Outubro de 2012, as 18:05:08 »

Torcer?
Torcer o pescoço de cada pdf dos correios até que morram!

 Toma na Cabeça
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
andrey.som
Visitante
« Responder #83 : 27 de Outubro de 2012, as 18:24:13 »

po, fiz uma compra na tigger na noite de domingo 21/10 e na segunda de manha ele foi processado e enviado a tarde. eu moro em itanhaém/SP ou seja o caminho é São Paulo>Santos>Itanhaém. Minha encomenda ficou perdida a semana inteira e só chegou em Santos ontem 26/10 ou seja, hoje chegou em minhas mãos. É um absurdo um percurso de pouco mais de 100Km demorar quase uma semana =/
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #84 : 28 de Outubro de 2012, as 00:17:44 »

Entenda: O carteiro foi a pé e descalço, coitado...

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Botti
Visitante
« Responder #85 : 28 de Outubro de 2012, as 01:55:50 »

 O que eu acho mais engraçado é que o frete sai mais barato quando vem da China, Ucrânia, Alemanha e em outros países que comprei do que de São Paulo. Ou qualquer outro estado que não seja o meu. E demora praticamente a mesma coisa. Na verdade, quando me mandaram umas válvulas extras, de SC para o PR, levou 21 dias (E os Correios não estavam em greve.). Já recebi encomendas internacionais em bem menos tempo  Ui
Registrado
zekkez
Visitante
« Responder #86 : 28 de Outubro de 2012, as 10:16:17 »

O que eu acho mais engraçado é que o frete sai mais barato quando vem da China, Ucrânia, Alemanha e em outros países que comprei do que de São Paulo. Ou qualquer outro estado que não seja o meu. E demora praticamente a mesma coisa. Na verdade, quando me mandaram umas válvulas extras, de SC para o PR, levou 21 dias (E os Correios não estavam em greve.). Já recebi encomendas internacionais em bem menos tempo  Ui

Isso não é engraçado. É triste !
Basta lembrar onde começou o famigerado Mensalão. Aparelhamento do Estado, de Empresas Públicas, por gente pouco competente, só pode dar nisso: Elevação de custos e de tarifas...

Ainda mais quando os Correios são incapazes de conter os roubos de mercadorias nas suas próprias barbas !
Registrado
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.273

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 448



« Responder #87 : 28 de Outubro de 2012, as 11:36:37 »

E ra completar aqui em minha cidade resolveram fechar quase todos os postos e só deixar ativa a agência central, resultado ? Filas quilométricas!  Bufando
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Victor Nery
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.759

Obrigado
-Dado: 351
-Recebido: 229


There‘s no religion higher than truth


« Responder #88 : 28 de Outubro de 2012, as 22:17:56 »

Saudações,

Falei com um conhecido que trabalha numa agência aqui perto sobre um pedido que fiz e me foi enviado pela usps. Já fazem 40 dias e até agora nada. O que ele me falou foi que quando entra aqui, não tem como rastrear Huh? e daí parece que a única coisa a ser feita é realmente esperar que o produto chegue (caso chegue ele mencionou). Continuo rindo para não chorar... Cheesy

Abraço
Registrado

"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #89 : 28 de Outubro de 2012, as 22:58:59 »

Os modos mais baratos não contratam o rastreamento feito no país de destino. Não tem jeito, se quiser rastrear um objeto vindo de fora tem que pagar por isso, e bem caro, infelizmente!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Páginas:  1 ... 4 5 [6] 7 8 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.062 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal