Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 05:47:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 52 53 [54] 55 56 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 276164 vezes)
Doug
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 925

Obrigado
-Dado: 84
-Recebido: 122



« Responder #795 : 14 de Junho de 2017, as 10:26:28 »

Isso é sério mesmo? Chegam a dizer isso? Que tipo de conspiracionista imaginaria que um, entre milhões de lojas que vendem pela internet (e exatamente a que a pessoa comprou), formaria uma quadrilha com o carteiro para não entregar pedidos?  Huh?

Cara, isso é uma das coisas mais comuns em compras pela internet, dá uma olhada rápida no Mercado Livre que você verá na qualificação de qualquer vendedor esse tipo de coisa:

"Vendedor rápido, o produto chegou antes do prazo"
" a entrega demorou muito"

e coisas desse naipe, o pessoal parece realmente acreditar que o vendedor tem influência direta no tempo de entrega da mercadoria pelos correios.
Registrado

Essa Estória de viver em paz, não me satisfaz
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #796 : 14 de Junho de 2017, as 12:17:32 »

Uma coisa é comentar que chegou rápido ou que o vendedor postou rápido. Até porque se o vendedor não postar rápido, não vai chegar rápido. Outra totalmente diferente é falar que o vendedor tem esquema com o carteiro pra não entregar produtos.

O vendedor só tem influência direta até o momento da postagem. Depois, só acendendo vela e rezando bastante para que os Correios façam o trabalho deles como deve ser feito.
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #797 : 14 de Junho de 2017, as 12:45:39 »

Uma coisa é comentar que chegou rápido ou que o vendedor postou rápido. Até porque se o vendedor não postar rápido, não vai chegar rápido. Outra totalmente diferente é falar que o vendedor tem esquema com o carteiro pra não entregar produtos.

O vendedor só tem influência direta até o momento da postagem. Depois, só acendendo vela e rezando bastante para que os Correios façam o trabalho deles como deve ser feito.

Exato
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #798 : 14 de Junho de 2017, as 16:16:06 »

Esta semana um cliente disse que iria fazer uma queixa sobre minha loja no Mercado Livre, devido ao atraso na entrega dos correios. Esse é o grau de ignorância do internauta brasileiro. Não sabe nem de quem está comprando. Por isso existe tanta fraude e gente caindo em conto do vigário virtual.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #799 : 23 de Junho de 2017, as 10:50:41 »



 Cheesy
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
rafafelix
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 611

Obrigado
-Dado: 728
-Recebido: 207



« Responder #800 : 23 de Junho de 2017, as 13:34:49 »

Isso explica tudo!  A gente é que não sabe nada de geografia.  Cheesy
Registrado

Timbre é tudo igual. Os ouvidos é que são diferentes!
AMPERX
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 215

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 128



WWW
« Responder #801 : 23 de Junho de 2017, as 18:27:15 »

É assim mesmo... algum tempo atrás eu postei aqui neste tópico, o meu descontentamento com os Correios, pois três encomendas minhas estavam atrasadas há cerca de três a quatro meses. Entrei com reclamação nos correios e as encomendas foram dadas como extraviadas.

Semana passada, ou seja, sete meses depois de chegarem no Brasil, as encomendas "extraviadas" chegaram a minha residencia.  Huh?
Não entendi nada, mas pelo menos, pude sorrir por finalmente ter minhas encomendas.
Registrado

"Dando graças a Deus por tudo!!"

http://amphandcrafted.blogspot.com/
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #802 : 26 de Junho de 2017, as 14:16:08 »

Já me disseram que essas encomendas de compras da china tem chegado por Curitiba, e é por isso que demora, sou do Paraná, e aqui chega em uns 5 dias no máximo, é raro demorar. Um amigo do Pernambuco me disse que as encomendas deles todas chegam por Curitiba, então faça as contas, 45 dias para chegar aqui, pelo menos uns 30 pra chegar lá. As vezes o caminho da China para o Brasil é mais rápido do que os trâmites internos.

Outra coisa, tenho anúncios no Mercado Livre, para quem usa o mercado envios, os fretes baixaram bastante o preço, tá valendo muito a pena usar. Mandei um toca discos hoje a R$17,50 o frete para todo o Brasil. Um gabinete Marshall 1x12" R$27,00 o frete para todo o Brasil.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #803 : 26 de Junho de 2017, as 16:40:47 »

Chegam por Curitiba ou pelo Rio de Janeiro. Quando vem pelo Rio é de doer a demora. Curitiba tem sido bem rápido.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
alambike
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 369

Obrigado
-Dado: 271
-Recebido: 56


Saravah !


« Responder #804 : 26 de Junho de 2017, as 17:02:29 »

Chegam por Curitiba ou pelo Rio de Janeiro. Quando vem pelo Rio é de doer a demora. Curitiba tem sido bem rápido.

No meu caso acontece exatamente ao contrário, quando vem pelo Rio de Janeiro eu até comemoro, porque nunca fui taxado por lá e chega em 1 semana. Já por Curitiba, é de doer a demora.
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #805 : 26 de Junho de 2017, as 19:45:16 »

No meu caso já é o oposto também.

As minhas encomendas que vem pelo Rio chegam rápido, as de Curitiba estão empacadas lá.

3 encomendas estão em Curitiba, todas passaram sem tributação, uma esta parada há quase um mês, as outras estão paradas há uma semana mais ou menos.

Compro mais de países como Bulgária, Croácia, Ucrânia, Rússia, e quando vem destes países é comum não tributar, mas dos EUA e da China é batata o tributo.

Fui taxado agora pela primeira vez desde novembro do ano passado (numa compra dos EUA), e nesse período fiz umas 10 compras na gringa sem ser taxado.

Abraços.
« Última modificação: 26 de Junho de 2017, as 19:47:46 por Ferro_Velho » Registrado
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #806 : 26 de Junho de 2017, as 20:31:36 »

Eu moro no Paraná, e todas as encomendas da "China" que são mandadas com código de rastreio chegam por Curitiba. Digo "China" entre aspas, pois compro no Aliexpress e ultimamente recebi encomendas de lugares como Malásia e Singapura.

A chegada no Brasil varia. Pode chegar em duas semanas a um mês. O problema maior que observo é quando chega em Curitiba. Demora para avaliarem a encomenda e, mesmo após a liberação, fica vários dias parada até enviarem para mim.Tenho encomendas com o status "liberado sem tributação" e que ficaram paradas a um pouquinho mais de um mês.

Atualmente só tenho uma encomenda que estou esperando receber da China. Uma capinha para celular da Xiaomi, que foi liberada sem tributação mas está parada já fazem alguns dias. Mas estou preparando o psicológico pois, se tudo der certo, em breve vou fazer uma grande encomenda de resistores e, além de demorar, acredito que serei taxado devido à quantidade.
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #807 : 27 de Junho de 2017, as 08:09:14 »

Comprei um LattePanda para reformar minha SmartTV. Quando for despachado, vou postar aqui o progresso da coisa. Vamos ver a saga do brinquedo. Virá de HongKong.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Diego Gin
Visitante
« Responder #808 : 27 de Junho de 2017, as 19:35:18 »

Tô com duas encomendas paradas em curitiba, uma a 1 mês e outra a 2 meses... E consta lá que já foi isento de taxação, mesmo assim não saiu de lá, pelo menos não atualizou o status de rastreio

Amanhã vou ligar no 0800 do correios para me informar, to com medo de ter perdido essas encomendas esperando mais de 3 meses já  Batendo Cabeça
Registrado
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #809 : 28 de Junho de 2017, as 07:55:33 »

Pelo jeito meu Lattepanda está vindo da Suíça. Hoje recebi o código de rastreamento indicando que foi postado dia 26/06/2017 e está a caminho do Brasil.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
Páginas:  1 ... 52 53 [54] 55 56 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal