Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 23:54:48


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 279208 vezes)
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #240 : 12 de Abril de 2013, as 11:16:51 »

Ao menos mandarão novamente... Nova espera e dedos cruzados para não acontecer nada de mais! Legal!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #241 : 16 de Abril de 2013, as 15:17:40 »

Olá Galera, preciso da ajuda de vocês, joguei hoje o número de rastreamento no site dos correios( números que funcionavam normalmente até ontem) e está dando PÁGINA NÃO ENCONTRADA / PAGE NOT FOUND. Gostaria de saber se vocês estão conseguindo visualizar as suas encomendas normalmente no site dos correios, principalmente as da china  Tayda e Ebay. Pode ser algum erro do site, mas... como são os Correios eu fico meio cabreiro.  Cheesy
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #242 : 16 de Abril de 2013, as 15:52:50 »

O rastreamento tem dado problemas mesmo, mas já já volta.

Só que todas as encomendas vindas da China por navios, rastreadas ou não, estão com um super atraso devido as chuvas no Paraná.

É bem simples de entender, o navio que traz as muambas chingling quando volta para China leva soja, só que com a chuva os caras não conseguem carregar os navios (soja não pode molhar).

Somente em 2 dias de março houve embarque (choveu o tempo todo), logo o desembarque também está atrasado, aproximadamente 30 navios ficam de bobeira esperando a hora de desembarcar/embarcar.
Os navios tem ficado mais tempo no porto, presos ao engarrafamento, que na viagem China/Brasil.

Lembrando que não há atrasos nos itens enviados por Air Mail.

Registrado
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #243 : 16 de Abril de 2013, as 17:07:22 »

Obrigado Félix!
Agora é torcer, rezar, orar e etc... para chegar logo estas encomendas.
Registrado
felixmeirelles
Visitante
« Responder #244 : 16 de Abril de 2013, as 17:38:16 »

Outra notícia ruim é que os itens tem sido descarregados em conta gotas, dando mais tempo para a Receita analisar e taxar os pacotes menores, que outrora passariam direto...

Registrado
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #245 : 16 de Abril de 2013, as 18:22:36 »

O rastreamento tem dado problemas mesmo, mas já já volta.

Só que todas as encomendas vindas da China por navios, rastreadas ou não, estão com um super atraso devido as chuvas no Paraná.

É bem simples de entender, o navio que traz as muambas chingling quando volta para China leva soja, só que com a chuva os caras não conseguem carregar os navios (soja não pode molhar).

Somente em 2 dias de março houve embarque (choveu o tempo todo), logo o desembarque também está atrasado, aproximadamente 30 navios ficam de bobeira esperando a hora de desembarcar/embarcar.
Os navios tem ficado mais tempo no porto, presos ao engarrafamento, que na viagem China/Brasil.

Lembrando que não há atrasos nos itens enviados por Air Mail.

Tem uma encomenda minha do DX que já faz 1 mes que está em transito para o centro de correspondencias internacionais aqui no Brasil. Por ser envio standart (free) não acredito que seja air mail, apesar de vir como "air mail" na etiqueta. Todas as outras vezes que comprei no DX os produtos chegaram em no máximo 20 dias no Brasil, demorou cerca de 5 dias para ser liberado na alfandega e mais uns 7 ou 8 dias para chegar até aqui em casa. Mas agora já se passaram 32 dias e nem Brasil chegou. Acho que tem a ver com a soja ae!  Toma na Cabeça
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #246 : 17 de Abril de 2013, as 08:57:48 »

Bom minha encomenda do nada chegou ontem ...  ainda bem graças a Deus!!

 Anjo
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #247 : 17 de Abril de 2013, as 11:39:32 »

Tiago, que bom! Mas seu caso vem a endossar minha teoria: loucura total!
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #248 : 17 de Abril de 2013, as 12:43:27 »

Loucos ou Ladrões?

Comigo, eu fui roubado!
Estão me devendo muuuuita coisa.
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
jorgito
Visitante
« Responder #249 : 01 de Maio de 2013, as 12:16:55 »

Galera, a tempos compro coisas do ebay (mais precisamente da china) e a tempos a entrega é demorada, no entanto gostaria de compartilhar minha experiência com as ultimas compras:
Uma da china, postada em 15/04
Uma da tailandia, postada em 22/04

Notaram a diferença no progresso da entrega?

Isso me deixou na seguinte dúvida: estaria a demora na entrega relacionada a postagens da china ou foi só um acaso essa "agilidade" no pacote vindo da tailandia?
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #250 : 01 de Maio de 2013, as 12:29:05 »

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RB113619237CN

O meu da China está demorando também.
Registrado
Thomas_h
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 400

Obrigado
-Dado: 58
-Recebido: 354



« Responder #251 : 01 de Maio de 2013, as 12:43:53 »

as minhas compras na tayda também estão atrasadas, já passou mais de um mês e ainda não mudou o status no site dos correios
Registrado
polyvox
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 141

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 5



« Responder #252 : 01 de Maio de 2013, as 12:58:30 »

a última compra que eu fiz no DX até me surpreendeu. chegou em 25 dias. eu esperava que fosse levar , pelo menos, uns 40 dias.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #253 : 01 de Maio de 2013, as 13:22:14 »

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB021553185CN

Galera reclamando de barriga cheia, haha... o meu não teve nem atualização de status falando se chegou ao Brasil  Bufando
Registrado

Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #254 : 01 de Maio de 2013, as 14:24:42 »

O mais complicado é que não existe uma eletrônica na minha cidade com uma diversidde legal de componentes. Se eu pedir aqui no Brasil quase nunca acho tudo que preciso em apenas 1 site, dai tenho que comprar de 2 ou mais sites. O frete, de cada site é de mais ou menos 15 reais por PAC. Lá fora eu encontro praticamente tudo que preciso no Ta y Da e no DX. O frete do primeiro é sempre cerca de 5 a 8 dolares, e o frete do segundo é gratis. Por isso que pedir compenentes de fora é quase que necessidade, se não, no final das contas, só com frete eu gasto mais que o valor do projeto.
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
Páginas:  1 ... 15 16 [17] 18 19 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.041 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal