Correios - Eficácia e Competência

Started by Victor Nery, 25 de July de 2012, as 08:57:52

Previous topic - Next topic

Battery Acid

Handmaker

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Quase morro de rir para não chorar de tanta raiva. A boa notícia é que consegui resgatar a encomenda. Imaginem a cena: Informei o que fora fazer lá e daí apresentei os documentos (identidade e procuração). O "perito" ficou analisando aquele documento por bastante tempo tentando entender do que se tratava; ainda confuso, me perguntou segurando a procuração em suas mãos: " O que você é dela?"  (importava?) ??? ??? ??? Para facilitar minha vida, disse que era filho e mostrei o local indicado na identidade, daí ele falou: "Ah! Tudo bem!" e me entregou minhas brocas.

Santa ignorância... Merecia um palavrão... mas continuarei respeitando as regras do fórum.  :D :D :D :D
´
É isso amigos continuem respirando fundo e saibam que os correios são fãns do Raul; continuam rindo e cantando: "A gente ainda nem começou..."

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Moska

Colaborador
  1. ICQ - 97588370
  2. anselmoco@hotmail.com
Entregador do correios entregando encomenda atrasada de um Membro do Forum qualquer rs.

Não Existes Trabalho ruim,ruim é ter que Trabalhar

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Mais uma quadrilha presa que desviava encomendas do correio da Bahia! Mas parecem não ter pegado os possíveis funcionários envolvidos. Os tais "facilitadores"...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Espanhol

Hand MasterMind
Quote from: Moska on 12 de July de 2013, as 19:45:28
Entregador do correios entregando encomenda atrasada de um Membro do Forum qualquer rs.
Essa foi a entrega mais fora de rota de todas, foi parar lá na Espanha rs...

PS: Sou totalmente contra essa idiotice que fazem com os touros... Torço para os touros sempre!
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: Espanhol on 12 de July de 2013, as 19:56:41
PS: Sou totalmente contra essa idiotice que fazem com os touros... Torço para os touros sempre!

Somos dois, então, pelo menos...

hgamal

Hand MasterMind
Tem alguém torcendo pelos funcionários dos correios?

Quote from: Adiel on 12 de July de 2013, as 20:23:43
Quote from: Espanhol on 12 de July de 2013, as 19:56:41

Somos dois, então, pelo menos...
Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar

kem

DIY Freak
Falando bem pelo menos uma vez dos correios... As encomendas tão chegando MUITO rapido esses dias...
Ta demorando menos de 1 mês... Pedi umas valvulas da Russia... sairam de lá dia 20 e chegaram ontem...
I don't want to die young...
I want to diode!

felixmeirelles

Guest
Tem 2 questões ajudando, a primeira é a nova política do porto 24h que começou a ser adotada a alguns meses.
A segunda é o dólar caro que afasta os curiosos, ficando só a galera mais experiente, reduz muito o número de pacotes.

Vale salientar que 90% dos atrasos nas encomendas internacionais acontecem antes dos Correios botarem a mão na encomenda, os atrasos ocorrem em sua grande maioria no desembarque e desembaraço aduaneiro.

)>|

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Sou obrigado a concordar, tenho recebido tudo dentro dos prazos indicados. As encomendas nacionais. Tem um tempinho que não encomendo nada de fora do país...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

mercury

**
Freqüente
Espero que as peças que eu encomendei para terminar a minha EVH Black and White cheguem logo, porque só faltam elas para poder terminar a guitarra.

andrefreitas

Colaborador
  1. andrefreeitas@hotmail.com
Estou tendo o desprazer de conhecer "Eficácia e Competência" do correio em uma encomenda.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PB862267093BR

Desde sábado que está sendo encaminhando para minha cidade, sendo que João Monlevade fica a 2 horas de Belo Horizonte...

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com

rafammbass

Guest
Olha, eu já tive muitas desavenças com o monopólio dos correios.

É uma droga depender de um servicinho tão medíocre.

Por mim, privatização já!

Por qual motivo uma encomenda que tem destino em SP vai pra Curitiba?

Fechou o galpão dos federais em SP? Que raiva!  >;( >;( >;( >;( >;(

Rastreamento

kem

DIY Freak
Quote from: rafammbass on 30 de July de 2013, as 14:01:34
Por qual motivo uma encomenda que tem destino em SP vai pra Curitiba?
Estranho... Muito estranho...
Será que não te passaram o numero de rastreio errado?!?
I don't want to die young...
I want to diode!