Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 07:09:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 58 59 [60] 61 62 ... 64   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Correios - Eficácia e Competência  (Lida 276024 vezes)
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #885 : 03 de Março de 2018, as 17:28:45 »

O que responder, se for perguntado ??

A verdade! A realidade dos Correios é pior que qualquer xingamento.
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #886 : 03 de Março de 2018, as 17:38:37 »

Exatamente. Serviço lento, de qualidade cada vez pior e preço cada vez mais elevado...
Registrado
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #887 : 05 de Março de 2018, as 21:13:52 »

De um ano para cá piorou muito, agora é comum as encomendas aparecerem com uma mensagem "envio reprogramado", no RJ mesmo praticamente todas atrasam.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #888 : 05 de Março de 2018, as 21:29:48 »

Com essa reviravolta do governo, nos últimos dois anos, não me surpreende que piorou mais ainda. Golpe é isso: sucatear e privatizar. Depois jogar a conta no bolso do trabalhador, ou seja, usando o BNDES para emprestar dinheiro para empresa estrangeira comprar algo com a estrutura pronta (custeado com o nosso dinheiro aliás). Depois, quando a empresa não paga seus impostos, vai o governo e perdoa a dívida e joga a conta nas costas do trabalhador novamente (vide reformas trabalhista, da previdência etc...).
« Última modificação: 05 de Março de 2018, as 21:32:28 por viagem_mental » Registrado

Guitar Craft
Eduardo
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.668

Obrigado
-Dado: 111
-Recebido: 527


Paricipe da World Community Grid!


WWW
« Responder #889 : 05 de Março de 2018, as 22:39:04 »

De um ano para cá piorou muito, agora é comum as encomendas aparecerem com uma mensagem "envio reprogramado", no RJ mesmo praticamente todas atrasam.

Cada vez que tenho que mandar algo para o Rio, me dá calafrios. O único lugar do Brasil que eu tenho problema com perda e roubo de carga é o Rio. Atrasa em toda parte, mas no Rio, não chega mesmo. Desaparece!

O Rio está numa situação que dá dó. Pior que isso, só Venezuela!
Registrado

Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #890 : 08 de Março de 2018, as 03:51:52 »

Cada vez que tenho que mandar algo para o Rio, me dá calafrios. O único lugar do Brasil que eu tenho problema com perda e roubo de carga é o Rio. Atrasa em toda parte, mas no Rio, não chega mesmo. Desaparece!

O Rio está numa situação que dá dó. Pior que isso, só Venezuela!

Tudo verdade !
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Patines
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.500

Obrigado
-Dado: 163
-Recebido: 175



« Responder #891 : 08 de Março de 2018, as 18:45:11 »

Olha a greve aí!  E governo prossegue no seu sucateamento-> propaganda -> privatização...
Registrado
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #892 : 13 de Março de 2018, as 16:14:58 »

Olha a greve aí!  E governo prossegue no seu sucateamento-> propaganda -> privatização...

Complementando:
https://www.facebook.com/sintectacre.sindicatodoscorreios/photos/a.401054483369343.1073741830.392584277549697/1091810914293693/?type=3&theater
Registrado

Guitar Craft
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #893 : 13 de Março de 2018, as 18:04:34 »

Um problema que aconteceu comigo com encomendas internacionais esses últimos meses (desde setembro), é o seguinte:
Comprei materiais no ali e na tayda.
Quando a receita libera, no rastreamento, aparece entrega em 40 dias úteis.
Passa estes 40 dias e eu liguei pro 0800 ou registrei pelo site. Passam alguns dias e no rastreio aparece como:
"Objeto não localizado no fluxo postal"
A coisa tá tão feia, que entrei em contato com a tayda, eles fizeram um novo pacote e enviaram, e novamente aconteceu a mesma coisa.
Fico perguntando se existe alguma ouvidoria, ministério, ou qualquer maneira de reclamar com efeito, tendo em vista que é praticamente impossível que eu reclame, pois até que a encomenda chegue na minha casa, só o remetente pode reclamar. Vai ficar cada vez mais dificil dos vendedores de fora enviar as coisas pra cá.
É o brazil f....... o brasileiro. (Com b e Z por gosto)
Registrado

Grande abraço, Raphael!
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #894 : 13 de Março de 2018, as 21:05:17 »

Perderam um pacote meu, também. E há mais dois em trânsito, já liberados. Decerto vão perder esses também.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #895 : 13 de Março de 2018, as 22:48:25 »

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/13/sabe-aquela-encomenda-feita-na-china-correios-querem-o-fim-do-frete-barato.htm
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
raphaelCoelho
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 512

Obrigado
-Dado: 180
-Recebido: 112



« Responder #896 : 14 de Março de 2018, as 01:30:32 »

Perderam um pacote meu, também. E há mais dois em trânsito, já liberados. Decerto vão perder esses também.
Depois de 40 dias úteis tu pode reclamar. O mais engraçado é que os meus, só foram perdidos (por email eles informam extraviados) depois que reclamei.
Será que não tem uma maneira de reclamar disso?
Levou no máximo 3 semanas para as encomendas da Tailândia e da China chegarem ao país. Depois que chega, 2 meses (40 dias úteis) de espera, e nada. Tu reclama, eles respondem como perdido/extraviado. Isso já é demais....

-----

Poderia ser ajustado e padronizado, por um valor justo (coisa dificil de acontecer) desde quê o serviço fosse ao menos aceitável (não precisa ser bom nem razoável, esses deixa pros DHL da vida).
« Última modificação: 14 de Março de 2018, as 01:33:27 por raphaelCoelho » Registrado

Grande abraço, Raphael!
marcao_cfh
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.694

Obrigado
-Dado: 158
-Recebido: 414


« Responder #897 : 14 de Março de 2018, as 13:53:19 »

Eu só precisei registrar pedido de informação uma vez, e deram como mercadoria extraviada. Um mês depois, chegou. Mas todas as outras demoraram mas chegaram. Agora estou aguardando 7 pacotes pequenos, tomara que essa greve não atrapalhe mais ainda...
« Última modificação: 14 de Março de 2018, as 18:27:14 por marcao_cfh » Registrado
A.Sim
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.222

Obrigado
-Dado: 80
-Recebido: 352



WWW
« Responder #898 : 14 de Março de 2018, as 14:32:02 »

Eu reclamei, deram o pacote por extraviado e nunca mais recebi.
Registrado

Transformadores Schatz
...The bitterness of poor quality [transformers] is remembered long after the sweetness of today's funny gadgets low price has faded from memory... (obsoletetellyemuseum)

- pelo retorno do tópico "Chinelagem" !
bossman
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.272

Obrigado
-Dado: 1902
-Recebido: 447



« Responder #899 : 14 de Março de 2018, as 15:00:40 »

Um problema que aconteceu comigo com encomendas internacionais esses últimos meses (desde setembro), é o seguinte:
Comprei materiais no ali e na tayda.
Quando a receita libera, no rastreamento, aparece entrega em 40 dias úteis.
Passa estes 40 dias e eu liguei pro 0800 ou registrei pelo site. Passam alguns dias e no rastreio aparece como:
"Objeto não localizado no fluxo postal"
A coisa tá tão feia, que entrei em contato com a tayda, eles fizeram um novo pacote e enviaram, e novamente aconteceu a mesma coisa.
Fico perguntando se existe alguma ouvidoria, ministério, ou qualquer maneira de reclamar com efeito, tendo em vista que é praticamente impossível que eu reclame, pois até que a encomenda chegue na minha casa, só o remetente pode reclamar. Vai ficar cada vez mais dificil dos vendedores de fora enviar as coisas pra cá.
É o brazil f....... o brasileiro. (Com b e Z por gosto)

Aconteceu o mesmo comigo Raphael.. e tenho o mesmo sentimento ! Voce simplesmente não tempra quem reclamar !
Registrado

Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof
Páginas:  1 ... 58 59 [60] 61 62 ... 64   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal