Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 17 de Novembro de 2018, as 15:25:15

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ***Meteoro SPACE 50w - MOD pra separar o preamp do POWER  (Lida 1672 vezes)
Blonde Hammet
Iniciante
*

« Responder #15 : 12 de Junho de 2018, as 19:38:29 »

Doug

Então cara, na verdade eu queria que essa entrada funcionasse como o return onde o volume do amp ainda seria funcional, o reverb geralmente ficaria depois do pré também, mas eu não ligo de não usar ele...
Iniciante
*

« Responder #16 : 14 de Junho de 2018, as 05:36:38 »

Fala Pessoal, estou com o amp aberto aqui e vi que essa entrada na verdade está pulando um capacitor de 2,2uF na entrada do power, se eu colocar antes dele será que resolve esse problema de estar super abafado?

-----
Tirei umas fotos de como fizeram a ligação aqui.

« Última modificação: 14 de Junho de 2018, as 21:05:43 por Blonde Hammet » Registrado
Matec
Administrator
Handmaker

« Responder #17 : 18 de Junho de 2018, as 00:25:41 »

Blonde Hammet

Amigo. Você está fazendo a coisa errada. Esse jack que você está utilizando é uma saída (Send).

Para você utilizar como Return, a trilha que vem do pré deve ser interrompida, como acontece em todos os returns.

Se você não interromper a ligação do pré, este irá interferir no sinal que você está tentando mandar para o amplificador de potência.

Veja na imagem como fazer as ligações dos 2 jacks; Send e Return.

Smiley
Iniciante
*

« Responder #18 : 18 de Junho de 2018, as 15:53:32 »

Matec
Entendi!
Então se eu remover o fio que vem do pré já resolve?
Iniciante
*

« Responder #19 : 04 de Julho de 2018, as 15:12:03 »

Fala pessoal, eu fiz como disseram ali em cima e o problema da potencia resolveu agora tem volume, mas ficou um chiado como se tivesse faltando terra. Primeiro tentei com o terra dos jacks que retirei depois puxei o terra do ground que vai de uma placa pra outra e fica o mesmo chiado dos 2 jeitos. O que será que eu fiz de errado?
  Imprimir  

Ir para: