Handmades</center>

*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 09 de Maio de 2025, as 01:38:20

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [DESPROPÓSITO] - Powerclick na rua do Seminário  (Lida 3650 vezes)
rafammbass
Visitante
« : 26 de Julho de 2012, as 19:25:23 »

USADO!
EMPOEIRADO!
UM DISPARATE!
 Huh? Huh? Huh?
« Última modificação: 26 de Julho de 2012, as 23:02:48 por rafammbass » Registrado
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #1 : 26 de Julho de 2012, as 20:10:17 »

O mercado é livre, cada um cobra o que acha justo pelo que tem.  Se vai achar alguma criatura "corajosa" para comprar isso, são outros quinhentos...
t2guitarra
Freqüente
**

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 11

« Responder #2 : 26 de Julho de 2012, as 22:42:58 »

_
é verdade Adiel!
acho que o mais caro dessa montagem para eles é só a caixa que é feito só para eles, eu acho!

DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #3 : 26 de Julho de 2012, as 22:48:55 »

E a Blackie do Clapton que foi vendida por quase um milhão de doletas? Cobra quem pode, paga quem quer... e pode também...rs Guitarrista

-----
Agora a parte séria: por favor, do jeito que seu tópico foi titulado dá a impressão de que alguém foi roubado e atrai a compaixão de quem quer ajudar. Acho desnecessário tal drama...
« Última modificação: 26 de Julho de 2012, as 22:50:40 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
rafammbass
Visitante
« Responder #4 : 26 de Julho de 2012, as 23:06:21 »

Corrigido, Alex!
Que o mercado é livre é, mas como na economia real os participantes não são sempre sensatos, isso não o são.
Um pedaço de madeira que comprovadamente foi de uma pessoa que exerce algum tipo de influência sobre as massas até passa por cifras absurdas, mas um power click que foi do Tinoco das 6 cordas que acompanhou o falecido cantor Zé do Commércio, feirante da região do Alto Tietê, por favor, né?
Visitante
« Responder #5 : 26 de Julho de 2012, as 23:26:39 »

Corrigido, Alex!
Que o mercado é livre é, mas como na economia real os participantes não são sempre sensatos, isso não o são.
Um pedaço de madeira que comprovadamente foi de uma pessoa que exerce algum tipo de influência sobre as massas até passa por cifras absurdas, mas um power click que foi do Tinoco das 6 cordas que acompanhou o falecido cantor Zé do Commércio, feirante da região do Alto Tietê, por favor, né?

Mas tem certeza que é signature?
Depois que comecei a usar a guitarra do mestre Tinoco signature sinto que meu timbre, minha pegada e minha técnica evoluíram bastante, se realmente for um Power Click dele está até barato. Eu dava até R$500.

DIY Freak

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 369

Flanelinhas, cuidado!!!

« Responder #6 : 27 de Julho de 2012, as 00:43:05 »

Concordo, Rafa, é falta de noção do sujeito que pos pra vender. Ou simplesmente houve algum erro na hora de conferir preços, nem sempre quem faz essas coisas tem a noção do valor de mercado do objeto.

Mas, rapaz, tenho é visto coisas assim por aí... por isso pesquisar é preciso, não tem saída!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Roberto Alves
Hand MasterMind

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82

« Responder #7 : 27 de Julho de 2012, as 08:11:35 »

Eu comprei um Marshall Jackhammer por 180 reais há mais de 2 anos e achei barato mas o preço na loja era 550.
Quando eu falei que era um absurdo ele me perguntou quanto eu pagaria e respondi 180.
O cara disse que vendia e pronto.
Acho que o pedal tava lá há muito tempo e ninguém comprava porque tava caro mas também ninguém deve ter perguntado se ele faria outro preço.
Quem sabe você chega lá e diz que paga 100 reais e ele não te vende?
Só tentando.

ah, e quando saí da loja com o Jackhammer, encontrei uma nota de 50 reais no chão.
No final saiu por 130.
Lembro como se fosse hoje. Encontrar 50 pilas no chão, não é todo dia, ne?

abraço,
Roberto
Eclético mas com parcimônia!!!
Adiel
DIY Freak

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837

Resistance is futile, if <1R

« Responder #8 : 27 de Julho de 2012, as 13:43:51 »

Falou Roberto Alves, conhecido também como "Gastão", primo do Pato Donald...   Cheesy Cheesy

Vai ter sorte assim lá longe!!   Ui
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: