Amp ToneBlaster Ibanez 50R Fotos internas!

Started by whitebilly, 30 de July de 2012, as 18:09:47

Previous topic - Next topic

Alfredo Padrao

Handmaker
"Fui eu que fiz"
Sérgio, que bom que recebeu o esquema.  Desta forma fica mais fácil de resolver o problema.  Quando resolver, diga qual o causador do problema. :tup

De carona, já guardei uma cópia nos meus guardados.

Obrigado,
Alfredo

Sérgio Crepaldi

Guest
Muito obrigado Alfredo. Foi por causa de sua explicação que entrei em contato com a Ibanez USA. Assim que eu consertar darei um feedback aqui, explicando o que causou o problema. Se eu não conseguir consertar, criarei um tópico novo para não desvirtuar esse aqui.

Muito obrigado, abraços!

Sergio

EddieTavares

Guest
Achei interessantíssimo a etapa de drive do R25r, semelhante ao rat com um input booster (Q103) estilo lpb, antes do volume temos um mid scoop bem simples formado pelos R117, R118, C112 e C113, assim que der um tempinho vou por na protoboard e ver o que sai...

Sérgio Crepaldi

Guest
Meu amplificador está consertado. A dica foi do pessoal da Tecnohelp que me sugeriram trocar o amplificador operacional. Troquei o IC101 e refiz a soldagem do conector do reverb. Está funcionando perfeitamente.

Muito obrigado pela dica.

Abraços.

adirsom

*
Iniciante
obrigado amigo por compartilhar o esquema  (aplaus)

Sérgio Crepaldi

Guest
Quote from: EddieTavares on 26 de March de 2015, as 14:29:31
Achei interessantíssimo a etapa de drive do R25r, semelhante ao rat com um input booster (Q103) estilo lpb, antes do volume temos um mid scoop bem simples formado pelos R117, R118, C112 e C113, assim que der um tempinho vou por na protoboard e ver o que sai...

Se puder, por favor, poste o resultado aqui no tópico.

Quote from: adirsom on 27 de March de 2015, as 12:52:53
obrigado amigo por compartilhar o esquema  (aplaus)

Por nada Adirsom.

Abraços!

Sérgio Crepaldi

Guest
Ontem a Equipo também me enviou o esquema por e-mail. Achei que eles não fossem enviar, demoraram um pouco mas mandaram.

EddieTavares

Guest
Quote from: Sérgio Crepaldi on 27 de March de 2015, as 22:56:55
Se puder, por favor, poste o resultado aqui no tópico.

Bom... Até o mês que vem, vou estar extremamente ocupado, vou casar dia 11/4 (sim faltam 10 dias) e depois vou ser obrigado a passar uma semana e porto de galinhas e depois... Bem, vou estar ocupado com outra coisa!!! Mas ta na minha will list.

Ferro_Velho

Guest

Sérgio Crepaldi

Guest