Set de pedais todo handmades

Started by lyphe, 04 de August de 2012, as 21:12:24

Previous topic - Next topic

lyphe

Guest
Quote from: victor nery on 07 de August de 2012, as 00:40:13
Saudações,

Segue o link do tópico do clean booster.

Quanto ao Rat, depende muito do que você considera como bom ou ruim bem como no que você pretende utilizá-lo. Procura por samples no youtube.

Abraço

Show..  :tup
Valeu...

lyphe

Guest
Chegaram os componentes do TS-808...  :tup
Agora vou fazer a placa...

Metallover

Guest
Comprou na TiggerComp ne, mas foram todos os componentes? queria saber porque pra mim so compensa comprando tudo numa so loja.

lyphe

Guest
Quote from: Metallover on 09 de August de 2012, as 21:33:33
Comprou na TiggerComp ne, mas foram todos os componentes? queria saber porque pra mim so compensa comprando tudo numa so loja.

Sim sim... Todos os componentes sim e chegou em dois dias praticamente... Tudo certinho e comprei com chave 3pdt à 12$$

-----

To tentando faze a transferencia aqui agora XD ja estraguei uma placa com o ferro muito quente.. XD

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Quote from: lyphe on 10 de August de 2012, as 20:28:59
Quote from: Metallover on 09 de August de 2012, as 21:33:33

Sim sim... Todos os componentes sim e chegou em dois dias praticamente... Tudo certinho e comprei com chave 3pdt à 12$$

-----

To tentando faze a transferencia aqui agora XD ja estraguei uma placa com o ferro muito quente.. XD
Olá amigo, o que eu faço para não acontecer isto é, enquanto o ferro está esquentando (+ou- 1min), passo por toda a placa porque aí o papel gruda bem(mas não fico parado com o ferro, passo em toda placa), depois eu coloco uma toalha velha e fico passando mais uns 4 min, mas vai mudando a área da toalha, assim você não queima a placa, detalhe é que o termostato do meu ferro está quebrado, e ainda é um black and decker bem véio.

Metallover

Guest
Como assim Queimar a placa, derreter ou outra coisa?
Abraços.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Uso um black&decker “no talo“ e nunca ferrei nenhuma placa e não uso toalha; passo o ferro direto nas costas do papel. Tem algo estranho aí...

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Metallover

Guest
Quote from: victor nery on 10 de August de 2012, as 23:19:37
Saudações,

Uso um black&decker “no talo“ e nunca ferrei nenhuma placa e não uso toalha; passo o ferro direto nas costas do papel. Tem algo estranho aí...

Abraço
Pois e, parece que todo mundo usa Black and Decker, tambem uso no talo e nunca aconteceu nada (nas 4 vezes em que eu fiz placas ;D).
Abraços,

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Mas isto aí é prática, quando fiz a minha primeira placa, eu queimei também, ficou esturricada rs...normal, mas eu não tinha esta informação que tem hoje (acho que foi em 2005) e a vontade de fazer tudo em um dia só também contribuiu para o fracasso. Mas na segunda ficou beleza, MXR ta vivo até hoje rs.
Abraços.

lyphe

Guest
Quote from: Metallover on 10 de August de 2012, as 23:18:23
Como assim Queimar a placa, derreter ou outra coisa?
Abraços.

Hauhauhaua
O cobre descolou todo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

-----

Alguem sabe se tem algum esquema de algum Acustic Simulator?
To fazendo um outro pacotao de componenters pra começar a montar todos...

GuitarCris

Handmaker
Opa este acustic simulator tambem de interessa.
Em busca do drive perfeito!!!

David_Ce

Colaborador
  1. ufc.david@hotmail.com
Aqui pelo fórum lembro que havia um layout do AC-3 (Acoustic Simulator ou algo parecido) que era funcional, o Fábio (que não é o Güero e anda muito sumido) também tinha feito um pro Woody, esse não lembro se era funcional e nesse mesmo balaio tinha um outro layout de simulador que não me recordo agora, mas que também era funcional (não posso ver o arquivo agora pois estou no trabalho).
Abraço!

-----

"Googlei" agora, era um AC-2. No site do Aron Nelson tem o layout dele.
Abraço!

-----

Tem também um tópico sobre ele aqui mesmo no fórum:

http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1812.0

Abraço!

lyphe

Guest
Comprei um furador de placa na multcomercial e ja tem tres semanas que o pedido esta sendo faturado...
Me atrasou completamente...  ¬¬'

Codorna

Guest
galera, sei que parece uma dúvida meio imbecil e que me faz parecer minha vó tentando usar a internet, mas quando vocês falam sobre os projetos disponíveis no site como fazer para achá-los? tem que usar a busca para encontrar um tópico que fala sobre o projeto em questão e que contenha link para os arquivos ou há algum lugar que concentra os projetos para download?

GuitarCris

Handmaker
É isso ai! na pagina inicial faz uma busca doque voce quer e pesquise as respostas encontradas ou então vá parte de layout e projetos e dá uma vasculhada por lá.
Eu faço assim pelo menos.
Boa sorte :tup
Em busca do drive perfeito!!!