Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 18:03:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Refazer uma Digitech 21D! Desafio aceito  (Lida 8083 vezes)
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #15 : 02 de Setembro de 2012, as 09:51:44 »

Como providenciou os adesivos?
Parabêns pela empreitada.

Até mais.
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #16 : 02 de Setembro de 2012, as 10:39:25 »

Sensacional! Palmas

Continue com as fotos! Trabalho handmade que dá gosto de ver Grin
Registrado
massah
Visitante
« Responder #17 : 02 de Setembro de 2012, as 10:56:36 »

os adesivos eu montei e mandie imprimir em adesivo transparente, e a pintura foi feita por um amigo meu em uma funilaria. Agora vai ser re-envernizada com os adesivos e seguira para a montagem =). caso alguem queria fazer algo parecido, sobraram 3 jogos de adesivos dela, quem quiser eu dou =)
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #18 : 02 de Setembro de 2012, as 17:01:34 »

Mandou bem, como sempre! Roqueiro
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
DeSCaBeLaDoO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 38

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 2


goooooosfraba


« Responder #19 : 02 de Setembro de 2012, as 22:06:51 »

hey massah me interessa esses adesivos tenho uma rp 10 é do mesmo tamanho só muda alguma coisa o que não aproveita da pra usa como modelo pra mim,
alias aproveitando e pedindo mais um help a minha rp-10 não to usando por medo da fonte dela (9V AC) que medi ela e deu qse 11V, alguem tem algum layout  de uma fonte 9V AC (2.2A ou perto) pra me passa? to sentindo falta da minha rp10 ...

massah ja tocou com a bicha? esse equalizador dela (parametrico se for igual a minha...) da uma dor de cabeça mais em compensação é m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum)  ...
sem contar que da pra editar tudo dela  ...
Registrado

Psilocybe vibe
massah
Visitante
« Responder #20 : 03 de Setembro de 2012, as 06:21:09 »

hey massah me interessa esses adesivos tenho uma rp 10 é do mesmo tamanho só muda alguma coisa o que não aproveita da pra usa como modelo pra mim,
alias aproveitando e pedindo mais um help a minha rp-10 não to usando por medo da fonte dela (9V AC) que medi ela e deu qse 11V, alguem tem algum layout  de uma fonte 9V AC (2.2A ou perto) pra me passa? to sentindo falta da minha rp10 ...

massah ja tocou com a bicha? esse equalizador dela (parametrico se for igual a minha...) da uma dor de cabeça mais em compensação é m t o (moderador, peço que me suspenda do fórum) palavrão não pode! Leia as regras. ...
sem contar que da pra editar tudo dela  ...

me manda o endereco que eu envio pra voce o adesivo. quanto a fonte, fico devendo =(. ainda nao usei ela, tava terminando o box e to aguardando a assistencia ver se vai dar consertou ou se vai virar sucata =)
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #21 : 03 de Setembro de 2012, as 10:23:10 »

alias aproveitando e pedindo mais um help a minha rp-10 não to usando por medo da fonte dela (9V AC) que medi ela e deu qse 11V, alguem tem algum layout  de uma fonte 9V AC (2.2A ou perto) pra me passa? to sentindo falta da minha rp10 ...

Se é uma fonte AC, ela é composta apenas de um transformador. Como você mediu a tensão na sua? Usou a escala AC?
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
DeSCaBeLaDoO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 38

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 2


goooooosfraba


« Responder #22 : 03 de Setembro de 2012, as 10:39:00 »

sim medi em corrente alternada, Alex daria pra usar esse transformador e baixar a voltagem dele pra 9v ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242782539-transformador-12v-12v-3a-transformador-_JM

desculpe a pergunta talvez até tola mais em eletrônica sou apenas um copiador com alguns projetinhos feitos, não manjo muita coisa ...
obrigado antecipado
abç
Registrado

Psilocybe vibe
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #23 : 16 de Setembro de 2012, as 11:12:20 »

Não é impossível, mas trabalhoso e desnecessário. Talvez, dependendo de como é feita a retificação e regulagem seja possível até usar uma de 12 volts diretamente. mas nada como usar a fonte correta. Nem precisará pensar sobre isso, apenas usar.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #24 : 16 de Setembro de 2012, as 11:37:53 »

Essas Digitechs sao boas.
Retirando o problema de epron o resto é de boa.
O EQ dela é melhor deixar do jeito que vem. Mexer nele o negocio desanda.

A fonte nao tem problema soltar pouco mais que o indicada, ja que internamente tem retificação e regulagem.
Registrado

DeSCaBeLaDoO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 38

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 2


goooooosfraba


« Responder #25 : 16 de Setembro de 2012, as 19:06:54 »

o eprom dela eu tenho salvo no pc, pois fiz atualização dela a pouco tempo,
O EQ dela é melhor deixar do jeito que vem. Mexer nele o negocio desanda.

A fonte nao tem problema soltar pouco mais que o indicada, ja que internamente tem retificação e regulagem.
cara o equalizador dela é fenomenal demora para entender ele, mais depois que aprende é uma beleza, por ser uma pedaleira com mais de 20 anos acho ela
melhor que muita nova e cheia de frescuras ... e ainda por cima a maior parte dos efeitos é analógico (pelo menos é o que diz o manual) e tudo nela é possivel
editar, tudo mesmo ... quero fazer uma revisão nela e reforma da carcaça (tem alguns pads que não funciona).

então posso usa-la mesmo com essa fonte como está GRamorin dando quase 11v sendo que a fonte dela é 9v? quanto a amperagem ? ela pede 2.2A e minha fonte é de 2A ...

obrigado
Registrado

Psilocybe vibe
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #26 : 18 de Setembro de 2012, as 12:31:22 »

Pelo fato de 11V nao tem problema, como mencionei antes, internamente tem reguladores.
Ja o fato de pedir 2,2A e esta com fonte de 2A, embora seja uma diferença pouco, pode ser este o motivo dela desligar ou estar instavel.

Como disse anteriormente tambem, Digitech da problema em 2 coisas:
Eprom e eletroliticos.
Fora isso é dificil acontecer outra coisa.
Registrado

Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #27 : 18 de Setembro de 2012, as 13:26:22 »

Realmente, até por que já sabemos que algumas informações de especificação de fontes comerciais por aqui nem sempre são REAIS. Assim, é sempre bom ter uma faixa de segurança maior pra ter certeza que a fonte conseguirá suprir a corrente solicitada.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
massah
Visitante
« Responder #28 : 11 de Outubro de 2012, as 00:11:58 »

finalmente pronta... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4644686119012&set=a.4345035987946.179933.1348899171&type=1&theater&notif_t=mention
Registrado
DeSCaBeLaDoO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 38

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 2


goooooosfraba


« Responder #29 : 11 de Outubro de 2012, as 10:18:36 »

ficou linda a pedaleira !!! Como fez para pintar o plastico lateral dela de branco ?
Registrado

Psilocybe vibe
Páginas:  1 [2] 3   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.055 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal