Ajuda Chorus Tonepad

Started by enilson, 16 de August de 2012, as 18:53:02

Previous topic - Next topic

Fabio D.

Colaborador
exatamente deveria apagar,reveja as ligacoes no jack stereo

-----

o -/negativo da bateria tem que ir no plug do meio do jack stereo separado dos outros grounds/terra.
ex fabio123,nick novo Fabio D.

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Para que o led se apague o GND deve ser interrompido no Jack IN. Com a conexão do plugue este fará a condução do GND.

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
Eu não uso baterias nos meus pedais, uso somente com fonte, portanto, não coloco o clip de bateria.
Qual seria o gnd que tenho que mudar?

Fabio D.

Colaborador
o negativo do dc no caso no centro do jack stereo fazendo assim que abra o circuito com a retirada do plug

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Olhando aqui, essa sua ligação parece estar correta.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
Bom então porque será que o led ascende quando não está conectado o p10?

Marcos Câmara

*
Iniciante
Quote from: enilson on 17 de August de 2012, as 13:49:26
A ligação que tenho aqui no momento é assim.

http://imageshack.us/photo/my-images/338/ligao3pdt.png

No Jack IN separe o GND que vem da fonte do GND que vai ao circuito. É só soldar o fio do GND que vem da placa no terminal que está sobrando no jack. Assim o circuito só vai funcionar quando você plugar o P10 (que vai funcionar de jumper do GND), entendeu?

Solde o GND que vai para a 3PDT (led) junto com o GND que vem da placa no terminal que sobra.

Fabio D.

Colaborador
Exatamente sua ligacao esta certa para funcionar mais para desligar o negativo que vem da fonte ou bateria deve ser conectado searado dos outros ground/terra

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Quote from: enilson on 17 de August de 2012, as 14:04:23Bom então porque será que o led ascende quando não está conectado o p10?

Deixa ver se eu entendi. Você só quer que o led ascenda quando for plugado um cabo e mesmo assim quer que ele desligue quando em bypass é isso? Se for basta que você ligue o B2 da 3PDT no ring de um jack stereo e todos os outros gnd continuem como estão. A forma que o amigo Marcos postou é basicamente a mesma exceto que o gnd da placa deve permanecer ligado junto com os outros terras afim de evitar um “ploc“ quando o jack for inserido.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Marcos Câmara

*
Iniciante
Victor, eu só dei uma mexida no desenho dele.
Realmente se quiser evitar barulhos é só soldar o fio amarelo que vem do jack out junto com os GNDs no jack in.

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
Agora sim, funcionou corretamente, a única coisa que eu achei é que ele tem um pouco de ruídos, chiados algo do tipo.

Fabio D.

Colaborador
de uma revisada pode ser solda fria,falta de blindagem nunca vi nada sobre ruidos nesse projeto,quem fez a placa?

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
A placa é do tonepad. Quanto a blindagem eu colei por dentro de toda a caixa papel alumínio mas vou dar uma revisada nas soldas para ver se há algo errado.

Fabio D.

Colaborador
Voce quem fez a placa?
Muito bem feita