Pure Plexi 800

Started by Victor Nery, 17 de August de 2012, as 21:46:06

Previous topic - Next topic

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Por que você não o monta também; daí vocês vão trocando informações durante o processo? Se o stack "não funcionar", ainda assim poderá adaptar a parte do tonestack e montar o purple plexi e ainda ter um layout que caberá perfeitamente numa 1590B. São poucos componentes e uma ótima oportunidade de por a mão na massa. Fico a disposição caso tenha alguma dúvida. [beer]

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

Nefi

**
Freqüente
Não vou montá-lo agora pois ainda estou com uma pequena fila de pedais para montar... Mas bateu a curiosidade para ver o andamento das coisa... Se montar todos, é claro que vou me aventurar neste!  ;D

Marcus Vinícius

Colaborador
Victor acho que vou montar, principalmente porque tem um layout onboard e o outro guitarra da minha banda,
é muito pirado no slash, ouvi dizer que é bom para tal propósito, então vamos lá.....

Só desanimei um pouco depois do rebote delay meia boca mas acho que esse dai não tem erro!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

VOX

Handmaker
Outro dia liguei o meu Purple Plexi com o Phase 90.
Caramba!!!
É o som do Foo Fighters, hehehe...

Electric Effects

Handmaker
Quote from: marcusbass on 08 de March de 2013, as 11:51:18
Victor acho que vou montar, principalmente porque tem um layout onboard e o outro guitarra da minha banda,
é muito pirado no slash, ouvi dizer que é bom para tal propósito, então vamos lá.....

Só desanimei um pouco depois do rebote delay meia boca mas acho que esse dai não tem erro!

Monta o meu deep blue delay então  ;D

Marcus Vinícius

Colaborador
Usa componentes parecidos?

-----

To desvirtuando o tópico perdão.... vou pro lugar correto!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

whitebilly

Guest
Saudações galera...

Passando pra agradecer o Victor, pelo layout e apoio

Layout aprovadíssimo, sem aqueles problemas de level!  (rckt
Muito bom o som!

Podem fazer que é lindo!

abç

markb

Guest
whitebilly como ele se comportou quanto ao ruido? montei 2 purple plexi do guero e achei um pouco ruidoso.

whitebilly

Guest
Ruído normal de um Plexi! tudo no máximo chia mesmo! mas qual Mid Gain não faz isso? rs
Uma distorção bem distinta!