Compra de guitarra por partes no ebay

Started by tiagojoy, 02 de September de 2012, as 10:39:59

Previous topic - Next topic

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Galera , bom dia!!

Estou aqui namorando alguns instrumentos no ebay e acabei achando um vendedor interessante que vende corpos e braços de instrumentos separados especiamente Fender .

Alguem ja comprou ou tem uma opinião sobre isso?

Abraço!!!

(rckt

tjeffects

*
Iniciante
O silêncio é um amigo que nunca trai.
  1. thiagoja20@hotmail.com
Bom dia, ja tem um bom tempo que tambem observo isso porque comprar a guitarra completa acho que deve ser
mais dificil por causa do tamanho,mas sera que sao originais que é isso que importa.
abraços  :tup [beer]
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. Albert Einstein

mattzan

Guest
Minha Fender Stratocaster eu fiz exatamente assim. Somente o corpo que eu fiz com luthier, o resto eu comprei tudo fora.
O braço é o mais dificil, por ser maior e mais caro, mas tive sorte e nao paguei nenhum imposto.
Comprei captadores custom shop, tarrachas com trava, ponte, knobs, pots, tudo pelo ebay. E o resultado foi mais de 50% de economia se fosse comprar tudo aqui ou uma guita na loja.

tiagojoy

Handmaker
Mais e som ficou como queria ?

Este vendendor tem muita coisa  gibson, fender só o corpo, captadores e me interessa mais por não achar vendedores que envie tipo uma Fender pra ca completa .

http://www.ebay.com/sch/thestratosphere/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Posta o link do cara ai Tiago.

-----

Vish... saiu junto... rs

mattzan

Guest
Esse vendedor é bom, mas nao comprei muita coisa dele porque o shipping dele é muito caro (que eu me lembre 30$ as peças pequenas)

Ficou animal!!! Tive so um problema com a ponte e o corpo que o luthier fez, que nao ficaram compativeis (tem ate um topico aqui), mas o som e a tocabilidade ta excelente.

tiagojoy

Handmaker
Não achei tão caro , olhado pelo tamanho de algumas peças .. mais vou decidir ainda esse mês se faço isso gostei muito de um corpo fender american strato com caps ...vamos ver , gostaria de mais opiniões sobre o assunto!

tiagojoy

Handmaker

Marcel.

Guest
Cara, sou MUITO afim de uma telecaster dessa da Fender..... Ou então de uma Jaguar... aquele timbraaaasso.
Mas ainda comprando por partes sai caro pra caramba... Cada peça dela (as principais), como braço e corpo, sai por quase 400 dólares (isso sem ser as versões top)... Com esse dólar alto e com 60% de imposto de importação em cima disso.... chega dói só de pensar na facada...  :'( :'(

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Mas esse da LP do link é daquelas coisas... não seria melhor então pegar uma réplica chinoca?

Se quiser muita qualidade, por preço de peças Fender, tem a Warmoth que é licenceada pela Fender, mas oferece umas coisas de custom shop...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

tiagojoy

Handmaker
Quote from: Alex Frias on 02 de September de 2012, as 16:49:00
Mas esse da LP do link é daquelas coisas... não seria melhor então pegar uma réplica chinoca?

Se quiser muita qualidade, por preço de peças Fender, tem a Warmoth que é licenceada pela Fender, mas oferece umas coisas de custom shop...

A com certeza é que o preço é interessante tambem ..

diego.fcs

Colaborador
  1. diego.fcs@hotmail.com
Putz, dá até desespero ver isso, ponte Fender pra Tele por $15,50, aqui é mais de R$200,00. E eu aqui penando para dar um upgrade em minha tele.
Parem o mundo que eu quero descer.

Roberto Alves

Hand MasterMind
Alguém não reparou que o vendedor ebay cobra 41 dolares por qualquer frete?

15 + 41 = 56.

+60% de imposto de importação = 89,60
Com o dolar a 2,08 = 186,00 reais.

Errei?

Eclético mas com parcimônia!!!