Gianini Sonic Monstrenga

Started by Renan, 04 de September de 2012, as 03:30:26

Previous topic - Next topic

Renan

**
Freqüente
Quote from: basque on 20 de September de 2012, as 21:09:28
tenho uma sonic dessas originalissima soh a pintura foi mudada

Parece bacana man! Ela pega afinação com aquele sistema de ponte original ?

A minha eu ainda estou "modificando" algumas coisas na pintura  no corpo também, como segue na foto:

basque

*
Iniciante
pega sim a minha ganhei a alguns anos nunca tive problemas com ela

Metallover

Guest
So uma sugestao  :) :
*Queime este escudo(dos pots e chaves)...
*Tire os knobs, ou queime-os tambem  :P.
*escreva a legenda(Acoustic, Tone, etc.) com aquelas mini-retificas, depois queime-a novamente...
Abraços...

Renan

**
Freqüente
Quote from: Metallover on 21 de September de 2012, as 00:40:11
So uma sugestao  :) :
*Queime este escudo(dos pots e chaves)...
*Tire os knobs, ou queime-os tambem  :P.
*escreva a legenda(Acoustic, Tone, etc.) com aquelas mini-retificas, depois queime-a novamente...
Abraços...

Parecem palavras de um piromaníaco, Sr !!!  :D
Eu penso que ferir o escudo agora iria prejudicar os escritos e tal, mas grato pela sugestão, vou ver se arrumo um jeito de ferir o escudo sem prejudicar os escritos e ainda sim obter um efeito bacana.

pit.du

Guest
Se tiver acesso há um soprador de calor, acho que você conseguiria o efeito que deseja.

Barech

Guest
Quote from: pit.du on 23 de September de 2012, as 19:36:29
Se tiver acesso há um soprador de calor, acho que você conseguiria o efeito que deseja.
Pega o secador de cabelo da patroa  :D

Metallover

Guest
QuoteSr !!!
Que isso, eu so tenho 15 anos  :D.

-----

Aproveitando o topico, como é que faz pra dar aquele acabamento amarela (como se estivesse sujo) no escudo?
É que eu estou fazendo relic na minha, algo de leve mesmo  :).
Agradeço desde já  :tup, Abraços.

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Passe café bem forte ou coca cola e deixa alguns dias. No sol pode amarelar também...
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Metallover

Guest
Obrigado Alex.
QuotePasse café bem forte
Tinha tentado isso uma vez, mas o café tava meio fraco, vou tentar novamente, com coca cola.
Abraços

Renan

**
Freqüente
Poxa, eu não tinha pensado no soprador térmico, tenho um na oficina, vou ver o que apronto com ele, grato pela dica!
Quanto aos efeitos de amarelado, na minha eu consegui graças aos meus amigos derrubando vodka com suco, vodka com energético e afins até o ponto de ficar uma poça embaixo da guita, e ficou por lá a madrugada inteira enquanto curtíamos uma festa na república da medicina...
O resto das marcas são cigarros, se você apaga o cigarro esfregando a mancha fica bem superficial, o interessante é deixar o cigarro aceso em cima da guitarra queimando lentamente e fazendo uma pequena "trilha" com o calor da ponta.
Imagino que o café mache a guitarra com uma eficiência grande, funcionou para o banco do meu carro pelo menos  ;)

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
O café era para as peças de plástico. O ideal é passar uma lixa fina antes.
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

GuitarCris

Handmaker
Pessoal, certa vez quando eu trabalhava em uma oficina aqui em SP apareceu uma golden com a escala dela desbotada. PAssamos para tingir a escala tablete sto Antonio. Tinge tão bem que fica umas duas semanas na mão. Creio que para tonalizar a madeira seja talvez uma exelente opção.
Para plastico não testei
Em busca do drive perfeito!!!