Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 05:51:24


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: ajuda maioli tube booster  (Lida 3197 vezes)
rick
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 116

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4


« : 22 de Setembro de 2012, as 16:42:27 »

fiz este pedal mas da dando errado primeiro eu fiz a placa invertida soldei o soquete do lado dos cobreado e os outros componentes do lado oposto. para minha surpresa a valvula acendeu tanto em 9v quanto em 12v. mas so saia um barulho e o pontenciometro de volume atua mas nao tinha o som do pedal apenas zumbidos.
entao decidi fazer diretamente no soquete sequinto o esquema o pedal na primeira tentativa aconteceu a mesma coisa depois de resoldar a sw1 ( spst ) finalmente sai o som como tinha um pedaço de aluminio fiz uma caixa e instalei mas quando montado na caixa ele começou a receber ondas de radio, e ao tocar na chave dpdt descalço acontece um chiado sei que isto é falta do aterramento mas não sei fazer isto preciso de ajuda em varios pontos:
1 - como fazer para seçar estes chiados?
2 - posso fazer alterações nos valores para adquirir um pedal mais versátil com chaves spst de 6 polos?
3 - como posso inserir um potenciometro de tono como no valvecaster e qual o valor
logo postarei as fotos dele montado no soquete, falando nisto o layout esta demais eu que fui burro e montei errado Batendo Cabeça
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #1 : 22 de Setembro de 2012, as 17:27:42 »

Fotos?
 
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Marcel.
Visitante
« Responder #2 : 23 de Setembro de 2012, as 00:34:44 »

Bom, se você sabe que o layout ta funcionando e ta bem feito, você está precisando montar ele com mais atenção. Faça tudo devagar, sem se afobar, sempre conferindo com o diagrama de montagem dele.

A questão das ondas de rádio é a blindagem da sua caixa que tá mal feita. Ela deve estar toda fechada, com cada "parede" em contato, eletricamente falando, uma com as outras, já que é de aluminio e deve ter UMA conexão com um ponto de terra do circuito (geralmente puxa o terra de um dos jacks, in ou out).
Registrado
rick
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 116

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 4


« Responder #3 : 24 de Setembro de 2012, as 16:45:37 »

sim realmente ela tá aberta mas o soquete da valvula não tem o suporte para blindagem eu até tenho a blindagem fiz o sequinte coloquei um fio blindado na entrada do jack até o soquete e aterrei a blindagem do fio na carcaço melhorou mas ainda ta fazendo os mesmos chiados e a caixa não ta toda fechada mesmo vou tentar arrumar uma lata de biscoitos e montar dentro sem a valvula esposta. vamos ver o que dá . Diga de passagem realmente o layout esta perfeito eu que sou muito iniciante e tenho dificuldades com placas por isso geralmente monto ponto a ponto.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal