Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 07:13:36


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Tamanho de pcb  (Lida 6355 vezes)
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« : 20 de Setembro de 2012, as 22:12:34 »

Saudacoes.....la vem eu com mais duvidas....(desculpem a escrita meu teclado esta detonado e nao funciona algumas teclas)...

Semana passada montei um uproar...h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) ageitei etc...minha duvida e a seguinte....como eu ando no centro direto nao tenho lugar fixo para tirar xerox das pcb`s... tenho tirado agora perto do servico, ae vem a bomba o tamanho da pcb pode prejudicar a montagen?Huh? deixa explicar melhor

ex.. a pcb e no tamanho 10(ficcticio) fiz 10 dessas....depois volto la o cara tira elas no tamanho 7.50.

isso pode ser motivo para a placa nao funcionar Huh??? pergunto porque eu fiz uma xerox do uproar no tamanho indicado fiz uma copia mandei imprimir o pdf como estava montei e funcionou de primeira,..dois dias depois voltei la e pedi pro cara recortar do pdf e colocar o maximo que desse na folha....h j (moderador, peço que me suspenda do fórum) fui montar o mesmo projeto uproar e nao deu certo...fui comparar as xerox uma esta menor que a outra em todos os lados.

Se caso for positivo isso esse deve ser o motivo do porque o egodriver nao funcionou..

Lembrando que aqui como vendem pecas em pacotinhos de 10 unidades tinha pecas pra montar mais 2 pedais...tanto a versao 1 como a 2 nao funcionaram.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #1 : 20 de Setembro de 2012, as 22:17:57 »

O tamanho não influencia no funcionamento não,influencia na colocação dos componentes já que se os ci´s estiverem menores não conseguirá encaixa-los.
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #2 : 20 de Setembro de 2012, as 22:18:39 »

Um dos problemas de dimensionamento incorreto das folhas e pcb's é os CI's que precisam de um tamanho fixo, no mais não vejo nenhum problema a não ser se as trilhas ficaram pequenas demais, uma vez uma transferência térmica deixou uma trilha que já estava pequena com uns furinhos minúsculos isso fez perder um pouco do som nos "let ring". Abraços
Registrado
Fabio D.
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 547

Obrigado
-Dado: 16
-Recebido: 52


« Responder #3 : 20 de Setembro de 2012, as 22:22:03 »

Nosso amigo Mephisto me fez lembrar trilhas muito finas dificultam a soldagem.
Registrado

ex fabio123,nick novo Fabio D.
Paulo Shure
Handmaker
****
Offline Offline

Mensagens: 1.066

Obrigado
-Dado: 961
-Recebido: 85


O limão é uma laranja de mau humor.


« Responder #4 : 20 de Setembro de 2012, as 22:24:37 »

e como citei acima essa duvida surgiu porque quando imprimo o pdf original .. o pedal sae de primeira.....quando mando imprimir varias na mesma folha sempre da erros....nao liga nao sai som etc...enfim varios erros.
Registrado

Não perca seu tempo, conquiste-o.
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal