Pulsar Tremolo

Started by Daniel Afonso, 11 de March de 2010, as 17:09:02

Previous topic - Next topic

guitar_luthier

Guest
Bom dia a todos meu amigos, preciso de um Tremolo com vibrato só falta isso no meu set. Alguém pode me ajudar? não achei nenhum layout com vibrato, ou se alguém souber de alguma modificação pra eu colocar um vibrato no tremolo ficarei grato!! Obrigado a todos!!!

Electric Effects

Handmaker
Já viu o tri-vibe do RunoffGroove? Eu mesmo vou fazer um pra mim, só falta tempo$.

guitar_luthier

Guest
Electric Effects, não vi meu irmão. Tem como vc me passar o link? Abração gente boa :tup

plautz

Guest
Quote from: guitar_luthier on 22 de July de 2013, as 13:23:52
Electric Effects, não vi meu irmão. Tem como vc me passar o link? Abração gente boa :tup

Ã" preguiça!

guitar_luthier

Guest
Plautz foi mal, desculpe ai irmão eu já achei. Mas é um vibe e não um tremolo né? eu queria alguma coisa assim: http://www.youtube.com/watch?v=u4POsgSI1ZA   se eu pegar o layout de um tremolo e fazer alguns mod´s acho que chego nisso né? mas qual layout? Obrigado pela força.

Electric Effects

Handmaker

guitar_luthier

Guest
Sim eu li irmão, até me perdoei com ele. Mas esse layout é de Vibe né? ele tem um som legal mas chega ser um tremolo? gostei desse tremolo só falta eu descobrir um jeito de ligar um vibrato nele, alguém pode me ajudar? Obrigado a todos!

http://www.generalguitargadgets.com/pdf/ggg_eat_lo_dual_fs.pdf?phpMyAdmin=4a28f86a515b7883e7bc35a68d4e7b6d&phpMyAdmin=78482479fd7e7fc3768044a841b3e85a

Electric Effects

Handmaker
Você está entendendo errado.
Há diferenças entre tremolo e vibrato, você não leu o link do tri-vibe que o Plautz passou  :-)

-----

Esse pedal da GGG é um tremolo que pode servir também como um clean boost, mas não os 2 ao mesmo tempo obviamente... Dá uma lida entre as diferenças entre tremolo e vibrato, ambos são oscilações em geral mas dá uma diferença.

guitar_luthier

Guest
Legal irmão! não sabia disso. Vou montar o Vibe então, Muito Obrigado!