Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 16:56:14


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 6 7 [8]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Echo Yathos/Handmades - PT2399  (Lida 41536 vezes)
whitebilly
Visitante
« Responder #105 : 09 de Novembro de 2012, as 12:04:15 »

Então será o mesmo projeto deste tópico? Mas o tri FX é Delay e este é reverb.
Registrado
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #106 : 09 de Novembro de 2012, as 12:05:50 »

Diz que é delay mas no maaaaaximo é um equinho.
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #107 : 09 de Novembro de 2012, as 13:05:19 »

... Cheguei em casa abri o danado e o CI SAD1024 estava torrado! o pior de tudo que eu não acho esse CI aqui no Brasil nem por reza braba rapaz;...
O que da para fazer ai para salvar, é adaptar o MN3207 ou MN3007.
Esses da Behringer eu nao arrisco comprar.
Os multefeitos tambem sao um pouco arriscados, a menos que se veja uma previa deles.
Registrado

designermx2
Visitante
« Responder #108 : 09 de Novembro de 2012, as 13:05:43 »

Pessoal, tava meio parado mas voltei...

Vamos às questões.... Acabou que não é bem um reverb mesmo, mas um Echo esse projeto. Vou providenciar a troca do nome, mas peguei o esqueleto de um projeto que era chamado de reverb e por isso o nome, ok?

Quanto a pedais queimados, comprei um Tonecore Ubber metal tmb torrado e a placa foi toda destruída por mão de obra não qualificada. Por sorte, paguei apenas 50 dilmas e ainda reaproveitei a carcaça (depois de usar serra copo, tico tico, lixa) ele ficou com área suficiente para montar um chorus dentro. Não considerei prejuízo, mas experiência (nesse caso).

Quanto aos da behringer, já comprei alguns queimados e outros queimaram depois de novos. Essa semana consertei um afinador de um amigo meu. Problema? Cristal. GDI-21 : Diodo e resistores, aproveitei e transformei ele em True bypass. Mic 200... outros tmb já consertei...

Conversem antes com o vendedor para saber o que aconteceu e se alguém mexeu. Só paguem o que achar justo.

-----
Não consegui alterar... aqui deu proibido o acesso _ proxys....

Quanto a processadores, tmb já consegui uma Vamp2, mas foi trabalheira.

-----
Ah, a memória da vamp2 eu tirei de um aparelho de fax (relativamente novo) que eu tinha aqui parado _
« Última modificação: 09 de Novembro de 2012, as 13:13:07 por designermx2 » Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #109 : 09 de Novembro de 2012, as 13:52:51 »

Conversem antes com o vendedor para saber o que aconteceu e se alguém mexeu. Só paguem o que achar justo.
Muitas vezes o vendedor "finge" nem saber o que aconteceu, para nao dizer a verdade e a pessoa desistir da compra.
Ja peguei muitos pedais, que claramente e sem duvidas, o pedal foi ligado em fonte invertida. Mas o proprietario que vendeu diz que estava tocando normalmente e do nada parou...
Ora, se a fonte foi ligada invertida como pode o sujeito estar tocando?

Registrado

Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #110 : 09 de Novembro de 2012, as 14:51:58 »

Aproveitando agora aqui, estou tentando trocar um boss CE-5 será se ele é analógico?

-----
Aliás sabem como funcionam trocas no mercado livre?
« Última modificação: 09 de Novembro de 2012, as 14:57:20 por mephisto » Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #111 : 09 de Novembro de 2012, as 15:01:10 »

Pelo menos a parte da modulação é analógica.

Existem outros CI's que não sei se são fáceis de encontrar.

Essa é melhor o Amorin responder.

http://www.pedalarea.com/chorus_ensemble.htm
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #112 : 09 de Novembro de 2012, as 15:34:12 »

O CE-5 fabricado ate 1998~2000 é analogico, usa o MN3007 e MN3101.
Ja o CE-5 fabricado depois de 2000 é digital, e usa o ES56028, este CI so encontra no ebay.

Os demais CIs em ambas versoes sao M5218 e M5223, ambos pente.

As trocas no Mercado Livre funcionam mais ou menos como uma venda. So que se deve ter uma confiança maior entre as partes.
Um tem que dar o lance (arrematat-comprar) o produto de uma das partes.
Os dois lados combinam a forma de envio, frete, condiçoes, etc...
A parte que envoilve a confança maior, é que um vai mandar o seu item primeiro, sem garantia que o outro enviará o seu.
No caso, se for um pedal com defeito, convença que o outro nao perde, ja que o pedal esta com defeito.
Registrado

guitar_luthier
Visitante
« Responder #113 : 09 de Novembro de 2012, as 17:39:43 »

Amorim, sou funcionário publico trabalho na escala 12x36 nas minhas folgas eu sempre trabalhei com luthieria mas uma coisa vai puxando a outra até fazer o meu primeiro pedal. Antes disso eu fiz umas 3, ou 4 trocas dentro do mercado livre com um cara que faz pedais handmades não vou sitar nome porque não é conveniente mas, o mesmo nas 3 trocas que fiz foi muito honesto comigo porque eu enviei o meu produto antes ele recebeu me comunicou o recebimento, testou o meu produto e me enviou os pedais. O cara faz uns pedais legal bem acabado só as caixas dele que deixa há desejar. Já uma outra troca que fiz o cara me mandou um celular com tela trincada essa eu tomei prejuízo porque ele jogou a culpa no correio, mas as trocas dos pedais foi boa eu tenho esses pedais até hoje mas troquei as caixa é claro. Hoje em dia se tratando de trocas a primeira coisa que eu faço é consultar o CPF do fulano, se ele for honesto ele vai te passar todos os dados dele inclusive o CPF, e o RG, por ai eu puxo até a ficha criminal do camarada ai eu sei se vai rolar a troca ou não. Está ai a dica pra quem quer fazer trocas no ML.
Registrado
designermx2
Visitante
« Responder #114 : 09 de Novembro de 2012, as 17:58:53 »

Acho que o cpf não vai dar 100% de segurança, mas é alguma coisa... uma vez comprei o PS3 por depósito em conta. O cara deu o cano e nem entrou mais em contato. Descobri o telefone, endereço dele e da irmã de casa e do trabalho e só assim consegui o dinheiro de volta (perdi o do frete) porque se ele não devolvesse eu prestaria uma queixa dele e da irmã (dona da conta que eu depositei). Ia fazer a queixa como formação de quadrilha e estelionato e até a mãe do garoto me ligou dizendo que ia depositar o dinheiro. Os dados deles eram corretos, menos endereço e telefone!

Não confio em trocas no ML até que eu receba antes o produto. Como todo mundo pensa assim, melhor não fazer trocas!
Registrado
Páginas:  1 ... 6 7 [8]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.048 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal