Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 11:22:29


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Confecção de placas método profissional  (Lida 7400 vezes)
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #15 : 31 de Agosto de 2012, as 12:41:41 »

Caramba, só vi isso no ultimo dia!!! Shocked Cara parabens pelo trabalho, avise no forum se continuará fazendo, tenho uns projetos em mente e uma placa desta cairia como uma luva.
Boa sorte
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #16 : 31 de Agosto de 2012, as 12:54:04 »

Marcos acabei de lhe enviar os 2 documentos em pdf, me diga quanto ficara em MP. obrigado.
Registrado
Jack
Visitante
« Responder #17 : 29 de Outubro de 2012, as 10:23:05 »

Marcos, estou terminando de desenvolver o layout de um circuito e preciso de alguém para me fazer as placas. A placa principal mede em torno de 50x160 mm, qual a possibilidade de elaborar ela e qual o preço? Outra dúvida é referente à máscara de solda: é possível? Segue foto parcial do projeto:



Lembrando que ainda não está finalizada, te enviarei o projeto em pdf e dwg assim que me der uma média de preço.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #18 : 29 de Outubro de 2012, as 12:41:11 »

Jack,

não estou mais fazendo placas para vender.

Abraço.
Registrado
Dexter
Visitante
« Responder #19 : 29 de Outubro de 2012, as 18:01:57 »

Marcos, sei que você já não está aceitando pedidos.

Na primeira mensagem você disse que (quando estava aceitando pedidos) os arquivos deveriam estar em .CDR ou ".PDF desbloqueado", talvez você já saiba, mas existem meios de desbloquear PDF desde de que você tenha permissão para imprimi-los! Inclusive eu postei aqui como isto é feito.
Registrado
Marcel.
Visitante
« Responder #20 : 29 de Outubro de 2012, as 20:24:19 »

Jack,

não estou mais fazendo placas para vender.

Abraço.

Marcos,
desculpe-me pela curiosidade, mas por que você parou de vender? Não compensou, muito trabalho, o quê? Ou motivos pessoais (caso prefira não entrar em detalhes)?
Sei lá, confecção de pcb em método profissional, com máscara de solda, principalmente em cores como vermelho ou azul (diferentes), eu acho que tem uma demanda enorme, principalmente aqui no fórum... acho que não faltaria clientes nunca, ainda mais com um custo-benefício legal. Vejo como um negócio promissor e bem específico, ou seja, você não teria uma concorrência tão grande.

Eu mesmo, particularmente, ADORARIA ter alguém ou alguma empresa com a qual pudesse sempre contar pra fazer minhas plaquinhas profissionais a um preço acessível, sem ter que encomendar grandes quantidades.

Não sinta-se obrigado a responder, foi só uma curiosidade...

Mas que é uma pena, é, você não fazer mais... _

Abraços.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #21 : 30 de Outubro de 2012, as 15:08:25 »

Marcos, sei que você já não está aceitando pedidos.

Na primeira mensagem você disse que (quando estava aceitando pedidos) os arquivos deveriam estar em .CDR ou ".PDF desbloqueado", talvez você já saiba, mas existem meios de desbloquear PDF desde de que você tenha permissão para imprimi-los! Inclusive eu postei aqui como isto é feito.

Obrigado pela ajuda.
Mas quando é para o meu uso utilizo o PDF Unlocker. 

-----
Jack,

não estou mais fazendo placas para vender.

Abraço.

Marcos,
desculpe-me pela curiosidade, mas por que você parou de vender? Não compensou, muito trabalho, o quê? Ou motivos pessoais (caso prefira não entrar em detalhes)?
Sei lá, confecção de pcb em método profissional, com máscara de solda, principalmente em cores como vermelho ou azul (diferentes), eu acho que tem uma demanda enorme, principalmente aqui no fórum... acho que não faltaria clientes nunca, ainda mais com um custo-benefício legal. Vejo como um negócio promissor e bem específico, ou seja, você não teria uma concorrência tão grande.

Eu mesmo, particularmente, ADORARIA ter alguém ou alguma empresa com a qual pudesse sempre contar pra fazer minhas plaquinhas profissionais a um preço acessível, sem ter que encomendar grandes quantidades.

Não sinta-se obrigado a responder, foi só uma curiosidade...

Mas que é uma pena, é, você não fazer mais... _

Abraços.

Marcel,

parei pois o preço que eu achei justo pelo meu trabalho e material empenhados, não agradou muito o pessoal. rs

Abraço.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, as 15:12:44 por Marcos Câmara » Registrado
tiagojoy
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.509

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 277



WWW
« Responder #22 : 30 de Outubro de 2012, as 22:39:32 »

Esse eh um grande mal de muitos...
Registrado

Marcel.
Visitante
« Responder #23 : 31 de Outubro de 2012, as 00:30:12 »

Vixe...
Realmente, esse é "o mal do século"... hehehehe
Sei como é isso também.

É uma pena.

=/
Registrado
edyguitar
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 683

Obrigado
-Dado: 88
-Recebido: 279



« Responder #24 : 31 de Outubro de 2012, as 00:41:18 »

parei pois o preço que eu achei justo pelo meu trabalho e material empenhados, não agradou muito o pessoal. rs

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ... ja passei por isso ein...
e é por isso que eu nem me arriscaria a começar.
Registrado
GuitarCris
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.210

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 142



« Responder #25 : 31 de Outubro de 2012, as 06:47:15 »

O reconhecimento de um trabalho bem feito se torna dificil quando é comparado a valores.
Com certeza os valores cobrados eram mais doque justos, tendo visto a tecnica aplicada e o resultado das placas, mas talvez para muitos o valor era fora da realidade.
Como trabalho tambem com area de som e alarme, muitos acham que o preço de uma instalação com bons fios, termo retratil e fita de espuma é caro comparado aquele instalador que só usa refugo de fio e faz chicote usando apenas fita isolante.
Creio que vários aqui ja passaram por isso.
Registrado

Em busca do drive perfeito!!!
Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #26 : 31 de Outubro de 2012, as 11:16:56 »

Vou responder que é difícil valorizar o trabalho mesmo, mas muito do DIY vem da graça de montar também,
ai o pessoal pensa vou comprar a placa "semi-industrial" de fulano, comprar as peças ja selecionadas nas
melhores marcas de ciclano usar o projeto do beltrano e pronto...

Se parar pra pensar você vira um chines montador e apenas isso, e o lance do DIY vai embora...
Veja bem não estou criticando o Marcos, sei que ajuda muitos uma placa melhor para dar qualidade
ao pedal, mas acho que alguns vão captar o que eu quero dizer!

Tem que ter a aventura, passei 2 mess pra conseguir fazer uma pcb descente estudando me espelhando
nos outros errando, e mais um tempão aprendendo que comprar também é difícil, então eu penso
se tu fica com tudo tão tão mastigado perde um pouco da graça...

Minha opinião relembrando, alias parabéns Marcos placas exepcionais!  Bravo

Abraços  
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.058 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal