Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 13:52:39


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Sony Miles Davis  (Lida 1813 vezes)
Guilherme
Visitante
« : 31 de Outubro de 2012, as 17:54:02 »

Para quem gosta de boa musica, a Sony está relançando toda a obra do Miles Davis gravada nos studios da Columbia (CBS) entre 1950-final 60.

Os engenheiros da Sony restauraram uma máquina "multipistas" Presto, de tres canais, a válvulas é claro, e com ela remasterizaram praticamente tudo em um trabalho de audio quase mágico. Preços entre 19 e 22 reais, exceto dos duplos, R$ 33,00, mas com tiragens pequenas, 500 a 1000 copias.

Quem quiser ouvir a fundação do "cool" jazz e´só comprar Kind of Blue ou a criação do "fusion jazz-rock" é só comprar Bitches Brew, esse duplo, e ouvir o que M.Davis fez com seu trumpete em uma Echoplex junto com um time do outro mundo, entre eles J.McLaughlin, Wayne Shorter.....

Guilherme

Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #1 : 31 de Outubro de 2012, as 18:24:46 »

Excelente notícia, obrigado por compartilhar! Legal!

Miles tem várias fases e muitos fãs de uma fase rejeitam muitas vezes as outras. Eu posso até ter preferências, mas acabo seduzido pela qualidade absoluta de cada empreitada desse fantástico músico.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
viagem_mental
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.660

Obrigado
-Dado: 260
-Recebido: 277



« Responder #2 : 01 de Novembro de 2012, as 06:11:22 »

Eu já tinha estourado o orçamento mensal no mês passado por conta de alguns cds... prevejo que vai estourar novamente...  Tongue 
Registrado

Guitar Craft
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal