Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 18 de Abril de 2024, as 23:43:31


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: easyvibe lfo sem funcionar  (Lida 1981 vezes)
ianmeira
Visitante
« : 01 de Novembro de 2012, as 17:51:30 »

galera, é o seguinte. sou muuuito fan do hendrix, e quando vi o layout do easyvibe fiquei muito instigado pra montá-lo, até ai tudo bem. usei o layout do geofx só aumentei as ilhas e engrossei as trilhas (depois de ter corroido uma placa que nao deu pra usar, achei essa alternativa, as ilhas quando eu furava, se desfaziam de tão finas), montei um com o layout do jeito que tá lá, nao funcionou. montei um segundo, que funcionav mas dava uma chiadeira insuporttável. bem, no terceiro, deu tudo certo, mas eu esqueci de por um capacitor no pot de rate e acabei queimando os ci's, fui na eletronica e comprei novos ci's, chguei em casa e botei no bicho, PAM ! funcionou perfeitamente, mas ainda estava em ligação direta. eis que eu ligo a 3pdt nele, com led, tudo bacaninha. mas os leds pararam de piscar, tão acesos direto. se alguém puder me ajudar, dizendo onde fica a parte do oscilador, sei lá, qualquer ajuda é bem vinda. outra dúvida que eu tenho é se ele fica melhor com tl072 ou rc4558. obrigado e agradeço desde jah !
Registrado
GrAmorin
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.354

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 226



WWW
« Responder #1 : 06 de Novembro de 2012, as 06:03:51 »

Seria melhor voce postar alguma foto da montagem.
Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal