Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 27 de Abril de 2024, as 05:07:21


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quem pode fornecer minhas caixinhas de pedais furadas e pintadas?  (Lida 2505 vezes)
lucastor4
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 33

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 3


« : 31 de Dezembro de 2012, as 17:45:43 »

Pessoal! Primeiramente feliz ano novo a todos! Meu nome é Lucas e já acompanho o fórum a muito tempo! Já fiz alguns pedais mas nunca participei do fórum, agora gostaria de me tornar ativo nas discussões. Voces estao de parabéns pelo ótimo trabalho de compartilhamento de informação aqui. É realmente muito agradável ver como a comunidade handmades permite a realização do sonho de termos nossas latinhas, e ainda mais montadas a mão!

Estou criando este tópico para perguntar quem poderia fornecer caixinhas de pedais pra mim já furadas e pintadas. Nesse caso, eu passaria qual tipo de caixinha eu estou precisando juntamente com o layout dos furos. Igualmente seria com a pintura, a gnt poderia combinar 1 cor para o pedal e o silk-screen para gravar nele. Eu fico apenas com a melhor parte, que é montar o pedal! ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ:)
Quem se habilita e me ajudar nisso?

Obs: Mais tarde abrirei outro tópico para vocês acompanharem a montagem do meu Dual Rectifier 2ch. Smiley

Um grande abraço a todos!!

Lucas.
Registrado
EddieTavares
Visitante
« Responder #1 : 31 de Dezembro de 2012, as 18:24:34 »

Também é do meu interesse, eu gosto das caxinhas no estilo fulltone, mas queria também caixas com o dobro e triplo da largura pra pedais com booster e outros acessórios.
Registrado
Alfredo Padrao
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.452

Obrigado
-Dado: 108
-Recebido: 311


"Fui eu que fiz"


WWW
« Responder #2 : 31 de Dezembro de 2012, as 20:13:56 »

Acho que na maioria dos casos, caixas entregues furadas, pintadas e principalmente com silkscreen e personalizadas, torna-se proibitivo o preço final por peça; principalmente quando for peça única, ou mesmo em pequenas quantidades.

É por isto que fica interessante cada um fazer a finalização da sua.  Basta ver por exemplo as lojas que vendem uma 1590BB por R$ 26,00 sem pintura; a mesma caixa pula para R$ 56,00 pintada, ou seja uma diferença de R$ 30,00 só pela pintura, sem contar furação e personalização.

Acho que o mais prático, é aplicar adesivo vinílico direto na caixa sem pintura, fica bem legal.

Abraços,
Alfredo 
Registrado

nevio
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 819

Obrigado
-Dado: 225
-Recebido: 85



« Responder #3 : 31 de Dezembro de 2012, as 21:45:40 »

Se quiser a caixinha pintada e furada tem aqui:
http://www.mammothelectronics.com/4S1590BB-p/500-1001.htm
http://www.mammothelectronics.com/4S1590B-p/500-1000.htm

Ai só comprar folhas de water slide, imprimir em impressora comum e aplicar na caixinha e passar um verniz em spray!!

Abraços!!
Registrado
Gfassuncao
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 430

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 59


« Responder #4 : 01 de Janeiro de 2013, as 09:54:24 »

Tem também essa opção:

http://www.mammothelectronics.com/category-s/128.htm

Blemished Enclosures, ou seja Leves Defeitos. Segundo o texto pode ser leves defeitos ou grandes defeitos. Vantagens são o preço e já vem furadas. Desvantagens são os defeitos e os furos podem não ser o que você precisa. Se você usar decalque para a arte do pedal, encobre os defeitos e os furos que não sejam utilizados.
Registrado
lucastor4
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 33

Obrigado
-Dado: 7
-Recebido: 3


« Responder #5 : 01 de Janeiro de 2013, as 15:05:07 »

Pessoal, ótimas dicas! Com certeza farei algumas encomendas nesse inicio de ano.
Onde consigo achar caixinhas no estilo fulltone?
Grande abraço!
Registrado
vitorwolff
Visitante
« Responder #6 : 01 de Janeiro de 2013, as 20:16:34 »

Se eu conseguisse algum meio de fazer as caixinhas injetadas seria bom para todos, meu pai tem uma oficina mecânica e tudo o que preciso para fazer furação e pintura posso fazer lá, tenho um amigo que o pai dele é dono de uma pequena metalúrgica, vou ver com ele a possibilidade de fazer tais caixinhas afinal, seria bom pra ele, pra mim e pra todos, fornecendo caixinhas prontas a quem sabe 40 reais ou algo assim.

-----
Eu estava vendo algumas coisas para a confeção, vou fazer uma pequena forja pra derreter o materia que vai ter que ser Zamac por conta do ponto de fusão alumínio fica proibitivo porque vou usar silicone pro molde.
Eu vou começar fazendo caixinhas do padrão Hammond mas a um preço melhor, imagino que seja possível conseguir as caixinhas cruas a mais ou menos 15 reais, mas também quero fazer caixas maiores e com rebaixos para a chave 3PDT, sempre achei mais charmoso uma caixinha assim.
Se o custo final de cada caixinha por de 15 reais consigo com tranquilidade fornecer caixar pintadas e furadas na casa dos 35 reais ou até um pouco menos, depende da tinta usada, se o fundo necessário for caro e mais umas coisinhas que podem deixar mais barato ou mais caro.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2013, as 13:12:23 por vitorwolff » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal