Caixa para Wah na Mult

Started by vinealonso, 11 de November de 2012, as 20:51:01

Previous topic - Next topic

Gfassuncao

**
Freqüente
É só a caixa, sem as engrenagens?

felixmeirelles

Guest
Por esse preço da para pegar um Cry baby usado completo...

vinealonso

Guest
Eh, nem sempre o DIY sai mais barato... mas eh o mesmo preço das caixinhas da mamoth, ou talvez mais barato

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Félix, aponte então pra galera um CryBabe nesse preço, plis! :tup

De qualquer maneira é caro sim!
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

ApAcHe*

Guest
Meu Kit vai completo por R$ 100,00: Engrenagem, Tampa, Borracha de cima, Cremalheira........ e principalmente O PINO DO ROLAMENTO! Sem o pino, fica uma caca o pedal.... a Mult gosta de meter a espada!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Aí já faz uma boa diferença. Mas é aquilo, eles pagam um monte de impostos, funcionários e as taxas decorrentes, aluguel, IPTU e por aí vai... Não defendo o preço alto, mas as coisas também não são tão simples assim.
Pagão e feliz!!

vinealonso

Guest
Apache, nunca soube que você tinha caixa pra Wah, ja li seus tópicos, mas nunca notei, bom saber!

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Praticamente o preço de uma caixa completa na SmallBear ou na Mammoth.

Tem que ver com eles se o restante das peças vem. Parece que não.

Electric Effects

Handmaker
Mandar e-mail pra quê? Ser ignorado?

Finck

Handmaker
Quote from: Alex Frias on 11 de November de 2012, as 22:40:14
Aí já faz uma boa diferença. Mas é aquilo, eles pagam um monte de impostos, funcionários e as taxas decorrentes, aluguel, IPTU e por aí vai... Não defendo o preço alto, mas as coisas também não são tão simples assim.

Alex, eu costumo ir bastante à região da Santa Ifigênia (para quem não é de Sampa, é onde fica a loja física da Multcomercial). Existem produtos que só a Mult tem (tipo caixinhas Hammond originais, e mesmo válvulas, que andam muito raras por alí), e aí não tem como fugir, mas, para componentes mais fáceis não dá, a Mult é A MAIS CAREIRA DA REGIÃO. Chegam a cobrar o dobro do preço cobrado em outras lojas. E todas pagam aluguel, impostos, funcionários, exatamente igual à eles. Tem uma lojinha pequena e familiar, quase ao lado deles (se a moderação permitir eu escrevo o nome) cujo atendimento é melhor e os preços são muito mais em conta. Infelizmente, acho que não vendem remotamente (pela internet ou televendas).

Aí alguém vai dizer que eu sou mão de vaca em "reclamar da diferença de centavos num integrado". Mas, de centavo em centavo, quando a gente vê o valor total da lista dói no coração...

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Caro Finck, não me referi a Multi, mas a diferença entre ter um estabelecimento comercial grande e ter um negócio pessoal marginal. Apenas isso. São coisas diferentes. Como eu mesmo disse, achei caro o preço da caixa sem o resto das peças necessárias para a mecânica funcionar.

Se eu apenas compro pelo Ebay uma boa quantidade de peças e as distribuo de forma não oficial (sem NF, entre outras coisas...) será mais fácil para mim oferecer um preço mais baixo.

Quando vou a Sampa algumas vezes passo lá na Timbiras. Mas cada vez menos compro em loja física, mais pela internet mesmo.  E aí dá pra fazer uma boa pesquisa antes...
Pagão e feliz!!

wainer said

Colaborador
Realmente ta caro, por esse preço um Cry Baby não da pra achar mas um Behringer Hb 01 Hell Baby com certeza seria possivel  :D!!

felixmeirelles

Guest
Quote from: Alex Frias on 12 de November de 2012, as 22:00:11
Caro Finck, não me referi a Multi, mas a diferença entre ter um estabelecimento comercial grande e ter um negócio pessoal marginal. Apenas isso. São coisas diferentes.

Partindo do pressuposto que lá eles declaram tudo certinho.... Pelo menos para informatica, música e eletrônica atualmente, tem ganhado mais os "elefantes" do que as formiguinhas...

Lá na "Baía Eletrônica" tem muitos gringos doidos por uns dólares, tem uns vendedores do Leste Europeu muito bons por sinal, a crise na Europa pode ser muito lucrativa.   :)

Veja isso por exemplo, 2 Celestions usados quase de "graça":
http://www.ebay.com/itm/271096413746?nma=true&si=GrTHMTHlzyadqkkQVT%2BENEqXea8%3D&rt=nc&_trksid=p4340.l2557&orig_cvip=true
http://www.ebay.com/itm/271096412350?nma=true&si=GrTHMTHlzyadqkkQVT%2BENEqXea8%3D&rt=nc&_trksid=p4340.l2557&orig_cvip=true

Finck

Handmaker
Alex, entendido!  :tup E eu, por minha vez, quiz dizer que, dentre as lojas físicas, a Multi é a (ou uma das mais) careiras...

Abraço

Finck
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...