Black Friday da mammoth!

Started by diegofirmino, 23 de November de 2012, as 05:35:21

Previous topic - Next topic

diegofirmino

Colaborador
!!!
Frete grátis para compras acima de $10.
Desconto nas caixas, plugs e chaves!

Battery Acid

Handmaker
Vi no facebook deles e já fechei um pedido! Mesmo com o dolar nessa cotação atual está compensando muito. E Sábado vai ter outra promoção.

xandaum

Handmaker
Quote from: Battery Acid on 23 de November de 2012, as 06:19:15
Vi no facebook deles e já fechei um pedido! Mesmo com o dolar nessa cotação atual está compensando muito. E Sábado vai ter outra promoção.

Realmente!
https://www.facebook.com/MammothElectronics

E tá seguro, comprar com eles, Battery?
Qual a dica para a compra dar certo? [beer]

viagem_mental

Handmaker
Só porque eu fiz uma compra na semana passada...

Vou comprar uns plugues...

Valeu pela dica!
Guitar Craft

RicardoThom

*
Iniciante
  1. ricardopthom@hotmail.com
Bom dia. Preciso comprar uns componentes que eles possuem e gostaria de saber, é seguro comprar com eles? É frete grátis pro Brasil também? Em relação a importações, continua valendo a regra, abaixo de US$ 50,00 não paga imposto? Agradeço muito quem puder me ajudar.
Ostracism Records
Thom Electronics

viagem_mental

Handmaker
Quote from: RicardoThom on 23 de November de 2012, as 10:48:19
Bom dia. Preciso comprar uns componentes que eles possuem e gostaria de saber, é seguro comprar com eles? É frete grátis pro Brasil também? Em relação a importações, continua valendo a regra, abaixo de US$ 50,00 não paga imposto? Agradeço muito quem puder me ajudar.

Já comprei com eles, mas pode demorar para chegar por causa da nossa alfândega. Acabei de comprar mais algumas coisas e o frete foi grátis!
Minha compra deu US$ 58, geralmente passa pela alfândega, mas pode acontecer de ter que pagar...
Guitar Craft

whitebilly

Guest
Carambola fiz compra semana passada também! a minha deu 43doletas. acho que passa!

Roberto Alves

Hand MasterMind
Vários sites no Brasil estão com descontos.
Um amigo meu comprou um Notebook que eu recomendei, na segunda feira, e hoje está por 110 reais a menos.
Estou vendo muita gente no meu trabalho comprando algumas coisas que estavam de olho e hoje estão com preços menores.
Realmente tem coisas valendo.

Eclético mas com parcimônia!!!

Electric Effects

Handmaker
Eles mandam algum rastreio? A entrega deve coincidir com o feriado de natal... Já vou fazer o cadastro lá.

Lamer

Handmaker
Não sei o que está ocorrendo no mundo financeiro... mas ao abrir minha caixa de e-mail, notei que as americanas está com uma promoção parecida! Acredito que exista algum problema e por isso as grandes lojas estão tentando aquecer a economia!

felixmeirelles

Guest
Quote from: Lamer on 23 de November de 2012, as 12:43:28
Não sei o que está ocorrendo no mundo financeiro... mas ao abrir minha caixa de e-mail, notei que as americanas está com uma promoção parecida! Acredito que exista algum problema e por isso as grandes lojas estão tentando aquecer a economia!

O problema é que eles já tem uma taxa de lucro enorme no preço normal, e uma vez ou outra resolvem dar uma limpada no estoque, porque tem coisas que enferrujam, capacitores que estouram, coisas que caem uma sobre as outras....

Assim aproveitam e fazem uma publicidade boa da loja.

Eu comprei também algumas coisas na mammoth, mas fico preocupado porque a Receita está com Operação Desembaraço Zero ativa na época em que o porto fica cheio de coisas vindo para cá.
Tem encomenda minha a 3 meses a "ver navios".

Espero que a mammoth mande por Air mail, que ai chega mais rápido.

whitebilly

Guest
Aprendam uma coisa Black Friday no brasil é tudo pela metade do dobro!
Acompanhem os preços das 4 ultimas semanas nas lojas participantes, gradualmente aumentaram os preços
e hoje deram o desconto que ficou no preço normal de venda deles do ano todo!

Black Friday é só nos EUA

Electric Effects

Handmaker
Finalizei uma compra aqui, deu 49,19 $. Espero que chegue rápido e não sejam taxadas, acho que virá um pouco grande por vim 7 caixas hammond.

vinealonso

Guest

diegofirmino

Colaborador
!!!
a galera descendo o pé aí nas compras hehehe, só pedi 19 dolares e ainda esqueci de pedir um jack hehe