Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 15:56:26


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Black Friday da mammoth!  (Lida 14628 vezes)
deathbr
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 414

Obrigado
-Dado: 50
-Recebido: 34



« Responder #15 : 23 de Novembro de 2012, as 15:00:08 »

Aprendam uma coisa Black Friday no brasil é tudo pela metade do dobro!

Black Friday é só nos EUA
Você foi muito feliz na sua colocação, as promoções daqui são uma porcaria, é melhor esperar para comprar em janeiro, quando as lojas querem zerar o estoque. Nesse Black  Friday  tupiniquim, eles inflacionam os preços, e dão um desconto que dá na mesma.

Esse desconto da Mammoth está ótimo!!! Obrigado Diego Firmino, comprei várias caixas!!!
Registrado
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #16 : 23 de Novembro de 2012, as 15:00:33 »

Acho que hoje é meu dia de sorte, só pude pedir minhas encomendas hoje porque eu achei um celular na rua, um Nokia tem até windows como sistema operacional... devia valer uns 1200 por ai, bem bom o celular. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ligar para algum parente do dono para devolver, então ele veio pegar o celular e me presenteou com 50 dilmas.
Registrado
whitebilly
Visitante
« Responder #17 : 23 de Novembro de 2012, as 15:18:13 »

Parabéns mephisto! hoje em dia isso é raro!
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #18 : 23 de Novembro de 2012, as 15:53:11 »

Vi no facebook deles e já fechei um pedido! Mesmo com o dolar nessa cotação atual está compensando muito. E Sábado vai ter outra promoção.

Realmente!
https://www.facebook.com/MammothElectronics

E tá seguro, comprar com eles, Battery?
Qual a dica para a compra dar certo?

Fala xandaum, é seguro sim! Já fiz umas 50 compras com eles, só tive problemas com uma, mas o atraso foi por conta dos correios - e recebi o pacote, mas com 6 meses de atraso. Todas as outras chegaram com mais ou menos um mês, sempre muito bem embaladas, produtos de excelente qualidade, preços excelentes. Não tem segredo, é só pagar com paypal e tentar fazer um pacote não tão grande para não ser taxado. E agora no fim de ano tem que ter um "pouco" de paciência também, porque as encomendas tendem a demorar.
Registrado

Marcus Vinícius
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 908

Obrigado
-Dado: 104
-Recebido: 81



WWW
« Responder #19 : 23 de Novembro de 2012, as 16:59:30 »

Não sei se eu to confundindo mas o preço da tayda normal é mais barato que o da mammoth no black friday?
Registrado

HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #20 : 23 de Novembro de 2012, as 17:05:21 »

Nas caixas e nas 3pdt a mammoth está ganhando hoje, mas a questão é o free shipping.
Registrado
Battery Acid
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.242

Obrigado
-Dado: 77
-Recebido: 272



WWW
« Responder #21 : 23 de Novembro de 2012, as 17:21:27 »

Eu peguei um daqueles pacotes de 125B "blemished", que são caixinhas com alguns defeitos na pintura... saiu pouco mais de 6 reais cada, e ainda com frete grátis. Mais barato que na Tayda, né? Apesar de comprar bastante na Mammoth, não os vejo tanto como uma loja de componentes eletrônicos, nunca comprei capacitores, resistores e transistores com eles. Quando muito pego algum CI mais difícil de se arrumar, como os Cool Audio (que por sinal, são bem baratos na Mammoth), algum diodo de germânio mais específico, pots alpha onboard. O bacana da Mammoth são as opções em knobs, os já citados potenciômetros da Alpha (sim, eu sei que tem na Tayda, mas só a versão com solder lugs), vários modelos de caixinha já pintados - e a pintura é de excelente qualidade - e/ou furadas, ótimo pra quem, como eu, mora em apartamento, a caixa de wah completa num preço excelente, enfim... são duas lojas com finalidades diferentes. Pra que comprar em uma OU na outra, quando você tem a opção de comprar nas duas?
Registrado

Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #22 : 23 de Novembro de 2012, as 19:49:05 »

Como que eu sei que eles receberam meu pagamento?
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #23 : 23 de Novembro de 2012, as 21:10:38 »

Vejam essas promoções, a maioria free shipping:

http://www.stringsdeals.com/

Comprei um Pitch Shifter agora há pouco, para fazer par com meus pequenos...   Smiley

Vamos ver se a loja funciona bem em breve.
« Última modificação: 23 de Novembro de 2012, as 21:15:05 por Adiel » Registrado

RicardoThom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 83

Obrigado
-Dado: 8
-Recebido: 6



« Responder #24 : 26 de Novembro de 2012, as 06:56:20 »

Bom dia. Comprei na Mammoth ontem a noite, uns potenciômetros, knobs, capacitores, resistores, etc. Deu US$ 49,23 tudo, frete grátis. Acham que passa sem ser taxado?
Registrado

Ostracism Records
Thom Electronics
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #25 : 26 de Novembro de 2012, as 07:28:13 »

Isso vai ser decidido entre a sorte e o tamanho do pacote. Pela lei, como vem com Invoice de compra de uma loja (Pessoa Jurídica), deveria ser taxado. É loteria!

O captador que me foi enviado para reposição, que veio como GIFT, já está parado na Receita tem seis dias. Como já comentei antes, possivelmente será taxado, pois a Receita passou a desconfiar de todos, já que a esperteza (que em outros lugares do mundo é vista como pilantragem) reinante faz com que o inocente também pague pelas ações dos culpados.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Electric Effects
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.941

Obrigado
-Dado: 352
-Recebido: 383



WWW
« Responder #26 : 26 de Novembro de 2012, as 09:24:49 »

Então eu serei taxado com minhas 7 caixas hammond. Mas tudo não passou de 50 dólares.
Registrado
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #27 : 26 de Novembro de 2012, as 09:52:52 »

Como postei, pode ser que seja mesmo ou passe direto, é sorte... Já colocaram até a artigo que menciona isso aqui no fórum, creio que no tópico sobre a "eficácia" dos correios.

A compra, no caso de ser feita com Pessoa Jurídia (loja, fábrica, etc.), deve levar em conta os possíveis adicionais de taxas, pois caso contrário o comprador pode ser pego de surpresa com o preço final.  Cry
« Última modificação: 26 de Novembro de 2012, as 09:55:46 por Alex Frias » Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
felixmeirelles
Visitante
« Responder #28 : 26 de Novembro de 2012, as 11:24:49 »

Alex a Rece#ita está apertando por que eles estão em estado de greve com operação padrão, eles conferem coisa por coisa para atrasar as encomendas maiores, que antes tinham prioridade.

Assim a chance de ser taxado em encomendas menores aumentou.

E o atraso na entrega de grandes encomendas mais que dobrou.
Registrado
Adiel
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5.156

Obrigado
-Dado: 1051
-Recebido: 837


Resistance is futile, if <1R


WWW
« Responder #29 : 26 de Novembro de 2012, as 11:33:01 »

Outro dia fui tributado por uma compra da Mammoth, de USD39 (declarados na caixa, USD63, na verdade), talvez por conta do adesivo gigante "Mammoth Electronics" para fechar o pacote.  Paguei R$44...
Registrado

Páginas:  1 [2] 3 4   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.04 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal