Black Friday da mammoth!

Started by diegofirmino, 23 de November de 2012, as 05:35:21

Previous topic - Next topic

Electric Effects

Handmaker
Eu também fui taxado, uma compra de 49 dólares saiu com 150 reais de taxação. Otário eu? Tive que pegar pois recorrer ia me atrasar mais ainda.

felix

Guest
O problema é recorrer, ser negado (uma vez que a nota de expedição tava lá) e ainda cair na malha da Receita por tentativa de fraude.
Paguei, triste mas paguei  :'(

kem

DIY Freak
Quote from: felix on 27 de November de 2013, as 18:37:25
O problema é recorrer, ser negado (uma vez que a nota de expedição tava lá) e ainda cair na malha da Receita por tentativa de fraude.
Paguei, triste mas paguei  :'(
Não é bem assim...
Se você provar que pagou menos, tem como reverter.
O ideial é sempre copiar as paginas do produto quando você compra. Depois anexa recibo do paypal, fatura cartão de credito, etc...
Quando o vendedor manda valor menor eles ignoram... não pode ser 2 pesos e 2 medidas...
I don't want to die young...
I want to diode!

felix

Guest
Difícil é provar que o cara lá resolveu dar uma de louco e pagar mais imposto declarando um valor na nota superior ao que nós pagamos.
Sendo que só o frete saiu mais caro do que a gente pagou, (aconteceu isso comigo).

kem

DIY Freak
Quote from: felix on 27 de November de 2013, as 19:00:25
Difícil é provar que o cara lá resolveu dar uma de louco e pagar mais imposto declarando um valor na nota superior ao que nós pagamos.
Sendo que só o frete saiu mais caro do que a gente pagou, (aconteceu isso comigo).
Se você tiver como copiar a pagina de promoção do frete free tem como...
Se rolar mesmo novamente, ta ai a dica... ;)
I don't want to die young...
I want to diode!

Battery Acid

Handmaker
Nesse ano a promoção da Mammoth não vai ser tão boa quanto foi ano passado. O frete não é gratis pra fora dos EUA, por exemplo, então não temos muito com o que nos preocupar (infelizmente, heuahuea)

Gfassuncao

**
Freqüente
Parece que eles levaram muito prejuízo com o frete free para o Brasil, agora só se o desconto for bom para valer a pena.

gubterra

Guest
Cara, depois do black friday do ano passado, que eu tive que pagar o tributo em cima de um frete no valor de 50US, (frete grátis), nunca mais compro na mammoth.... os caras comem cocô, me declaram um frete usps de U$50 para uma compra de U$40, paguei o imposto, mas não compro mais...

felix

Guest
Acho que eles de uma certa forma quiseram punir os brasileiros, porque todos os grandes vendedores de fora sabem que aqui é 60% em cima do valor declarado mais frete.

Teve caso aqui deles declararem o dobro que custou.

Gfassuncao

**
Freqüente
Vocês estão chorando de barriga cheia e eu de bolso vazio. Aqui em Minas, é 60% de imposto de importação mais 30% de ICMS. Fui tachado, mas graças as dicas do Xformer, consegui diminuir o prejuízo.

laerteandrade

Colaborador
Adiel, se a loja funciona bem eu não sei, mas o site nem ta funcionando mais, será que é golpe ou tu errou o link? heheheheh Manda o certo ai.

Quote from: Adiel on 23 de November de 2012, as 22:10:38
Vejam essas promoções, a maioria free shipping:

http://www.stringsdeals.com/

Comprei um Pitch Shifter agora há pouco, para fazer par com meus pequenos...   :)

Vamos ver se a loja funciona bem em breve.

Tuning_handmade

*
Iniciante
"todo olho verá, toda lingua confessará"
Laerte

Creio que o Adiel postou isso ano passado ;)

Fiquei procurando o site no google. Nenhum vestigiio de nada...