Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 09:02:05


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ajuda a eliminar POK e verificar VU potência 3886  (Lida 4503 vezes)
acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 68



« : 07 de Dezembro de 2012, as 13:47:47 »

Ola pessoal, to precisando de uma ajuda eu tinha um 3 em 1 ligado no meu PC só que ele já tinha uns 20 anos  e tava com  muitos problemas  daí desisti e montei  duas  potência 3886 - Big Louis  alimentada por um transformador 24+24 4A, meu problema é ao desliga e ligar que da aquele som forte (POK) nos alto falantes como poderia eliminar este som, estou colocando 2 VUs também ,consegui um projeto antigo  será que ta correto vou posta as imagens, ta em espanhol mais da pra entende.




Esta só com o fundo não pintei ainda, o som esta uma beleza  fala muito forte.   
Registrado

Camaquã RS
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #1 : 07 de Dezembro de 2012, as 16:28:11 »

acdust, valeu pelo esquema dos VUs, tenho dois aqui que foram de um deck e não sabia como usa-los.

Para eliminar o POK você pode colocar um capacitor junto da chave de liga e desliga, assim ele filtra este pok.

E só por que eu sou italiano (descendente e cidadão), quero te dizer que é italiano e não espanhol.  Cheesy

Abraço e valeu.
Registrado
acdust
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 315

Obrigado
-Dado: 113
-Recebido: 68



« Responder #2 : 07 de Dezembro de 2012, as 19:50:01 »

Valeu Ferro_Velho, tinha olhado meio rápido nem tinha me tocado que era italiano que loucura vo fazer um pdf direitinho do VU e vo posta aqui, outra pergunta qual o valor do capacitor tu me sugere colocar na chave?
Registrado

Camaquã RS
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.033 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal