Pedal Chorus Ensemble Ce-5 (com Defeito)

Started by DARKSEK, 09 de December de 2012, as 12:41:45

Previous topic - Next topic

DARKSEK

Guest
Olá pessoal do handmades, estou com esse pedal aqui parado, peguei em uma negociação, como estou querendo pegar uma pedaleira, não tenho interesse em consertá-lo.
No ML esta por R$130,00
Mas aqui faço por R$100,00
Meu CEP para calculo de frete: 41130-000

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451010816-pedal-chorus-ensemble-ce-5-com-defeito-_JM

Marcus Vinícius

Colaborador
É interessante mencionar o defeito pra galera ver, e você não acha talvez interessante consertar antes de vender,
além de valorizar mais, facilita a venda, o pessoal tem muito receio em comprar pedal estragado além do que,
sem saber o defeito no chute por 100 dinheiros é bem arriscado...

[spoiler]
Retirado do Mercado Livre: O pedal acende o led, mas, ligado ou desligado o efeito sai limpo, pelo fato de estar ligando, o problema
deve ser simples.
[/spoiler]
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

GrAmorin

Hand MasterMind
Alem do mais este pedal é muito facil de ser consertado.
Algo tipico neste pedal é a queima de um dos MN's, e poucas vezes do CI do oscilador (caso seja a versao antiga).

Como dito pelo Marcos, embora seja facil de consertar, 100,00 é um valor de risco para quem compra.
Geralmente o pessoal paga na faixa de 50,00 por um pedal com defeito.

Caso queira consertar, so abrir um topico (caso ja nao tenha um proprio para este modelo) e solicitar dicas, ajuda é o que nao vai faltar.

bossman

Administrator
DIY Freak
Agora se eu fosse você consertava hein! ;)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

DARKSEK

Guest
Obrigado pelas sugestões, mas não tenho interesse em consertar, até mesmo porque não ia ter muita utilidade para mim.Quanto ao valor, estou aberto a propostas, basta enviar um MP.

Marcus Vinícius

Colaborador
A gente disse pra consertar, só pra você vender melhor entende, não pra ficar com ele, imagine que estragado vale uns R$ 50,00 como
falou o Amorin, agora já pensou se for um transistor que custe R$1,00 mais o conhecimento técnico, e você vende por R$ 200,00,
são só comparativos mas da pra entender nossa ideia!
HandMaker Colaborador em treinamento! Me desculpe se não te ajudei ou pareço redundante!

DARKSEK

Guest
Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês, fechei negócio com um membro aqui do HM.

bossman

Administrator
DIY Freak
Que com 99 por cento de certeza virá aqui pra ser ajudado a consertar o pedal  ;D
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Quote from: GrAmorin on 09 de December de 2012, as 14:14:50Caso queira consertar, so abrir um topico (caso ja nao tenha um proprio para este modelo) e solicitar dicas, ajuda é o que nao vai faltar.

Estou com um aqui com problemas... O circuito é todo smd... Abrirei um tópico para ele.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

GrAmorin

Hand MasterMind
Quote from: victor nery on 12 de December de 2012, as 16:20:19

Estou com um aqui com problemas... O circuito é todo smd... Abrirei um tópico para ele.

A versao com smd é a verso digital.
Tambem nao é dificil para consertar.
Comum desta versao é o regulador de 5V e o CI que faz o efeito.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Segue o Link para um tópico específico de como "debugar" esse efeito.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"