Meu papai faleceu

Started by Finck, 18 de December de 2012, as 17:56:41

Previous topic - Next topic

otton

**
Freqüente
rock in roll
  1. ottonguilherme@hotmail.com
Meus sentimentos amigo, guarde com com você todas as lembranças boas e lembre-se que agora ele esta em um lugar melhor.
força ai pra você e sua família.
abraços

GuitarCris

Handmaker
Caro colega, nem posso imaginar a sua dor! somente quem passa por ela sabe o quanto ela é ruim.
Lembre-se sempre dele, das coisas boas, das não tão boas, das risadas e dos momentos de bronca.
As pessoas deixam de existir em corpo presente, mas não deixam de existir nos nossos corações.
Não sei se voce já tem filhos, caso tenha lembre-os sempre de como seu pai era e caso venha a ter, conte sempre para eles a história de um grande homem que te ensinou a viver.
Forças parceiro!
Em busca do drive perfeito!!!

edrios

*
Iniciante
  1. edrios@click21.com.br
Senti uma dor assim quando minha mãe faleceu 15 anos atras com apenas 56 anos, foi muito difícil, guardo as lembranças dos bons momentos vividos e o sorriso dela. Sei que não existe palavras que consiga aliviar a dor que você está sentido. O que possso dizer que guarde com você as boas lebranças, e saiba que agora ele está em paz ao lado de Deus.

Eduardo

Hand MasterMind
Paricipe da World Community Grid!
Linda homenagem.

João Carlos Finck deu ao mundo um poeta.

Lamento que tenha partido.
Obsoleto é filho do Custo, não da Melhoria.

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Meu caro Finck, a perda de uma pessoa da família é coisa irreparável, mas todos nós temos nosso trabalho a fazer e tarefas a cumprir, antes que nosso corpo libere nossa alma imortal para a verdadeira vida. 

Ao ver o seu post, tenho a certeza de que ele mandou muito bem, e cumpriu os deveres que nosso Pai lhe conferiu.

Fique em paz, meu amigo.

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

Paz e Luz em vosso coração nesse momento tão difícil! Guarde consigo os ensinamentos e seja a continuação do legado quer ele lhe deixou!

Grande abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

UH!Bom

*
Iniciante
Meus sentimentos. Que estaja com Deus.

by UH!Bom

Targino

**
Freqüente
Quote from: Finck on 18 de December de 2012, as 17:56:41
João Carlos Finck era um cara turrão, teimoso que nem uma mula. Tinha um coração mole, mas fazia enorme questão de disfarçar, de fazer pose de valentão.

Não era um cara culto, mas tinha uma grande habilidade com as mãos. Foi ele que me iniciou no "faça você mesmo", quando eu era menino, pegava no meu pé para que eu o ajudasse nos muitos projetos que ele resolvia tocar, desde construir uma casinha de cachorro, até fabricar nosso próprio sofá. Eram dele as primeiras revistas de mecânica e eletrônica que eu lí. Foi com ele que eu descobrí que capacitores eletrolíticos explodem (no meu caso, na cara do pai) quando são ligados com polaridade invertida.

É, vou sentir saudades.

Aos 69 anos, de câncer.

Perdi meu Pai também com essa maldita doença, meus sentimentos que Deus o receba de braços abertos e devolva a vocês a paz!

Grande abraço

Patines

Handmaker
Quote from: Finck on 18 de December de 2012, as 17:56:41
João Carlos Finck era um cara turrão, teimoso que nem uma mula. Tinha um coração mole, mas fazia enorme questão de disfarçar, de fazer pose de valentão.

Não era um cara culto, mas tinha uma grande habilidade com as mãos. Foi ele que me iniciou no "faça você mesmo", quando eu era menino, pegava no meu pé para que eu o ajudasse nos muitos projetos que ele resolvia tocar, desde construir uma casinha de cachorro, até fabricar nosso próprio sofá. Eram dele as primeiras revistas de mecânica e eletrônica que eu lí. Foi com ele que eu descobrí que capacitores eletrolíticos explodem (no meu caso, na cara do pai) quando são ligados com polaridade invertida.

É, vou sentir saudades.

Aos 69 anos, de câncer.

Dói muito o sofrimento de um parente.  Minha mãe também perdi já faz um ano, de Cancer aos 65 anos.  Ela me ensinou a construir seja lá o que for.  Hoje Vejo o olhar do pai de minha mãe no rosto de minha filha.  Minha filha me perguntando como funciona um transistor aos 3 anos....  Sofreu tanto quanto eu ao falecer sua avó, pois desde que nasceu viu sua avó lutando.

Mas na espiritualidade minha filha se criou, e será forte.  Até no sangue a avó ainda está viva nela, como João Carlos Finck está vivo em ti.

Depois da passagem  pare de sofrer e sinta que as pessoas se transformam, não morrem.

xandaum

Handmaker
Caro Finck, assim como o meu, há uns anos atrás :( :-[
Meus pêsames e que Deus lhe dê paz e refrigério para a sua alma.
Os nossos sinceros sentimentos.

jboufelli

Guest
Deus lhe de força esse dias que virão ..... não desanime seu pai sempre estará com você afinal vc é 50% ele

Marcos Câmara

*
Iniciante
Mateus 11:28
Fink,

perdi meu pai em 2003 aos 69 anos também, por um enfisema pulmonar. Não há um só dia que não me lembro dele, mas te garanto: o tempo é o melhor remédio, a gente passa a aceitar e compreender melhor a vida.

Meus sentimentos, e que Deus lhe dê conforto.

fovb

Guest
Finck, meus sentimentos! Muita força e paz nesse momento tão difícil...

Precisando tamos aí

Grande abraço

viagem_mental

Handmaker
Meus sentimentos!

Uma coisa é certa, o sr. João Carlos Finck deixou um bom legado!

Abraço
Guitar Craft

overlock

*
Iniciante
Meus sentimentos Finck e que Deus lhe dê forças para passar por essa faze difícil.
Se puder ajudar de alguma forma, só chamar.