Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 15:39:32


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Paypal agora aceita cartão nacional???  (Lida 10566 vezes)
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #15 : 18 de Dezembro de 2012, as 17:29:21 »

Recentemente tive um problema parecido.
De um hora pra outra meu cartão passou a ser recusado em compras internacionais mesmo dentro do limite.
Ligando para operadora me informaram que meu cartão estava desabilitado para compras internacionais, mesmo tendo feitos várias compras com ele.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #16 : 18 de Dezembro de 2012, as 18:11:26 »

Há operadoras de cartão de crédito que habilitam o seu cartão automaticamente no primeiro uso e outras que só quando você solicita.
Isso depende também de quem está te fornecendo o cartão.
Meus cartões do Itaú e Banco do Brasil foram automáticos.
Já o do Bradesco, eu tive que pedir para habilitar em crédito e não é internacional.

Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #17 : 18 de Dezembro de 2012, as 19:26:00 »

Mas é estranho, depois da trojentésima compra internacional, me diserem que nao estava habilitado.
Registrado
gfr
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 665

Obrigado
-Dado: 18
-Recebido: 86



« Responder #18 : 19 de Dezembro de 2012, as 08:09:04 »

No meu você "agenda" a habilitação: você vai viajar, programa através do terminal ou da internet pra habilitar a partir de determinado dia e desabilitar automaticamente no fim do período determinado. Habilitação "just in time" Smiley Atualmente está desabilitado.

Mas existe um limite baixo (não sei quanto exatamente) para o qual ele funciona mesmo sem estar habilitado. Sei disto porque foi clonado uma vez e mesmo estando desabilitado apareceram um monte de comprinhas de valores muito pequenos. A explicação da operadora foi que eles permitem estas operações pro caso do cliente viajar e esquecer de habilitar, pra não ficar totalmente zerado até conseguir contactar a operadora.
Registrado

Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma - Joseph Pulitzer
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #19 : 19 de Dezembro de 2012, as 11:47:32 »

Provavelmente foi o que aconteceu comigo.
Pena as operadoras de telemarketing não saberem disso...
Registrado
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #20 : 19 de Dezembro de 2012, as 13:41:29 »

Meu cartão é do Bradesco/Débito & Crédito/Visa e não tem nada escrito se ele é internacional e também nunca liguei para a operadora para habilitar ou verificar se ele é internacional.

Fiz o seguinte, criei uma conta no Paypal e adicionei o número do cartão. Ele irá cobrar um valor X ou número que virá na sua próxima fatura do seu cartão de crédito.

Assim que chegar sua fatura é só inserir este valor ou número para verificação que o Paypal exige.

Pronto, feito isso irá automaticamente habilitar o cartão na sua conta do PP. Sendo que PP devolve este valor que ele cobra.

O Paypal utiliza o seu cartão de crédito, ou seja, se seu cartão tiver um limite de R$1.000,00 o PP irá utilizar este, é claro que depende valor da sua compra internacional.

Já fiz diversas compras utilizando o serviço do PP.

Inté.  Legal!
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2012, as 13:51:57 por UH!Bom » Registrado

by UH!Bom
Alex Frias
DIY Freak
******
Offline Offline

Mensagens: 7.597

Obrigado
-Dado: 2461
-Recebido: 368


Flanelinhas, cuidado!!!


« Responder #21 : 19 de Dezembro de 2012, as 13:49:59 »

Eu também tenho esse mesmo cartão do Bradesco, não tem nada que diga que serve como cartão internacional, MAS É!!! Ele não tem menção, mas funciona como um cartão internacional, como todos os outros cartões internacionais que uso e já usei.
Registrado

"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #22 : 19 de Dezembro de 2012, as 13:56:23 »

...Fiz o seguinte, criei uma conta no Paypal e adicionei o número do cartão. Ele irá cobrar um valor X ou número que virá na sua próxima fatura do seu cartão de crédito.

Assim que chegar sua fatura é só inserir este valor ou número para verificação que o Paypal exige. ...

Este procedimento habilita o cartão no PP mas não para compras intenacionais, caso o cartão não seja internacional.
Registrado
UH!Bom
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 149

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 4



« Responder #23 : 19 de Dezembro de 2012, as 14:20:15 »

...Fiz o seguinte, criei uma conta no Paypal e adicionei o número do cartão. Ele irá cobrar um valor X ou número que virá na sua próxima fatura do seu cartão de crédito.

Assim que chegar sua fatura é só inserir este valor ou número para verificação que o Paypal exige. ...

Este procedimento habilita o cartão no PP mas não para compras intenacionais, caso o cartão não seja internacional.

Vou fazer o seguinte, vou ligar para operadora/banco nesta semana para tirar dúvida sobre o cartão. Assim que obter a resposta postarei em seguida.

inté.
Registrado

by UH!Bom
Tiarlei Crist
Visitante
« Responder #24 : 19 de Dezembro de 2012, as 15:54:54 »

Se o seu é o mesmo do Alex, então também é internacional.
Mesmo não havendo menção no cartão.
Registrado
Roberto Alves
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.687

Obrigado
-Dado: 6
-Recebido: 82



« Responder #25 : 20 de Dezembro de 2012, as 15:29:44 »

Que eu saiba, em algum lugar do cartão, mesmo que no cantinho e bem pequeno, está escrito "international".

Todos os meus têm.

O do Bradesco não tem porque é o único que não é international.
Para ser eu terei que pedir outro.
Foi o que me disseram quando assinei os papéis no banco.

Talvez existam outros do Bradesco diferentes do meu mas tenho certeza do que eu ouvi.
Registrado

Eclético mas com parcimônia!!!
overlock
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 110

Obrigado
-Dado: 17
-Recebido: 5



« Responder #26 : 10 de Janeiro de 2013, as 15:46:45 »

Galera, mudando um pouquinho da discussão... vocês sabem se o paypal converte o valor de compra de um produto no ebay de dólar pra real?

Meu cartão de crédito pega a cotação do dólar do último dia do mês, não do dia atual.
Registrado
Marcos Câmara
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 5

Obrigado
-Dado: 57
-Recebido: 218


Mateus 11:28


« Responder #27 : 10 de Janeiro de 2013, as 15:49:57 »

Sim, o Paypal faz a conversão.
Registrado
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.038 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal