Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 23 de Abril de 2024, as 23:36:56


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 ... 9 10 [11]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: GTFO - Pedal baseado no Soldano GTO  (Lida 62738 vezes)
Nefi
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 428

Obrigado
-Dado: 82
-Recebido: 70


« Responder #150 : 11 de Abril de 2018, as 00:07:45 »

Oi pessoal,

Ao montar o Bilé Nervoso, me empolguei com esses circuítos valvulados. Então, coloquei o GTO na minha fila de montagens.

Adaptei o layout para usar com o Bilé, além de colocar a opção de usar o tone stack completo. Não testei ainda (devo montar até fevereiro do ano que vem, pois estou com vários projetos em andamento), por outro lado, resolvi compartilhar caso alguém queira se arriscar.

Abraços



PS.: o desenho foi feito para que o pedal caiba em uma caixa 1590bb. Acredito que o Bilé pode ser ligado via um plugue stereo p2.

Boa noite pessoal! Montei o gtfo seguindo o layout do viagem mental. Optei pela opção de tonestack completo.
Funcionou tudo muito bem, exceto pelo controle de bass que no layout está invertido. Nada demais. Inverti a ligação do pino 1 com o 3 e o problema foi resolvido. Muito bom o som dele! Gostei demais!! Talvez, num próximo, eu montaria com o tonestack simples mesmo. O tonestack completo funciona, mas não é muito atuante. O tone simples faria bem o papel. Mas é um excelente pedal!
Registrado
Páginas:  1 ... 9 10 [11]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal