Dirty Bomb

Started by enilson, 09 de January de 2013, as 12:46:59

Previous topic - Next topic

Victor Nery

Handmaker
There‘s no religion higher than truth
Saudações,

91k é um valor comercial e você pode por um resistor de 15k no lugar do de 13k3 ou 10k em série com 3k3. Para 91k você pode associar 82k em série com 10k.

Abraço
"Do what thou wilt shall be the whole of the law!"

guitar_luthier

Guest
victor nery, muito obrigado pela dica. Um forte abraço!

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com

Electric Effects

Handmaker
Quote from: enilson on 14 de January de 2013, as 22:12:05
E aí pessoal...alguém já montou o DB?

Pessoal, se aguardarem minhas aulas da faculdade der um tempinho (depois do carnaval) disponibilizo o layout para o fórum. Isso porque tenho que começar ainda  :D

-----

Funcionar eu garanto que sim pois simulei o circuito.

guitar_luthier

Guest
mephisto, eu vou aguardar pois eu achei esse que postaram muito grande! nem tenho caixa para colocar um pedal desse tamanho. Agradeço o Cacau pelo layout mas vou aguardar até porque meu tempo é curto e ainda preciso comprar as peças para montagem. Abç

Electric Effects

Handmaker
Quote from: guitar_luthier on 14 de January de 2013, as 23:28:01
mephisto, eu vou aguardar pois eu achei esse que postaram muito grande! nem tenho caixa para colocar um pedal desse tamanho. Agradeço o Cacau pelo layout mas vou aguardar até porque meu tempo é curto e ainda preciso comprar as peças para montagem. Abç

Podem ir comprando pois as peças serão as mesmas, só que o pedal será nas 1590BB e all onboard

enilson

*
Iniciante
  1. enilson_k@hotmail.com
Quote from: mephisto on 14 de January de 2013, as 23:57:32
Quote from: guitar_luthier on 14 de January de 2013, as 23:28:01

Podem ir comprando pois as peças serão as mesmas, só que o pedal será nas 1590BB e all onboard

Ficamos no aguardo do seu layout onboard então Mephisto.. :tup

deathbr

**
Freqüente
  1. brunohenriquess@hotmail.com
Aee Mephisto  :tup No Aguardo.

Electric Effects

Handmaker
Pessoal iniciei o layout, é simples. Porém para que caiba tudo no onboard, teve que ser nas 1590BB ele vai ficar bem folgado mas não caberá numa caixa menor, a 1590B. Decidi colocar aquele trim-pot do Sub Bass exposto igual pot normal mesmo. Em breve saí.  [beer2]

-----

Hoje a noite posto o layout, consegui fazer caber nas 1590B.

-----

Aqui está o layout feito. http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=4880.0