Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Março de 2024, as 09:12:35


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Set de pedais e guitarra Strato Tagima  (Lida 2155 vezes)
vitorwolff
Visitante
« : 10 de Janeiro de 2013, as 11:39:53 »

Eai pessoal, to querendo comprar uma Fender Strato mexicana que tem nova em uma loja na minha cidade por 1900 dilmininhas então to precisando vender o meu set que tá sem uso e a minha guitarra.
Os pedais são:
Boss Chorus Ensembe E-5.
Boss Flanger BF-2.
Boss Metal Zone MT-2.
Behringer Afinador TU100.
Behringer Equalizador gráfico EQ700.
Behringer OverDrive OD300.
Fonte para 10 pedais.
Guitarra Tagima T-735 S verde emaderado. feita de Alder, comprada a quatro anos, as atuais são feitas de basswood.
Os cabos que ligam os pedais podem ir de brinde.
Na compra de todos os pedais faço 800, guitarra mais pedais 1.100.

Imagens:
Spoiler (clique para mostrar ou esconder)

-----
Então pessoal pra vender logo eu to querendo 230 no Metal Zone e no Chorus e 250 no Flanger porque é um modelo Japonês.
Os pedais da Bheringer farei por 75 reais cada.
A guitarra tenho um amigo que esta interessado, mais uns dias e tenho uma resposta, mas de qualquer modo quem tiver interesse manifeste proposta por MP!
Quem quiser alguma referencia meu nick é o mesmo no Clube do Hardware, lá já fiz algumas trocas de peças de pc e no Criminal Cafe também.
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2013, as 16:07:26 por vitorwolff » Registrado
gabiru
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 95

Obrigado
-Dado: 0
-Recebido: 4


« Responder #1 : 10 de Janeiro de 2013, as 23:35:10 »

Opa.

Que fonte que é?
Registrado
vitorwolff
Visitante
« Responder #2 : 11 de Janeiro de 2013, as 07:46:20 »

É uma fonte Handmade que foi comprada pelo mercado livre.
Na foto da pra ver ela é a caixa cinza claro que aparece ai, os cabos são conectados a ela por um conector P4, pra facilitar transportar e guardar, assim o rabicho pode ser removido.
Registrado
bicinh
Visitante
« Responder #3 : 14 de Janeiro de 2013, as 22:55:40 »

véio.. tá vendendo tudo porque? tá parando de tocar?
te interessa trocas? valeu!
Registrado
vitorwolff
Visitante
« Responder #4 : 17 de Janeiro de 2013, as 08:45:14 »

Cara quero vender porque to de olho em uma Fender Mexicana que tá bem abaixo do valor em uma loja aqui perto da minha cidade.
E por isso to precisando vender tudo, mas to querendo montar alguns pedais para mim, eu já tenho um MXR+ montado e funcionando perfeitamente, eu to com a placa de um RAT, BluesBreaker e Tube Screamer esperando comprar os componentes para montar, no mais eu vou montando os pedais aos poucos.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.034 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal