Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Março de 2024, as 09:39:50


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 13   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Divulgação Schatz  (Lida 81572 vezes)
Fusion
Colaborador
***
Offline Offline

Mensagens: 700

Obrigado
-Dado: 42
-Recebido: 50



« Responder #30 : 17 de Maio de 2013, as 20:01:12 »

Percebi isso. Fui entrar hoje no site e estava fora do ar.
Registrado

(ex-nssa). "Nick novo, as mesmas dúvidas!"
a.sim
Visitante
« Responder #31 : 03 de Junho de 2013, as 21:18:21 »

Olá.

Gostaria de compartilhar com os colegas os elogios que recebemos de um audiófilo, cujo amplificador foi construído por...um de nossos clientes !

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/211125-Valvulados-nacional-artesanal-acessivel-SUGEST%25C3%2583O?p=4978720#post4978720

Prometo não aumentar o preço dos nossos produtos !
Registrado
Espanhol
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.025

Obrigado
-Dado: 401
-Recebido: 338



« Responder #32 : 03 de Junho de 2013, as 21:23:45 »

Só uma palavra: Lindo
Registrado

"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".
a.sim
Visitante
« Responder #33 : 04 de Junho de 2013, as 21:42:24 »

Olá.

As etiquetas são deixadas bem visíveis propositalmente. Bem diferente de um outro cliente que pediu para que nós removêssemos as etiquetas dos transformadores a ele fornecidos, pois nosso produto " não agregava valor ao dele "...

É por isso que quero ser sepultado com a cabeça para fora da cova...
Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #34 : 04 de Dezembro de 2013, as 07:59:14 »

A Schatz não tem mais o site para consultas de modelos e preços?Não estou conseguindo acessar no endereço que acessava antes...... Sad
Registrado

...money for nothing!!!
fpohren
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 159

Obrigado
-Dado: 5
-Recebido: 12


« Responder #35 : 04 de Dezembro de 2013, as 10:33:26 »

aqui está acessando: http://schatz.eng.br/

abraço
Registrado
RicardoVasconcelos
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 372

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19



« Responder #36 : 04 de Dezembro de 2013, as 12:56:32 »

A Schatz não tem mais o site para consultas de modelos e preços?Não estou conseguindo acessar no endereço que acessava antes...... Sad

Na verdade eles só retiraram os valores do site, mas ele continua no ar.
Registrado
Ferro_Velho
Visitante
« Responder #37 : 07 de Janeiro de 2014, as 12:27:01 »

A Schatz "já era".   Sad

Fiz um pedido de cotação para 5 transformadores (2 de audio e 3 de força) e recebi a seguinte mensagem:

Agradecendo pelo interesse em adquirir nossos
produtos, informo que nossos pedidos já se
encontram fechados para os meses de Janeiro e
Fevereiro. Novas encomendas somente serão aceitas
a partir de 01 de Março de 2014.


Nem a cotação mandaram, só o texto acima.

Da última vez que comprei com eles esperei quase um mês para receber, e agora temos que esperar dois para fazer o pedido.

Tanta goga do a.sim quanto ao atendimento...

Agora tenho que procurar um fornecedor para terminar o IALL 3,5 e o Fender 5F1.

Guilherme, aumenta a tua empresa e passa a oferecer transformadores para amplificadores menores.  Legal!

Abraços.



Registrado
tufoeffect
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 380

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 35


...Like the sign of the southern cross....


« Responder #38 : 07 de Janeiro de 2014, as 14:39:44 »

A Schatz "já era".   Sad

Fiz um pedido de cotação para 5 transformadores (2 de audio e 3 de força) e recebi a seguinte mensagem:

Agradecendo pelo interesse em adquirir nossos
produtos, informo que nossos pedidos já se
encontram fechados para os meses de Janeiro e
Fevereiro. Novas encomendas somente serão aceitas
a partir de 01 de Março de 2014.


Nem a cotação mandaram, só o texto acima.

Da última vez que comprei com eles esperei quase um mês para receber, e agora temos que esperar dois para fazer o pedido.

Tanta goga do a.sim quanto ao atendimento...

Agora tenho que procurar um fornecedor para terminar o IALL 3,5 e o Fender 5F1.

Guilherme, aumenta a tua empresa e passa a oferecer transformadores para amplificadores menores.  Legal!

Abraços.






Pois é, e eu já ví falarem mal da Valvestate aqui no forum....que os transformadores deles eram peso de papel, mas já comprei umas 6 vezes os transformadores do Hélcio e sempre me atendeu prontamente, eu pensava em adquirir um transformador de saída para amp Push-pull 15W com a Schatz para experimentar, mas sendo assim eu vou pegar do Hélcio da Valvestate mesmo....Alguém conhece outros fornecedores aqui no Brasil fora a super cara Lynx Audio?
Registrado

...money for nothing!!!
ZAS
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 328

Obrigado
-Dado: 3
-Recebido: 39


Um ao outro ajudou.


« Responder #39 : 07 de Janeiro de 2014, as 15:06:37 »

Tem um fabricante antigo aqui no Rio de Janeiro: Joaozito. Eu fujo da Lider...!
Mas não sei... Um fabricante já espinafrou outro, como dantes não vi acontecer aqui.
Registrado

Nada que nos tire a lucidez.... e prejudique alguém.
hgamal
Hand MasterMind
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3.985

Obrigado
-Dado: 22
-Recebido: 508



« Responder #40 : 07 de Janeiro de 2014, as 15:33:54 »

Já me disseram que o Joãozito é quem faz os transformadores da valvestate!
Registrado

Deus salva... e o Rock alivia! Ainda está em tempo do Rock 'n' Roll te salvar
RicardoVasconcelos
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 372

Obrigado
-Dado: 15
-Recebido: 19



« Responder #41 : 17 de Janeiro de 2014, as 14:01:21 »

Também recebi a mesma mensagem ao tentar cotar transformadores na schatz.

O último pedido que fiz deu bronca, mas o Alexandre me atendeu prontamente e resolveu tudo de forma que fiquei satisfeito apesar da demora pra chegar, voltar pra lá e chegar novamente.

Já comprei da Valvestate e funciona até hoje sem nunca ter me dado dor de cabeça. Acho que terei que ver com ele ou com o tal Joaozito que vocês falaram.

-----
Mandei um e-mail pro Hécio da Valvestate e olhem a resposta:

No momento estou impossibilitado de responder aos e-mail.
Retornarei no final de janeiro.
Boas Festa, e Feliz Ano Novo!



Acho que estamos num beco sem saída.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2014, as 14:57:44 por RicardoVasconcelos » Registrado
Cidão
Freqüente
**
Offline Offline

Mensagens: 384

Obrigado
-Dado: 44
-Recebido: 17



« Responder #42 : 17 de Janeiro de 2014, as 14:58:11 »

 Tentei cotar com a Schatz também e recebi mensagem parecida, porém a minha era para Fevereiro, se bem que faz alguns dias que enviei o e-mail.
Registrado
Finck
Handmaker
****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1.726

Obrigado
-Dado: 62
-Recebido: 271



« Responder #43 : 17 de Janeiro de 2014, as 17:31:40 »

Um fato é que, desde o final de 2013, o cobre (cotação internacional pela bolsa de metais de Londres) e o dólar começaram a entrar em alta, e isso impacta negativamente a todos que trabalham com o metal (a empresa onde trabalho é um caso), mas especialmente as empresas menores, que não podem fazer grandes operações financeiras para garantir estabilidade no preço de compra.

Então, numa situação dessas, qualquer dono de empresa pequena com um mínimo de juízo evita formar uma carteira muito extensa de pedidos, para minimizar o risco de ter sua margem de lucro corroída. Aí entra a criatividade de cada um ("estamos com a produção tomada por algum tempo" é uma boa desculpa, e eu mesmo já usei em algumas situações aqui na firma).

Não estou afirmando que esse é o motivo das "saídas pela tangente", mas se for, os caras estão apenas tentando sobreviver...
Registrado

Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.254

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2009


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #44 : 17 de Janeiro de 2014, as 17:45:48 »

Um fato é que, desde o final de 2013, o cobre (cotação internacional pela bolsa de metais de Londres) e o dólar começaram a entrar em alta, e isso impacta negativamente a todos que trabalham com o metal (a empresa onde trabalho é um caso), mas especialmente as empresas menores, que não podem fazer grandes operações financeiras para garantir estabilidade no preço de compra.

Então, numa situação dessas, qualquer dono de empresa pequena com um mínimo de juízo evita formar uma carteira muito extensa de pedidos, para minimizar o risco de ter sua margem de lucro corroída. Aí entra a criatividade de cada um ("estamos com a produção tomada por algum tempo" é uma boa desculpa, e eu mesmo já usei em algumas situações aqui na firma).

Não estou afirmando que esse é o motivo das "saídas pela tangente", mas se for, os caras estão apenas tentando sobreviver...

Nossa Finck, também não precisa exagerar.  Eu trabalhei em empresa que instalava linhas de transmissão de alta tensão e realmente havia uma preocupação com a flutuação do preço dos metais (a gente acompanhava a LME - Londom Metal Exchange) porque a compra dos cabos era milionária (toneladas) e se fazia hedge e os contratos eram com preço fechado, portanto não podia haver o risco do custo de material variar muito. 
Mas para empresas pequenas e com pedidos pequenos sob encomenda não tem tanta preocupação assim: eles simplesmente repassam o custo do aumento do material para o preço e pronto (isso se não tiverem o fio e núcleo em estoque).
Acho que o pessoal só está em férias mesmo.
Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Páginas:  1 2 [3] 4 5 ... 13   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.046 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal