Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 29 de Abril de 2024, as 00:22:30


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo placa montada IALL 3.5 e valvula PCL82  (Lida 2752 vezes)
Rikrdo
Visitante
« : 24 de Novembro de 2013, as 11:54:06 »

Vendo uma placa montada do IALL 3.5 com uma válvula Miniwatt PCL82 (filamento em 16V). Não inclui transformadores nem de força nem de saída pois já os vendi separadamente.
Valor: R$100 pra galera aqui do fórum.
Contato por email: rikrdof@hotmail.com
Fotos no link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536747922-amplificador-iall-35-do-site-handmadeshgamal-_JM

« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2014, as 11:25:06 por Rikrdo » Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #1 : 24 de Novembro de 2013, as 20:18:16 »

Amigão,

Quanto abateria da placa com uma DDR2 de 2gb pra Notebook?

Ou caso tenha interesse, por quanto compraria?

Tenho uma aqui parada, quem sabe Smiley
Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #2 : 24 de Novembro de 2013, as 20:27:35 »

Puxa cara, o valor abatido vai depender da marca e da especificação da memória, se é DDR667 ou 800. Faça uma proposta que agente ve o que da pra fazer. Wink
Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #3 : 24 de Novembro de 2013, as 20:41:52 »

Isso eu já não sei identificar, nem se era DDR2, mas procurei as especificações do meu falecido notebook e encontrei lá!

Você consegue?

Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #4 : 24 de Novembro de 2013, as 21:54:00 »

Deu pra identificar sim, é DDR2 800. Achei uma com etiqueta igual a sua no ML por R$50 então é isso que da pra abater na placa. Se tiver interesse em negociar mande MP ou veja no face "Jayro Ricardo" pra conversarmos melhor ou ainda pelo email citado na primeira postagem.
Abraço!
« Última modificação: 24 de Novembro de 2013, as 21:55:32 por Rikrdo » Registrado
jpdiman
Visitante
« Responder #5 : 24 de Novembro de 2013, as 22:44:26 »

Por enquanto eu não vou ter como pegar a placa. Mas caso você venda e queira pegar a memória faço um precinho camarada Grin

Boa sorte na venda!
Registrado
Rikrdo
Visitante
« Responder #6 : 22 de Fevereiro de 2014, as 11:27:14 »

Galera, post inicial atualizado, por R$100 eu entrego ele. Algum interessado?
Abraços!


Não pode dar up no tópico.  Melhor criar anúncio novo.

A finalidade de um up é justamente reviver um tópico antigo de forma que todos o vejam novamente.  Eu enxergo dois motivos pra alguém dar um up num tópico:
Primeiro é o sujeito que está com um problema e faz uma pergunta, ninguém tem resposta ou solução e depois de algum tempo fica perguntando: alguém sabe ?  Ninguém ?  etc

Segundo é com relação a anúncios de venda de coisas.  O sujeito não vende e pra reviver o anúncio decide dar um desconto ou abaixar o preço.  Não tem como negar o up, pois se o vendedor quisesse só abaixar o preço, bastaria alterar o preço no post original do anúncio.  Logicamente isso manteria o anúncio escondido e esquecido. E não haveria vantagem nisso.
Só essa semana teve um monte desses "descontos" e rebaixamento de preços. E invariavelmente sempre tem uma mensagem dizendo "pessoal baixei o preço ! preciso vender !!".   Se todo mundo fizer isso constantemente, seremos inundados por ups de anúncios antigos e no fim, todos os anúncios vão pro fim da fila num ciclo sem fim.
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2014, as 12:36:33 por xformer » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.035 segundos com 20 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal