Joyo

Started by viagem_mental, 18 de January de 2013, as 14:52:27

Previous topic - Next topic

Tiarlei Crist

Guest

Newild

Guest
Mas afinal, os pedais da Joyo valem a pena?

EddieTavares

Guest
Newild

O a relação custo/benefício é ótima, a maioria dos pedais tem caixas de metal estilo hammond, os que eu puder ver abertos são do tipo "tudo onboard", os resistores são aqueles azuis (metal film)...

Mas como são relativamente novos eu tenho um certo receio em relação as pecinhas que se desgastam como pots e as chaves pdt.

Newild

Guest
Quote from: EddieTavares on 06 de October de 2013, as 13:45:06
Newild

O a relação custo/benefício é ótima, a maioria dos pedais tem caixas de metal estilo hammond, os que eu puder ver abertos são do tipo "tudo onboard", os resistores são aqueles azuis (metal film)...

Mas como são relativamente novos eu tenho um certo receio em relação as pecinhas que se desgastam como pots e as chaves pdt.

Por exemplo, eu tenho vontade de comprar o flanger que promete ser um clone identico do MXR 117, mas no caso de pots e chaves que se desgastam com facilidade, não seria ainda vantagem adquirir o pedal e quando essas peças apresentarem defeito, substituí-las? Pois comprando Joyo e trocando pots e chaves, o preço ainda não chega nem na metade do MXR heehehehe

E os pots e DPDT devem ser as mesmas que a gente compra pra por nos pedais que montamos  :D

-----

Em comentários no youtube, alguns dizem ser muito bom, outros dizem ser bom apenas com a guitarra limpa, sem drive.

bossman

Administrator
DIY Freak
Seria muito fácil se fosse simplesmente trocar! Mas vai achar as peças exatas e fazer um serviço de solda perfeito (SMD imagino...)
Ding-Ling things, low-cost = low protection! Nothing is foolproof

Newild

Guest
Quote from: bossman on 06 de October de 2013, as 16:25:54
Seria muito fácil se fosse simplesmente trocar! Mas vai achar as peças exatas e fazer um serviço de solda perfeito (SMD imagino...)
http://imageshack.us/photo/my-images/46/5r7q.jpg/ Não encontrei SMD

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Newild on 06 de October de 2013, as 16:58:40
Quote from: bossman on 06 de October de 2013, as 16:25:54
http://imageshack.us/photo/my-images/46/5r7q.jpg/ Não encontrei SMD

Show! Agora me mostra aonde que acha esses pots iguaizinhos aos da foto!

Newild

Guest
Nem precisei responder essa  ;)

Tiarlei Crist

Guest
Porque trocar os pots?
Nos Boss parece funcionar bem.

GuitarCris

Handmaker
Pessoal comprei este ano um HI gain que clone do shered Master do Grande Felix e curti muito.
Um pedal muito bom, pesado e com definição.
pelo preço.......nem pensei em montar, bati o martelo com o Felix(que me cobrou se não me engano 110,00R$).
Só não abro ele e tiro foto porque acho que ainda está na garantia Felix de 6 meses :D
Em busca do drive perfeito!!!

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Newild on 06 de October de 2013, as 19:22:44
Nem precisei responder essa  ;)

Então tá ai a resposta pra sua teoria  :tup 

Newild

Guest
Apenas se der defeito.
Mas os pedais joyo são clones idênticos? Ou deixam a desejar?

bossman

Administrator
DIY Freak
Quote from: Newild on 06 de October de 2013, as 20:17:54
Apenas se der defeito.
Mas os pedais joyo são clones idênticos? Ou deixam a desejar?

Quando der defeito você quiz dizer né?

Bem e quanto a essa questão de deixar ou desejar ou não minha frase de assinatura fala por si só.  :-X