Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 19 de Abril de 2024, as 08:15:38


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas:  1 [2]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Compras Paraguai  (Lida 9928 vezes)
GTO
Iniciante
*
Offline Offline

Mensagens: 43

Obrigado
-Dado: 1
-Recebido: 3



« Responder #15 : 23 de Janeiro de 2013, as 18:40:27 »

Eu to em limeira- sp sei la quantos kms da até la ... mais ele tem uma cbr 600rr ... a minha ja é 350 cc hahahaha

Cara eu moro em Sorocaba! pertinho de limeira...hehehehehehe a gnt pudia combinar uns rolês de moto hein!!!! eu tenho uma Fazer 600....da pra gente andar na boa...hehehehehehe
Registrado
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #16 : 23 de Janeiro de 2013, as 23:44:32 »

Eu moro em Ponta Porã, quase toda semana tô no Shopping China Cheesy

Vou lá pra ver se tem novidades ou preços bons...


Minha MELHOR aquisição lá foi meu atual combo Laney CUB 10 paguei U$ 75,00; o equivalente a uns 170 reais no dia... quando cheguei em casa fui ver quanto estava no Br... Huh? R$ 1300,00 novo ou no ML por R$ 1000,00.

Foi pura sorte! Cheesy peça única, senão tinha comprado um carrinho cheio pra revender  Evil


Quanto a componentes... nada, niente, ništa, ничего ... as vezes tenho que comprar resistores em outra cidade até... capacitores são lenda (a maioria dos usados em montagens), DPDT nunca vi uma aqui, caixinhas só tem as que mandei dobrar, e ficou uns 6 reais cada uma (parte boa Cheesy )
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #17 : 24 de Janeiro de 2013, as 01:08:19 »

Zedosal, devem ter te passo o preço errado, pois ja vi esse ampli pra vender lá e não é tão barato assim não.

O Cub12 sai na faixa de uns 900 reais no PY.

Sortudo você. rs
Registrado
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #18 : 24 de Janeiro de 2013, as 13:02:40 »

Eh, quando vi que era valvulado peguei e fui correndo para o caixa!  Cheesy

Estava mais barato que Nitrus Drive de 15w _
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
Veiga
Visitante
« Responder #19 : 24 de Janeiro de 2013, as 16:25:43 »

Estou planejando uma viagem para Foz do Iguaçu(moro no Rio de Janeiro) ficar lá uns 2~4 dias alguém sabe me dizer se a fiscalização lá realmente faz o seu trabalho ou faz vista grossa ? um amigo meu disse que vai lá direto e traz muita coisa sem pagar imposto. Alguém sabe se realmente e assim ?
Registrado
xformer
Administrator
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 6.257

Obrigado
-Dado: 71
-Recebido: 2010


e^(i x pi)+1=0


WWW
« Responder #20 : 24 de Janeiro de 2013, as 17:54:36 »

Estou planejando uma viagem para Foz do Iguaçu(moro no Rio de Janeiro) ficar lá uns 2~4 dias alguém sabe me dizer se a fiscalização lá realmente faz o seu trabalho ou faz vista grossa ? um amigo meu disse que vai lá direto e traz muita coisa sem pagar imposto. Alguém sabe se realmente e assim ?

Se você vai para Foz do Iguaçu, então vai passar duas vezes pela alfândega, um na ponte da Amizade (que é o caos, e quase todo mundo passa sem fiscalização, porque o fluxo é enorme), melhor passar a pé.  Na volta, no aeroporto de Foz tem alfândega no EMBARQUE, mesmo sendo voo doméstico. Aí é o normal, na sorte, verde ou vermelho. E o limite em dólares é menor.

Se for só pra fazer compras (e não pra fazer turismo de verdade, visitar as cataratas, Itaipu, etc), então o negócio é pegar um voo internacional para o aeroporto de Ciudad del Este,  e ficar 2 dias (mais que isso é o inferno, por causa do calor, do lugar feio e sujo, e mais nada pra fazer além de compras, e seu dinheiro e saco terminam antes dos 2 dias) em Ciudad del Este (os hotéis são baratos que em Foz, mas bem mulambentos) e você fica bem perto das lojas. E na volta só vai passar na alfândega do Galeão, aí é na sorte de novo, mas voos vindos do Paraguai sempre são visados pelos fiscais da receita). Nesse caso o limite é maior (US$ 500) e pode passar no free shop.
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2013, as 17:56:17 por xformer » Registrado

O que se escreve com "facilidade" costuma ser lido com dificuldade pelos outros. Se quiser ajuda em alguma coisa, escreva com cuidado e clareza. Releia sua mensagem postada e corrija os erros.
Veiga
Visitante
« Responder #21 : 24 de Janeiro de 2013, as 23:10:09 »

Ata, eu pretendo fazer uma visita em Foz vez alguns lugares depois, pensei em passar lá no PY para comprar algumas "muambas" vi um monitor da apple de 27" por 1.040USD *-*, outra duvida sera que vai valer a regra( se comprar uma camera para tirar fotos da "viagem" ou um celular você não e taxado nesses dois produtos ? )


Outra duvida que surgiu, se eu passar pela ponte sem ser taxado, eu posso chegar em foz e mandar via correio( ou em foz ou então em cascavel ) ?
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2013, as 00:32:35 por Veiga » Registrado
fovb
Visitante
« Responder #22 : 25 de Janeiro de 2013, as 08:27:40 »

se comprar uma camera para tirar fotos da "viagem" ou um celular você não e taxado nesses dois produtos ?

Se você comprar UMA câmera e UM celular, você não sera taxado, mas esqueça caixas, manuais e afins, quando a aduana vê os "acessórios" junto com o produto eles acham que será comercializado.

Outra duvida que surgiu, se eu passar pela ponte sem ser taxado, eu posso chegar em foz e mandar via correio( ou em foz ou então em cascavel ) ?

Se fosse fácil assim, todo mundo faria isso, não acha?  Cheesy

O que as pessoas não entendem é que passar pela aduana é tranquilo, o problema é chegar no seu destino sem ser assaltado ou preso, _.
Registrado
biglouis
DIY Freak
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 4.283

Obrigado
-Dado: 43
-Recebido: 309



WWW
« Responder #23 : 25 de Janeiro de 2013, as 10:45:18 »

Aqui na minha cidade mesmo, que é região de fronteira, sempre que vai mandar algo pelo correio, tem que mostrar pra eles o que é.

Se for algum eletrônico, tem que apresentar a nota.

Se a nota for do Paraguay, eles não mandam. ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ
Registrado
Zedosal
Freqüente
**
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 258

Obrigado
-Dado: 662
-Recebido: 47


A ideia é a rotina do papel


« Responder #24 : 25 de Janeiro de 2013, as 13:12:47 »

Bem assim mesmo!

Esses dias montei um case + fonte para um cara de Campo Grande e foi uma novela pra mandar! Tem que levar tudo sem embalar, e no caso como a fonte não tinha AQUELA cara de produto industrializado o atendente deixou passar... senão, só levando pro cara mesmo!

O atendente me disse que pelo menos 150 km perto da fronteira tudo que passa pelo correio é controlado...
Registrado

Dubium Sapientiae Initium
diego.fcs
Colaborador
***
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 837

Obrigado
-Dado: 40
-Recebido: 31



« Responder #25 : 27 de Janeiro de 2013, as 21:35:55 »

Vou sempre para Salto del Guaira, que é mais perto daqui, é bem mais tranquilo que por Foz, mas tem menos opção, tenho comprado muito equipamento de instrumentos musicais no Shopping China e na Queen Ane, compensa, mesmo com o dollar caro, e nessas 2 lojas você pode comprar sem medo, porque sempre é coisa original.

Fique atento em algumas lojas, compre coisas que você conhece bastante, porque algumas lojas vendem o "genérico", assim como aqui também.
Registrado

Parem o mundo que eu quero descer.
Páginas:  1 [2]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.043 segundos com 22 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal