Handmades</center>
 
*
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro. 28 de Abril de 2024, as 17:11:20


Login com nome de usuário, senha e duração da sessão


Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Krank From Hell Palmieri Pedais Handmades  (Lida 3202 vezes)
nilopalmieri
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 88

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 17



WWW
« : 03 de Fevereiro de 2013, as 11:31:50 »

Venho informar que o grupo Palmieri Pedais Handmades ingressará na fabricação e venda de pedais handmades para guitarra.
 
Trabalharemos somente com componentes de alta qualidade, e de baixo custo final.
 
 
Link do produto > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462795047-krank-from-hell-palmieri-pedais-handmades-_JM
 
Quem se interessar, ou tiver dúvidas, retorne por esse e-mail.
 
Registrado

basque
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 211

Obrigado
-Dado: 2
-Recebido: 45



« Responder #1 : 03 de Fevereiro de 2013, as 20:34:10 »

Já existe um forum especifico para vendas
Registrado
guitar_luthier
Visitante
« Responder #2 : 03 de Fevereiro de 2013, as 21:10:54 »

Meu 3º pedal foi um Krank! pelo menos eu acho que não necessita de Booster porque o pedal tem um sustem demais! nunca ouvi falar nessa marca Palmieri pelo menos aqui em SP não. Mas monta um Blog, um site sei lá faça como os grandes mestre que vendem pedal magníficos:http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1331.1305
Registrado
nilopalmieri
Iniciante
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 88

Obrigado
-Dado: 4
-Recebido: 17



WWW
« Responder #3 : 03 de Fevereiro de 2013, as 21:44:07 »

Já existe um forum especifico para vendas

Mas aqui é para vendas, não?

-----
Meu 3º pedal foi um Krank! pelo menos eu acho que não necessita de Booster porque o pedal tem um sustem demais! nunca ouvi falar nessa marca Palmieri pelo menos aqui em SP não. Mas monta um Blog, um site sei lá faça como os grandes mestre que vendem pedal magníficos:http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1331.1305

Olá, amigo!
Sou eu mesmo quem fabrico esse pedal. É o primeiro da linha, comecei agora faz 1 semana hehe. Irão surgir mais. Futuramente penso em fazer um site sim, mas ainda é muito cedo pra mim.
Em relação ao booster implementado nele: o boost que esse pedal tem, não altera em nada o circuito dele, é apenas um controle de ganho, colocando em um resistor em paralelo ao potenciômetro de ganho. O boost modifica o valor do potenciômetro, consequentemente, altera o ganho.

Abraço!
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2013, as 21:52:58 por nilopalmieri » Registrado

Marcel.
Visitante
« Responder #4 : 03 de Fevereiro de 2013, as 22:35:36 »

O tópico tá no lugar certo.
Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  


Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.21 | SMF © 2006-2009, Simple Machines

XHTML 1.0 Válido! CSS Válido! Dilber MC Theme by HarzeM
Página criada em 0.054 segundos com 21 procedimentos.
SimplePortal 2.3.3 © 2008-2010, SimplePortal