Compras na Amazon

Started by Tiarlei Crist, 13 de February de 2013, as 19:25:22

Previous topic - Next topic

Marcel.

Guest
Uma vez eu comprei em uma empresa de fora utilizando os serviços de transporte de DHL.
A DHL, ao que parece, tem um lado bom e um ruim, como o Alex Frias falou.
Minha encomenda chegou bem rápido (pelo menos mais rápido que quando vindo pelo USPS/Correios), mas quando o cara da DHL veio entregar, tive que pagar o imposto de importação e uma taxa administrativa. Essa taxa é paga pelo serviço de desembaraço aduaneiro feito pela transportadora, através de um despchante, junto à Receita Federal.
Por isso a entrega mais rápida, pois tem um despachante que vai à Receita, paga os impostos adiantadamente, retira a mercadoria e manda pra você.

Agora, assim... pra quem tá com pressa de receber as coisas, é uma EXCELENTE opção. Ainda por cima, diferente dos correios, vem um cara com um carro da DHL, com uma maquineta de cartões, e você pode fazer todos os pagamentos via débito/crédito, sem sequer sair de casa.

Deve ser a mesma coisa da Amazon.

Finck

Handmaker
Veja se tem o que você quer na Amazon inglesa. Até recentemente eles não tinham estas frescuras por lá. Ao contrário, na compra mais recente que eu fiz a invoice acabou sendo emitida por um preço mais baixo do que o que aparecia no site, porque descontaram impostos ingleses que não eram devidos, por se tratar de venda internacional. Tem opção de frete pelo Royal Air Mail, mais barato do que os couriers privados que os americanos usam (e bem confiável).
Se alguém ficou curioso, meu avatar é o brasão da família Finck. Dizem que os brasões das famílias alemãs estão relacionados com a profissão de seu patriarca. Se isso for verdade, o patriarca Finck deve ter sido bobo da corte...

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Eu compro de uma loja que manda sempre via DHL.

Recebo pelos Correios e nunca paguei imposto... estranho né?!

Alex Frias

DIY Freak
Flanelinhas, cuidado!!!
Big, só você mesmo...rs. :D
"TicoTicoCá, TicoTicoLá..."
Pagão e feliz!!

Adiel

DIY Freak
Resistance is futile, if <1R
Quote from: biglouis on 14 de February de 2013, as 20:33:18
Eu compro de uma loja que manda sempre via DHL.

Recebo pelos Correios e nunca paguei imposto... estranho né?!

O Coelhão nasceu com o "fearful" para a lua...   :D

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Mas é verdade... _

Pelo menos no site deles diz que o envio é via DHL.

Sempre chega rapido, por volta de 10 dias.

Mais rápido do que um PAC que o Tiago me mandou em janeiro e não chegou até agora. rs

Marcel.

Guest
Quote from: biglouis on 15 de February de 2013, as 00:59:03
Mas é verdade... _

Pelo menos no site deles diz que o envio é via DHL.

Sempre chega rapido, por volta de 10 dias.

Mais rápido do que um PAC que o Tiago me mandou em janeiro e não chegou até agora. rs

Caramba!!! Eu quero também!!!! Compra onde assim, big???  :anjo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tiagojoy

Handmaker
  1. tiagobarretosoares@hotmail.com
Minha esposa compra esmaltes nos eua em media é 15 dias pra chegar tambem!

michelterres

**
Freqüente
Quote from: Alex Frias on 14 de February de 2013, as 14:18:59
As Dean anunciadas a esse preço são muito ruins, já as testou por aqui?

Infelizmente não, as lojas daqui e de algumas cidades vizinhas raramente vendem Dean, tanto que nunca vi uma pessoalmente, mas ja imaginava que não deveriam ser boas, por esse preço não tem muito o que exigir :D