arthurfinotti

*
Iniciante
Deu pra ver também que ele é fã do chaves. No 3º video em 4:46.

Ele usa a última moda de luvas para cavalheiros.  :P

GrAmorin

Hand MasterMind
Faltou também as tarraxas serem de madeira  :D

Trabalho realmente incrível  (aplaus2)

Já o fato do cara não tocar tão bem quanto sua habilidade de construir...   já ouvirão aquele ditado " em casa de ferreiro o espeto é de pau" ?
Mas isso é compensado pelo trabalho feito.

Espanhol

Hand MasterMind
E eu me achando o "artista" fazendo uns pedaizinhos  :D :D :D
"Quando falares, cuide para que suas palavras sejam melhores que o silêncio".

emersoneler

**
Freqüente
  1. emersonfernandesleiteeler@hotmail.com
O cara é um artista da construção, mas deveria ter usado uns caps melhores, o som ficou muito grave, deveria ter usado cavalete normal para prender as cordas, eu tenho a impressão que a entonação não fica boa com as cordas passando pelo corpo.
Mas a guitarra é uma obra de arte. (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2) (aplaus2)

Marcel.

Guest
Esse cara, definitivamente, não sabe brincar! _
Mas pra quem tem todas as ferramentas, sabe trabalhar com madeira e tem a manha, viabiliza muito mais as coisas!

Fantástico!
É realmente de fazer a gente babar...

biglouis

DIY Freak
  1. bigl0uis@hotmail.com
Quote from: emersoneler on 10 de March de 2013, as 12:24:00eu tenho a impressão que a entonação não fica boa com as cordas passando pelo corpo.

Eu já sigo no sentido oposto à essa afirmação.

Acho que a guitarra soa lindamente com as cordas passando pelo corpo, se não for ponte com tremolo, prefiro que seja dessa forma.

Mas não gostei dele ter usado a plaquinha de fibra de carbono em cima, eu acho que seria bem mais da hora ele ter colocar as 6 buchinhas independentes.